![]() |
FM 2021 [FMPT Distritais] Discussão Geral - Versão de Impressão +- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net) +-- Fórum: FMPT Distritais (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=165) +--- Fórum: Discussão Geral (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=166) +---- Fórum: 2021 (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=420) +---- Tópico: FM 2021 [FMPT Distritais] Discussão Geral (/showthread.php?tid=4422) |
[FM21 Distritais] Discussão Geral - zybruz - 26-02-2021 zybruz, post: 254106, member: 6031 Escreveu:Boas Após mais uma época, a minha equipa voltou a mudar de zona, agora estou no Algarve (espero não tenha problemas financeiros com as viagens). A equipa que tinha ficado sem calendário, desta vez ficou associada ao sitio certo [FM21 Distritais] Discussão Geral - Dani - 26-02-2021 1906_sporting, post: 253692, member: 18442 Escreveu:Ao pagar 7 euros , vejo que estal la kit fantasy. Que kits sao,por favor?Olá. São kits fantasia, sem ser os reais. [FM21 Distritais] Discussão Geral - TH3 K1LL3R - 26-02-2021 zybruz, post: 254233, member: 6031 Escreveu:Boas Situações já corrigidas. Por fim queria só colocar uma questão: Os nomes das ligas e dos clubes em portugal não são alterados pelo Fix, há alguma forma de alterar isto sem ter de ir ao editor zybruz, post: 254233, member: 6031 Escreveu:EDIT: um outro bug que ja me tinha acontecido na edição do ano passado, foi promovido da ultima divisão da AF braga mas em vez de continuar na AF Braga agora estou na AF de Viana do Castelo Não me recordo de uma única equipa reportada ter saltado de distrito no passado. zybruz, post: 254233, member: 6031 Escreveu:EDIT 2: no inicio da segunda epoca a direcção diz que esta insatisfeita comigo porque queriam que eu tivesse garantido a manutenção na 1ªa div. de viana na epoca anterior, ainda mais estranho é se for ver os objectivos, mesmo depois dessa msg aparecer, não está em lado nenhum Tu já não estás na 1ª divisao de Viana é isso? zybruz, post: 254233, member: 6031 Escreveu:EDIT 3: pelo menos uma equipa que desceu do Campeonato de Portugal não tem calendario apesar de estar atribuido a uma divisão (essa divisão esta a funcionar correctamente com 20 equipas mas falta la a equipa em questão) Essa divisão deve ter atingido limite máximo que colocamos. Qual é a divisão? zybruz, post: 254233, member: 6031 Escreveu:Após mais uma época, a minha equipa voltou a mudar de zona, agora estou no Algarve (espero não tenha problemas financeiros com as viagens). A equipa que tinha ficado sem calendário, desta vez ficou associada ao sitio certo Se mudaste vais continuar a mudar sempre. As equipas já não saltam de distrito em novas versões. Deves ter a v1. zybruz, post: 254233, member: 6031 Escreveu:Por fim queria só colocar uma questão: Os nomes das ligas e dos clubes em portugal não são alterados pelo Fix, há alguma forma de alterar isto sem ter de ir ao editor Alterei os nomes todos, podem jogar sem name fix. Todos os clubes tem nomes completos, nome abreviado correcto (SL Benfica em vez de SLB, por exemplo) e as siglas. [FM21 Distritais] Discussão Geral - TH3 K1LL3R - 26-02-2021 Versão atualizada na sala patreon [FM21 Distritais] Discussão Geral - Dani - 26-02-2021 Nova atualização disponível na Patreon e na sala para os membros Patreon aqui no fórum. [FM21 Distritais] Discussão Geral - Raul Antônio Batista Alagoa - 02-03-2021 Já saiu Sá versão com taças? [FM21 Distritais] Discussão Geral - TH3 K1LL3R - 02-03-2021 Já [FM21 Distritais] Discussão Geral - zybruz - 06-03-2021 sempre que subi alterei a zona. comecei na 3ª divisao distrital, neste caso a ultima da da af de braga e conforme fui subindo mudei de zona. agora, ja no campeonato de portugal tudo esta normal. sim estava com a versão antiga A questao dos objectivos por alguma razão recebi a msg na inbox com a insatisfação mas nos objectivos isso nao estava em lado nenhum. A questão dos nomes, percebo a iniciativa, mas pessoalmente nao gosto de ver os nomes assim. Prefiro ver os nomes simples como "porto" ou "benfica" e "vit. Guimaraes" para alem de o nome da liga ser Liga NOS e Liga 2 Sabseg". é uma questão pessoal e nao critico por alterares, mas no meu caso é um pouco "desconfortavel", por assim dizer [FM21 Distritais] Discussão Geral - Ricardo Filipe Pereira da Costa - 11-03-2021 tem data prevista para lancarem o update de graça para toda a gente? continuação de bom trabalho com isso [FM21 Distritais] Discussão Geral - Dani - 11-03-2021 Distritais passam a estar disponíveis gratuitamente: [FM21 Distritais] Discussão Geral - Carlos soutilha - 13-03-2021 Boas Malta como fazer para adquirir o pack das distritais ? Abraço [FM21 Distritais] Discussão Geral - Beerus - 13-03-2021 Carlos soutilha, post: 255078, member: 18639 Escreveu:Boas Malta como fazer para adquirir o pack das distritais ? AbraçoVê o post acima do teu. [FM21 Distritais] Discussão Geral - Diogo Rios - 17-03-2021 saco o ficheiro no mac e não funciona. Sabem qual é o problema? [FM21 Distritais] Discussão Geral - TH3 K1LL3R - 17-03-2021 Diogo Rios, post: 255161, member: 18617 Escreveu:saco o ficheiro no mac e não funciona. Sabem qual é o problema? Se existir alguem com mac que se acuse, por favor. Entretanto vê se este link ajuda [FM21 Distritais] Discussão Geral - daviddgc - 18-03-2021 Boa tarde, Experimentei a versão 21.4 mas ao criar jogo não deixa escolher o ficheiro porque diz que o ficheiro nao foi testado? |