FMPortugal
[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Versão de Impressão

+- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net)
+-- Fórum: Gráficos (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=56)
+--- Fórum: Kits (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=64)
+---- Fórum: FbKits (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=46)
+---- Tópico: [FbKits] Fantasy & Retro Kits (/showthread.php?tid=40)

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - JonasMorais - 10-07-2014

Já agora e porque fiquei intrigado venham de lá as opiniões:
[Imagem: 4P64HRL.png] [Imagem: 1Ya3Tm1.png] [Imagem: Bs7QqFc.png]
KITS EM TAMANHO TEMPLATE POR CAUSA DOS DETALHES
[Imagem: cVWM21m.png] [Imagem: D7CJplT.png] [Imagem: g7o4VW1.png]

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - redbull - 10-07-2014

Não gostei de ver o símbolo do lado direito, e o detalhe branco a separar as linhas azuis das amarelas também não resultou muito bem a meu ver claro. De resto o set esta sem erros, mas não me convenceu de todo, sorry :|

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - NunoCopio - 10-07-2014

redbull, post: 164438, member: 2190 Escreveu:Não gostei de ver o símbolo do lado direito, e o detalhe branco a separar as linhas azuis das amarelas também não resultou muito bem a meu ver claro. De resto o set esta erros, mas não me convenceu de todo, sorry :|
Ele fez correcto na turquia o campeão usa o escudo de campeão no lado direito.

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - vidal - 10-07-2014

Muito bons Jonas Bow

NunoCopio, post: 164439, member: 22 Escreveu:Ele fez correcto na turquia o campeão usa o escudo de campeão no lado direito.

Eu não disse que estava errado, disse que não gostei, é diferente. E isto é fantasy ele pode fazer o que quiser, só estava a dar a minha opinião.

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Dani - 10-07-2014

Eu gostei mas a nível estético os do OKT pareceram-me melhores.

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - JonasMorais - 10-07-2014

obrigado pelas opinioes Wink

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - leo218 - 10-07-2014

[USER=133]@JonasMorais[/USER] Eu gostei, ate inclusive votei neles se não estou em erro xz só achei que podias ter utilizado outra gola no home e no away mas tirando isso gostei Smile

redbull, post: 164464, member: 2190 Escreveu:Eu não disse que estava errado, disse que não gostei, é diferente. E isto é fantasy ele pode fazer o que quiser, só estava a dar a minha opinião.
Vocês e essa mania de que Fantasy pode-se fazer tudo xz

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - nunocspinto - 10-07-2014

O conceito de kits fantasy é simplesmente redesenhar o que o clube veste. Há tradições que se cumprem, há imposições estatutárias (p.ex o home preto e só preto e away branco e só branco da Académica) que se devem cumprir, mesmo que a imaginação esteja ao critério do kitmaker. Concordo contigo, [USER=4]@leo218[/USER]

leo218, post: 164516, member: 4 Escreveu:[USER=133]@JonasMorais[/USER] Eu gostei, ate inclusive votei neles se não estou em erro :lool: só achei que podias ter utilizado outra gola no home e no away mas tirando isso gostei Smile

Vocês e essa mania de que Fantasy pode-se fazer tudo :lool:

Disse isso por dizer crl Mrgreen eu não acho que se pode fazer tudo, alias, eu tento sempre seguir tradições.

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - leo218 - 10-07-2014

redbull, post: 164558, member: 2190 Escreveu:Disse isso por dizer crl Mrgreen eu não acho que se pode fazer tudo, alias, eu tento sempre seguir tradições.
és mesmo pato xz raistfoda moço xz

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Brunoesteves - 11-07-2014

Arsenal Fc - H|A|T

[Imagem: kkXf1de.png][Imagem: FaHF2qW.png][Imagem: ArNJYmm.png]

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Miki Feher - 11-07-2014

JonasMorais, post: 164435, member: 133 Escreveu:Já agora e porque fiquei intrigado venham de lá as opiniões:
[Imagem: 4P64HRL.png] [Imagem: 1Ya3Tm1.png] [Imagem: Bs7QqFc.png]
KITS EM TAMANHO TEMPLATE POR CAUSA DOS DETALHES
[Imagem: cVWM21m.png] [Imagem: D7CJplT.png] [Imagem: g7o4VW1.png]
faltam as adidas stripes no away

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - JonasMorais - 11-07-2014

Miki Feher, post: 164659, member: 63 Escreveu:faltam as adidas stripes no away

estao a amarelo no que a ti te parece uma lista no peito ,as cores azul e amarelo fazem as tres listas da adidas Wink

obrigado a todos pelas opinioes

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Miki Feher - 11-07-2014

JonasMorais, post: 164671, member: 133 Escreveu:estao a amarelo no que a ti te parece uma lista no peito ,as cores azul e amarelo fazem as tres listas da adidas Wink

obrigado a todos pelas opinioes
Meh nao gostei então :lool: Preferia que fizesses essas barras na mesma e mantivesses as linhas da adidas