FMPortugal
[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Versão de Impressão

+- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net)
+-- Fórum: Gráficos (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=56)
+--- Fórum: Kits (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=64)
+---- Fórum: FbKits (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=46)
+---- Tópico: [FbKits] Fantasy & Retro Kits (/showthread.php?tid=40)

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Mi28 - 16-10-2014

Daniel Ferreira, post: 177561, member: 192 Escreveu:A cor está muito morta.
Tive medo que os outros amarelos mais claros, fossem demasiado claros até. Obrigado pela dica

Liverpool
H | A | T
[Imagem: ldx6eGW.png] [Imagem: D6yKp8J.png] [Imagem: S9d3eA5.png]

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - DOTRAW - 16-10-2014

Everton H/A/T:
[Imagem: kvhKeH8.png] [Imagem: lpLM5Eg.png] [Imagem: Puvkw6d.png]
Simples, como sempre, mas ao meu estilo.

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Dani - 16-10-2014

[USER=2905]@Mi28[/USER] o sponsor da mesma cor da camisola? :|
[USER=3283]@DOTRAW[/USER] Fantásticos!

Daniel Ferreira, post: 177576, member: 192 Escreveu:[USER=2905]@Mi28[/USER] o sponsor da mesma cor da camisola? :|
Não é o mesmo tom é o tom mais claro de cada camisola Smile
Gostei assim e pensei que não ficasse mal de todo

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - JonasMorais - 16-10-2014

[USER=2905]@Mi28[/USER]
tu tens que começar a ouvir o que te dizem e melhorar nas dicas que te dão...os teus logos estao sempre mal e desfocados. nestes ultimos e nos do borussia ate o logo da Nike esta desfocado, as tuas ideias nem sempre são as melhores tens de ouvir os outros ,no fim de contas essa é a razão pela qual estas a postar os kits aqui.quando te dão opiniões tenta melhorar esse set em vez de partires para outro essa é a melhor maneira para tu melhorares.

Em relação aos kits estarem desfocados pode ser pela maneira que estas a gravar os teus kits, tenta gravar os kits primeiro em 420x420px e depois abre outra vez esses kits no photoshop e grava em 220x220px Wink

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Brunoesteves - 16-10-2014

[USER=3283]@DOTRAW[/USER] esses do Everton estão qualquer coisa de fantástico

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - packmanch - 16-10-2014

os do EVERTON estao fraquinhos...a começar pela sombra do colar...ora ve la melhor se nao tenho razao???

Daniel Ferreira, post: 177576, member: 192 Escreveu:[USER=2905]@Mi28[/USER] o sponsor da mesma cor da camisola? :|
Brunoesteves, post: 177583, member: 66 Escreveu:[USER=3283]@DOTRAW[/USER] esses do Everton estão qualquer coisa de fantástico
Muito obrigado aos dois! Compinchas

packmanch, post: 177585, member: 1495 Escreveu:os do EVERTON estao fraquinhos...a começar pela sombra do colar...ora ve la melhor se nao tenho razao???
Se a sombra estiver mais ou menos carregada, é do próprio template porque eu fui buscar a collar a um dos templates da adidas e não alterei nada para além da cor dos layers.

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - PeterRyder - 16-10-2014

[USER=2905]@Mi28[/USER] Não gostei :|

JonasMorais, post: 177579, member: 133 Escreveu:[USER=2905]@Mi28[/USER]
tu tens que começar a ouvir o que te dizem e melhorar nas dicas que te dão...os teus logos estao sempre mal e desfocados. nestes ultimos e nos do borussia ate o logo da Nike esta desfocado, as tuas ideias nem sempre são as melhores tens de ouvir os outros ,no fim de contas essa é a razão pela qual estas a postar os kits aqui.quando te dão opiniões tenta melhorar esse set em vez de partires para outro essa é a melhor maneira para tu melhorares.

Em relação aos kits estarem desfocados pode ser pela maneira que estas a gravar os teus kits, tenta gravar os kits primeiro em 420x420px e depois abre outra vez esses kits no photoshop e grava em 220x220px Wink
Sim tens razão, na parte do logo da nike por exemplo não sei como é que aquilo fica assim, visto que já vem no design do template... A parte dos Sponsors, tenho de melhorar nisso sem duvida, e não estou a enteder essa parte final, devo gravar primeiro em png em 420x420, depois abrir e mudar para 220x220?

West Ham H/A/T/T2:
[Imagem: WYopNeu.png] [Imagem: K9YzX52.png] [Imagem: y3xspwN.png] [Imagem: uJREkPo.png]

Austria Wien H/A/T:
[Imagem: NmMFGFD.png] [Imagem: cwOJcgk.png] [Imagem: hjIxcws.png]

DOTRAW, post: 177609, member: 3283 Escreveu:Se a sombra estiver mais ou menos carregada, é do próprio template porque eu fui buscar a collar a um dos templates da adidas e não alterei nada para além da cor dos layers.

nada disso...nao tem nada a ver com caregado ou nao...
a sombra tem de ficar sobreposta sobre a parte de tras do colar...e falta-lhe o logo interior da NIKE

sao estes promenores (por mais pequenos que sejam) que fazem um kit ter um outro aspecto...e depois há o factor cor - nao creio que o azul usado no 1° tenha sido o azul á "everton".

DOTRAW, post: 177626, member: 3283 Escreveu:[Imagem: utgGrmH.png]
fora do kit - abaixo das mangas tem la uma sombras (devem pertencer a alguma layer) que nao deviam estar la

e novamente, no colar faltam os selos da NIKE

e nos do WEST HAM, voltaste a cometer o mesmo erro do Everton, em relação ao colar...sombra versus back colar...e uma vez mais, onde estao os selos da ADIDAS???

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Brunoesteves - 16-10-2014

Gostei de ambos os sets [USER=3283]@DOTRAW[/USER]
mas tens de ver o que o packmanch disse sobre o home do Viena