FMPortugal
[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Versão de Impressão

+- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net)
+-- Fórum: Gráficos (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=56)
+--- Fórum: Kits (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=64)
+---- Fórum: FbKits (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=46)
+---- Tópico: [FbKits] Fantasy & Retro Kits (/showthread.php?tid=40)

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - GS10 - 02-07-2012

Achei muito fraquinhos. Kits banais, mas péssimos tendo em conta o tema Nuno, sorry Sad

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Saivet - 03-07-2012

Achei fraquinhos também Nuno Sad. Já te vi fazer bem melhor.

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Loydbanks - 06-07-2012

H|A|T
[Imagem: Megatonnehome.png][Imagem: Megatonneaway.png]
[Imagem: Megatonnethird.png]

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Dani - 06-07-2012

Preto muito escuro.

Mas de resto?

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Dani - 06-07-2012

Não estão maus mas não estão extraordinários.

Benfica Away

[Imagem: Benficaaway.png]

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Tiago Semedo - 06-07-2012

[Imagem: whhj.png][Imagem: whaf.png][Imagem: whcasaco.png]

Os meus da LCK.

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - GS10 - 06-07-2012

Gostei das camisolas, não gostei nada do casaco.

Ensinamento: O cérebro humano identifica determinados padrões inconscientemente, e as marcas fazem um aproveitamento disso nos seus logótipos.

Façam um levantamento de quantos logótipos têm uma reta que desce da esquerda para a direita (o inverso do simbolo da nike, a linha sobe, da esquerda para a direita). Esse é um dos padrões mais comuns a evitar. Uma recta que desce da esquerda para a direita é uma chamada reta negativa. Sinal de baixa produtividade, sinal de descida, sinal de perda de algo, sinal negativo, sinal de falta de confiança, etc. Rodar o logo da Nike por forma a ele ficar com a recta descendente é um erro algo comum e que nunca fica bem, nunca. Daqui para a frente reparem nisso. Linhas obliquas são quase sempre usadas de forma positiva, ou seja, sobem no sentido da leitura. Camisola do River Plate, Logo da Nike, Logo da Adidas, Logo da RbK, logo do Benfica, etc. O unico exemplo contrário que me recordo assim de repente é o Logo do Real Madrid, e não sei qual é a explicação, mas tenham em atenção esses pequenos detalhes Compinchas

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Tiago Semedo - 06-07-2012

Obrigado GS

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Anonymous - 07-07-2012

ui, isso é que foi uma lição, obrigado GS

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Miki Feher - 07-07-2012

GS, diz lá o que achas disto:

[Imagem: Woking1copia.png] [Imagem: Wokingcopia.png]

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - ginjo - 07-07-2012

Bons kits Miki! Muito bons!

GS10 Escreveu:Gostei das camisolas, não gostei nada do casaco.

Ensinamento: O cérebro humano identifica determinados padrões inconscientemente, e as marcas fazem um aproveitamento disso nos seus logótipos.

Façam um levantamento de quantos logótipos têm uma reta que desce da esquerda para a direita (o inverso do simbolo da nike, a linha sobe, da esquerda para a direita). Esse é um dos padrões mais comuns a evitar. Uma recta que desce da esquerda para a direita é uma chamada reta negativa. Sinal de baixa produtividade, sinal de descida, sinal de perda de algo, sinal negativo, sinal de falta de confiança, etc. Rodar o logo da Nike por forma a ele ficar com a recta descendente é um erro algo comum e que nunca fica bem, nunca. Daqui para a frente reparem nisso. Linhas obliquas são quase sempre usadas de forma positiva, ou seja, sobem no sentido da leitura. Camisola do River Plate, Logo da Nike, Logo da Adidas, Logo da RbK, logo do Benfica, etc. O unico exemplo contrário que me recordo assim de repente é o Logo do Real Madrid, e não sei qual é a explicação, mas tenham em atenção esses pequenos detalhes Compinchas
GS obrigado! Estou a pensar começar a criar logos para venda e isso sim são umas excelentes dicas! Prayer
Ja agora, se estiveres interessado manda PM! Wink

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Brunoesteves - 07-07-2012

Muito bons Miki!

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Miki Feher - 07-07-2012

Obrigado aos dois Compinchas