![]() |
|
FC Porto - Outras Modalidades - Versão de Impressão +- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net) +-- Fórum: Tempo Extra (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=16) +--- Fórum: Núcleos (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=219) +---- Fórum: FC Porto (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=22) +---- Tópico: FC Porto - Outras Modalidades (/showthread.php?tid=73) |
FC Porto - Outras Modalidades - Mingos - 28-10-2012 em vez de continuarmos uma modalidade NOSSA (basket) ajudamos a de outro clube lol nao estou a duvidar da tua palavra, so acho estupido a direçao portista fazer isso. enfim FC Porto - Outras Modalidades - Neves - 28-10-2012 JotaPé Escreveu:Só falta o sim para a construção do pavilhão do futsal. fakezor. há o dragão caixa. FC Porto - Outras Modalidades - Reese - 28-10-2012 d10s domingues Escreveu:fakezor. há o dragão caixa. O dragão caixa foi feito para duas modalidades : Hóquei e Andebol, exclusivamente. Depois pensou-se em que o Basket também poderia entrar. Os horários complicaram-se com as 3 e já nem jogavam no dia em que tinham de jogar para as 3 puderem rodar. Este novo pavilhão que irá ser construído é exactamente para isso ser evitado. Duas modalidades em cada e não é preciso andar a pedir para troca de horas ou dias para se realizar a jornada. FC Porto - Outras Modalidades - Dani - 28-10-2012 JotaPé Escreveu:Só falta o sim para a construção do pavilhão do futsal. 2016? wtf. O Menezes vai se candidatar em 2013. Não sabes o que se passa aqui em cima, abstém-te. FC Porto - Outras Modalidades - Neves - 28-10-2012 JotaPé Escreveu:O dragão caixa foi feito para duas modalidades : Hóquei e Andebol, exclusivamente.percebes tanto disto como eu de pesca. no antiguinho pavilhão fazia-se tudo. conciliava-se todas as modalidades, até voleibol, vens agora armado em campeão dizer q não é possível neste? LOL FC Porto - Outras Modalidades - Reese - 28-10-2012 Daniel Ferreira Escreveu:2016? wtf. O Menezes vai se candidatar em 2013. Não sabes o que se passa aqui em cima, abstém-te. E em 2013 vais ter o pavilhão pronto. ![]() Que demore cerca de um ano desde do projecto aceite até ao inicio da construção do pavilhão. Depois cerca de dois anos para conclusão e inscrição da equipa. Basta pensares um pouco. Neves, eu não percebo um cú de pesca mas ao menos conheço o meu clube e há um canal onde o PDC fala e mostra projectos que podem vir a ser implementados no clube em si. FC Porto - Outras Modalidades - Dani - 28-10-2012 Tu disseste que o Menezes se ia candidatar em 2016, não mudes o tema de conversa. FC Porto - Outras Modalidades - Mingos - 28-10-2012 Citar:Mas se correr bem e o Menezes for eleito, em 2016 estaremos a ver o NOSSO PORTO A TER FUTSAL <33A diferença de uma vírgula, by Jotapé. FC Porto - Outras Modalidades - Reese - 28-10-2012 Daniel Ferreira Escreveu:Tu disseste que o Menezes se ia candidatar em 2016, não mudes o tema de conversa. Faltou uma virgula. Apenas isso. FC Porto - Outras Modalidades - Neves - 29-10-2012 JotaPé Escreveu:Neves, eu não percebo um cú de pesca mas ao menos conheço o meu clube e há um canal onde o PDC fala e mostra projectos que podem vir a ser implementados no clube em si. nem do FCP. pq se conheceses nao dizias isso FC Porto - Outras Modalidades - Dani - 01-11-2012 ![]() Estamos na liderança no hóquei, depois de uma vitória em casa frente à Académica de Espinholol por 10-1. ![]() Em basket começamos dia 17 na CBN2, com os sub-20. Em andebol ganhamos semana passada em Águas Santas, 27-35. FC Porto - Outras Modalidades - shelton - 01-11-2012 A ver se dos sub20 sai boa fornada para no futuro voltarmos a ter seniores de Basket. FC Porto - Outras Modalidades - Dani - 01-11-2012 Afinal há seniores e sub-20, pelo que li. FC Porto - Outras Modalidades - Ministro das Finanças - 01-11-2012 Daniel Ferreira Escreveu:Afinal há seniores e sub-20, pelo que li. Os séniores pertencem ao Dragon Force e jogam numa divisão manhosa, segundo sei. FC Porto - Outras Modalidades - Neves - 02-11-2012 Voltrex Escreveu:Os séniores pertencem ao Dragon Force e jogam numa divisão manhosa, segundo sei. todo o basquetebol é dragon force
|