FMPortugal
[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Versão de Impressão

+- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net)
+-- Fórum: Gráficos (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=56)
+--- Fórum: Kits (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=64)
+---- Fórum: FbKits (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=46)
+---- Tópico: [FbKits] Fantasy & Retro Kits (/showthread.php?tid=40)

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Ruir03 - 12-04-2015

cpscp, post: 191326, member: 214 Escreveu:
Parma FC
Home | Away | Third v1 | Third v2
[Imagem: aIVWYTm.png] [Imagem: L8PDcHv.png] [Imagem: 5ohAj82.png] [Imagem: XFjtQMD.png]
Estão brutais mas não entendo o Third v2

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Miki Feher - 07-05-2015

DORTMUND RETRO-NEW H/A
[Imagem: rap8urm.png] [Imagem: xWKX5vy.png]

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Miki Feher - 07-05-2015

RANGERS RETRO-NEW H/A
[Imagem: nzLloZ0.png] [Imagem: Hw6Eqnw.png]

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - JonasMorais - 08-05-2015

[USER=63]@Miki Feher[/USER] gostei muito dos do borussia... (Algum projecto retro em andamento?)

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Miki Feher - 08-05-2015

JonasMorais, post: 193506, member: 133 Escreveu:[USER=63]@Miki Feher[/USER] gostei muito dos do borussia... (Algum projecto retro em andamento?)
Não por falta de tempo... Vou fazendo uns sets random assim, Home retro e away mais inovador, mas nada de planeado. Obrigado Compinchas

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - DOTRAW - 10-05-2015

[Imagem: rASMaiQ.png] [Imagem: aUVdGXQ.png]

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Miki Feher - 10-05-2015

DOTRAW, post: 193850, member: 3283 Escreveu:[Imagem: rASMaiQ.png] [Imagem: aUVdGXQ.png]
ui bom set!

Home: Não tenho nada a apontar a não ser aumentares o tamanho do sponsor ligeiramente
Away: A mesma questão do sponsor. Pessoalmente, punha a forma lateral num azul mais escuro, no azul de fundo (parece-me estar em gradient?).

Em ambos adorei as textures utilizadas e o pormenor do inner collar! Belo trabalho! Escolhe aí uma equipa para fazermos os dois (espécie de duelo amigável Mrgreen ). Se quiseres, claro Compinchas

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - DOTRAW - 10-05-2015

Miki Feher, post: 193859, member: 63 Escreveu:ui bom set!

Home: Não tenho nada a apontar a não ser aumentares o tamanho do sponsor ligeiramente
Away: A mesma questão do sponsor. Pessoalmente, punha a forma lateral num azul mais escuro, no azul de fundo (parece-me estar em gradient?).

Em ambos adorei as textures utilizadas e o pormenor do inner collar! Belo trabalho! Escolhe aí uma equipa para fazermos os dois (espécie de duelo amigável Mrgreen ). Se quiseres, claro Compinchas
Obrigadão pela opinião! Estou a tentar usar as textures para fugir um bocado à simplicidade e poder trabalhar mais com os strokes e os outer glows! Importavas-te de fazer da Alemanha?

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Miki Feher - 10-05-2015

DOTRAW, post: 193878, member: 3283 Escreveu:Obrigadão pela opinião! Estou a tentar usar as textures para fugir um bocado à simplicidade e poder trabalhar mais com os strokes e os outer glows! Importavas-te de fazer da Alemanha?
Seleção ou algum clube específico? Escolhe tu À vontade Mrgreen

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - stb1120 - 11-05-2015

Xemps 1ª Jornada - Arsenal

[Imagem: IhHXOkx.png] [Imagem: gGsdmv4.png] [Imagem: 3gpeU5U.png]
desta vez sem o canhão no principal :lool:

Edit: o third foi em homenagem a esta beleza Prayer

[Imagem: arsenal-1982-1983-change.gif]

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - JonasMorais - 11-05-2015

como disse na votação, eu nao gostei do 2e3 principalmente por causa das listas no home nao gosto de ver aqueles dois vermelhos, mas a nivel de aplicação estam todos muito bons.

JonasMorais, post: 193963, member: 133 Escreveu:como disse na votação, eu nao gostei do 2e3 principalmente por causa das listas no home nao gosto de ver aqueles dois vermelhos, mas a nivel de aplicação estam todos muito bons.
os dois vermelhos foi mais para experimentar a ver como ficava, fazendo uma adaptação do logo, também foi por isso que inicialmente tinha lá o canhão Mrgreen obrigado pela crítica Compinchas

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Miki Feher - 11-05-2015

Metias ao mesmo vermelho todo o kit :lool:

Miki Feher, post: 193982, member: 63 Escreveu:Metias ao mesmo vermelho todo o kit :lool:
o logo tem dois vermelhos, por isso é que meti assim Colb

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - DOTRAW - 11-05-2015

Miki Feher, post: 193880, member: 63 Escreveu:Seleção ou algum clube específico? Escolhe tu À vontade Mrgreen
seleção!