FMPortugal
[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Versão de Impressão

+- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net)
+-- Fórum: Gráficos (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=56)
+--- Fórum: Kits (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=64)
+---- Fórum: FbKits (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=46)
+---- Tópico: [FbKits] Fantasy & Retro Kits (/showthread.php?tid=40)

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - stb1120 - 25-05-2015

obrigado pela opinião, pessoal Mrgreen

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - DOTRAW - 08-06-2015

[Imagem: C4snYYl.png] [Imagem: LA0umwK.png] [Imagem: dGi9HWy.png]

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - stb1120 - 08-06-2015

[Imagem: qwNeHjl.png] [Imagem: yI6ZVUz.png] [Imagem: 6F5FOln.png]

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - leo218 - 08-06-2015

Varzim SC
[B]Home | Away
[Imagem: OjdxOta.png] [Imagem: oEvy70w.png]
[B]Sporting Covilhã
[/B]
[B][B][B]Home | Away[/B][/B]
[Imagem: uhtcSSa.png] [Imagem: GYcis1h.png] [/B]
[/B]

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Moore - 09-06-2015

Andei desaparecido (o meu pc pifou, de modos que perdi o photoshop e templates e não sei quê e só agora me deu vontade de voltar a fazer kits) mas a qualidade do FMPT mantém-se. Os dois sets do United FC e o do Varzim estão muito bons.

Entretanto, eu fiz estas bodegas para tirar a ferrugem:

Malaga H | A
[Imagem: 23PuzOV.png] [Imagem: na1YN1p.png]

Real Sociedad H | A
[Imagem: moL05nn.png] [Imagem: gGL6y2J.png]

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Miki Feher - 09-06-2015

DOTRAW, post: 197538, member: 3283 Escreveu:[Imagem: C4snYYl.png] [Imagem: LA0umwK.png] [Imagem: dGi9HWy.png]
Que set Prayer Prayer Esse away é o tal toque no logo e fica perfeito! Explica aí o third :lool:

stb1120, post: 197539, member: 2482 Escreveu:[Imagem: qwNeHjl.png] [Imagem: yI6ZVUz.png] [Imagem: 6F5FOln.png]
Esse third está demasiado "vendido", ou seja, tem demasiada publicidade à Umbro, não gostei desse pormenor. Podias ter escolhido uma pattern diferente para fazer esse efeito e já ficava melhor. De resto estão simples, não há muito a apontar.

leo218, post: 197541, member: 4 Escreveu:
Varzim SC
[B]Home | Away[/B]
[B][Imagem: OjdxOta.png] [Imagem: oEvy70w.png]

[B]Sporting Covilhã
[B][B]Home | Away
[/B][/B]
[Imagem: uhtcSSa.png] [Imagem: GYcis1h.png] [/B][/B]
Os do Varzim estão ótimos e são kits que eu via facilmente na vida real!
Os da Covilha não gostei... Essa cena nas riscas ficou mal, o logo está com pouco destaque no Home... E o fundo do away também não curti muito.

Moore, post: 197570, member: 3199 Escreveu:Andei desaparecido (o meu pc pifou, de modos que perdi o photoshop e templates e não sei quê e só agora me deu vontade de voltar a fazer kits) mas a qualidade do FMPT mantém-se. Os dois sets do United FC e o do Varzim estão muito bons.

Entretanto, eu fiz estas bodegas para tirar a ferrugem:

Malaga H | A
[Imagem: 23PuzOV.png] [Imagem: na1YN1p.png]

Real Sociedad H | A
[Imagem: moL05nn.png] [Imagem: gGL6y2J.png]
Esse away do Málaga está demasiado inventado. O pattern é demasiado irrealista para eu imaginar isso a ser utilizado. Gostei do Home.
Nos da Sociedad tens o azul demasiado escuro no Home e o sponsor está grande em ambos os kits. Gostei muito do jogo de cores do away!

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - DOTRAW - 09-06-2015

Obrigado a todos!
[USER=63]@Miki Feher[/USER] o third não é mais que uma alusão ao barco do logotipo, é uma caravela random que só trabalhei no kit, não tem qualquer tipo de pesquisa aprofundada por trás.

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Moore - 09-06-2015

Miki Feher, post: 197575, member: 63 Escreveu:Esse away do Málaga está demasiado inventado. O pattern é demasiado irrealista para eu imaginar isso a ser utilizado. Gostei do Home.
Nos da Sociedad tens o azul demasiado escuro no Home e o sponsor está grande em ambos os kits. Gostei muito do jogo de cores do away!

Obrigado pela crítica. Por acaso o away do Málaga é um template de raíz, não lhe alterei nenhum pormenor, mas yup, numa equipa como o Málaga compreendo e concordo com a crítica.

Já não me recordava da medida que usava para a largura dos sponsors mas acho que era either 120 ou 130 então. Neste usei 140 e se calhar ficou um pouco exagerado.

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - leo218 - 10-06-2015

[USER=63]@Miki Feher[/USER] amo-te Heart os do Covilhã foi mesmo à pressa que fiz, tipo em 5min porque me enganei no meu próprio tema XD agora pensa :v

[USER=3283]@DOTRAW[/USER] O set tá fenomenal, mas o Third Heart tá mel, parabéns !

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - DOTRAW - 10-06-2015

leo218, post: 197691, member: 4 Escreveu:[USER=3283]@DOTRAW[/USER] O set tá fenomenal, mas o Third Heart tá mel, parabéns !
Muito obrigado mesmo!

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Miki Feher - 11-06-2015

leo218, post: 197691, member: 4 Escreveu:[USER=63]@Miki Feher[/USER] amo-te Heart os do Covilhã foi mesmo à pressa que fiz, tipo em 5min porque me enganei no meu próprio tema XD agora pensa :v

[USER=3283]@DOTRAW[/USER] O set tá fenomenal, mas o Third Heart tá mel, parabéns !
:lool:Faz uns novos como deve ser Cool

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Moore - 12-06-2015

Voltei à carga com uns kits para o meu save:

Dinamo Kiev H | A | T
[Imagem: nH1EGsE.png] [Imagem: HXDMu5s.png] [Imagem: Vuk1EWX.png]
Nota: optei pelo sponsor cliché porque o save se passa numa db em que as ligas das repúblicas ex-URSS são substituídas por uma estrutura soviética. Os prémios da liga são enormes e como tal os top dogs ficaram cheios de dinheiro. (FM 2014 btw)

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - MFMC - 12-06-2015

Kagoshima Utd
H | A | T
[Imagem: zk3fsC4.png][Imagem: Fkq1hg5.png][Imagem: oBgtg6e.png]

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - leo218 - 12-06-2015

Moore, post: 197788, member: 3199 Escreveu:Voltei à carga com uns kits para o meu save:

Dinamo Kiev H | A | T
[Imagem: nH1EGsE.png] [Imagem: HXDMu5s.png] [Imagem: Vuk1EWX.png]
Nota: optei pelo sponsor cliché porque o save se passa numa db em que as ligas das repúblicas ex-URSS são substituídas por uma estrutura soviética. Os prémios da liga são enormes e como tal os top dogs ficaram cheios de dinheiro. (FM 2014 btw)

In Soviet Russia , You don't Fly Emirates, You Fly Moscow

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Miki Feher - 16-06-2015

Lyon H/A RETRO-NEW
[Imagem: 9EpNm3w.png] [Imagem: ERmcnFA.png]