FMPortugal
Abertura dos núcleos: sim ou não? - Versão de Impressão

+- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net)
+-- Fórum: FMPortugal (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Avisos, Debates e Suporte (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Tópico: Abertura dos núcleos: sim ou não? (/showthread.php?tid=3151)

Páginas: 1 2 3 4

Abertura dos núcleos: sim ou não? - zurrilho - 23-05-2018

o [USER=78]@Ministro das Finanças[/USER] ja ta longe do forum, não vai mais ao tópico falar Servia Lisboa e Benfica

pode ficar tranquilo sr

Abertura dos núcleos: sim ou não? - Sobrado - 23-05-2018

[USER=43]@MiguelTrigueiros[/USER], isto está longe de ser uma questão clubística. Muito longe mesmo, e, se achas que é, é porque não fazes a mais pequena ideia de como sou como adepto. Aliás, pelos teus posts neste tópico, fica bem claro que achas que todos os fãs daqui são fanáticos e incapazes de ter uma discussão racional sobre outro clube.

Falas que eu não pedi para os núcleos serem abertos nos últimos 4 anos "porque o campeão era outro", mas eu sempre defendi a abertura dos núcleos ou me opus ao fecho destes. Por isso esse argumento não faz qualquer sentido.

Outro ponto, eu não quero que os núcleos sejam abertos para ir lá incendiar discussões sobre os casos de corrupção que envolvem os dois rivais. Quero ir lá discutir futebol, e não vejo por que faça sentido poderem ser só os adeptos do Porto a comentar as transferências ou a construção do plantel. Gostaria, e estaria perfeitamente à vontade, que adeptos de outros clubes fossem lá mandar o seu bitaite e/ou questionar sobre alguma coisa.

Fico triste que venhas ouuuutra vez com esse discurso que faz parecer que somos todos Baluartes ou que todos aqui odiamos de tal forma o Benfica que preferimos que morram todos ou acabem ou que não consigamos ter uma discussão racional. Aliás, quem tem dado mostras de ser esse tipo de adepto és exactamente tu.

Como tal, [USER=2]@Mingos[/USER] e [USER=192]@Daniel Ferreira[/USER], eu defendo a abertura dos núcleos, ponto. Defendo-o também ou "pelo menos" durante a pré-época porque são alturas em que a contribuição de users de outros clubes pode ser mais rica ou ter mais interesse, mas mesmo durante a temporada não me parece ser descabido e acho que não ia haver problemas de maior. São tópicos tão susceptíveis de posts incendiários ou provocações e, caso existam, acredito em vocês para punirem de forma justa caso alguém prevarique.

Abertura dos núcleos: sim ou não? - Brito - 23-05-2018

Daniel Ferreira, post: 237319, member: 192 Escreveu:O Brito está aí e até pode ser um forte candidato a moderador se for o caso disso.

Enumera mais. Se vieres com Scream's e afins, mando-te um Lol2 à cara.
^^^^

Votei Sim. Acho que não há aqui ninguém que não seja capaz de respeitar regras e ter uma boa discussão futebolística. Para mim, nem faz sentido ser só na pré-época. Acho que o contributo dos users ao longo da temporada seria interessante, até para discutir momentos de forma, se devia jogar este jogador e não aquele e porquê e também claro, o que daria mais destaque, o mercado. Se todos se souberem comportar, acho que não haverá problemas e pode-se ter até conversas interessantes sobre futebol sem ser apenas entre os membros de cada núcleo.

E dou já aqui o exemplo do Mercado da Luz. Qual seria o mal do Daniel, o Mingos, o Sobrado ou até mesmo o Neves comentarem os rumores do Ferrerya ou do Castillo (já não é rumor) para o Benfica? Aposto que dariam opiniões interessantes sobre o(s) jogador(es) e não iam para lá mandar bitaites.

Abertura dos núcleos: sim ou não? - Sobrado - 23-05-2018

É tudo o que o Brito disse.

Abertura dos núcleos: sim ou não? - Almeida - 23-05-2018

Acabar com eles

Abertura dos núcleos: sim ou não? - Neves - 23-05-2018

Brito, post: 237364, member: 419 Escreveu:E dou já aqui o exemplo do Mercado da Luz. Qual seria o mal do Daniel, o Mingos, ou o Sobrado ir comentarem os rumores do Ferrerya ou do Castillo (já não é rumor) para o Benfica? Aposto que dariam opiniões interessantes sobre o(s) jogador(es) e não iam para lá mandar bitaites.

ficou bem engraxado. mudei o voto pra não, abram so pra esses 3 :glol::glol:

entretanto quero um nucleo so pra mim e para o [USER=43]@MiguelTrigueiros[/USER] meu companheiro da luta

Abertura dos núcleos: sim ou não? - Brito - 23-05-2018

Dr. Bayard, post: 237399, member: 8 Escreveu:ficou bem engraxado. mudei o voto pra não, abram so pra esses 3 :glol::glol:

entretanto quero um nucleo so pra mim e para o [USER=43]@MiguelTrigueiros[/USER] meu companheiro da luta
Não me digas que ficaste ofendido porque mencionei os três portistas que mais vejo aqui no fórum e que foi os primeiros que me vieram à cabeça.

Abertura dos núcleos: sim ou não? - Neves - 24-05-2018

achas que fiquei ofendido? Loel foi só fixe o engraxamento, dizer o contrário é só desonesto.

abrassos

Abertura dos núcleos: sim ou não? - stb1120 - 24-05-2018

hahahahahahahahahahahaha

Abertura dos núcleos: sim ou não? - Sobrado - 24-05-2018

Engraxamento. Loel

Sobrado, post: 237468, member: 153 Escreveu:Engraxamento. Loel
n te preocupes q tb ha tacho pra ti espera

Abertura dos núcleos: sim ou não? - stb1120 - 24-05-2018

uau enorme tacho

Abertura dos núcleos: sim ou não? - Dani - 24-05-2018

Dr. Bayard, post: 237500, member: 8 Escreveu:n te preocupes q tb ha tacho pra ti espera
Já lá teve e não fez cú.

Abertura dos núcleos: sim ou não? - Brito - 24-05-2018

Dr. Bayard, post: 237426, member: 8 Escreveu:achas que fiquei ofendido? Loel foi só fixe o engraxamento, dizer o contrário é só desonesto.

abrassos
Corrigido para não ferir susceptibilidades.

Se calhar corrigias para os Portistas do fórum. Há mais Wink