FMPortugal
Apostas Desportivas - Versão de Impressão

+- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net)
+-- Fórum: Tempo Extra (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Fórum: Jogos e Consolas (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=33)
+--- Tópico: Apostas Desportivas (/showthread.php?tid=99)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11

Apostas Desportivas - Almeida - 11-12-2013

redbull, post: 132609, member: 2190 Escreveu:Mas ai as odds são mais baixas também. No entanto joga a favor de que uma múltipla na Eredivisie pode dar um bom lucro, e quase de certeza que não falhas uma Wink
O mais complicado são os jogos do Ajax e Cambuur. O Ajax sofre poucos golos (o Ajax nem 1 golo sofrido por jogo chega e o Cambuur é o contrário) Sempre fodi as multiplas nessas 2 equipas Loel

Apostas Desportivas - redbull - 11-12-2013

Pois o Ajax sofre muito poucos golos, mas marca muitos Cool

Estou agora a fazer o estudo para os golos na Liga de Honra. Vou apostar para menos de 2.5 golis no Aves - Tondela e Beira Mar - Feirense. Apostas nesta divisão? Se apostares da me aqui uma ajuda :lool:

Apostas Desportivas - Almeida - 11-12-2013

Liga de Honra, para mim é a mais fodida. Ainda no outro dia apostei na vitória do Moreirense e foram empatar com o último.

Apostas Desportivas - OKT - 11-12-2013

Os unders mesmo com estudo são tramados, ja perdi algumas apostas em que ambas as equipas tinham media +/- 1,6 golos por jogo. Agora tenho muito mais cuidado, hoje para este mercado só meti no trofense v farense, ia meter no melfi v naoseiquem mas a bet365 retirou o mercado para este jogo, tinha ganho porque ficou 1-0.

@[USER=59]OKT[/USER] eu hoje estudei um pouco os jogos e arrisquei uma múltipla em 5 jogos da Liga de Honra. 5 euros, haver vamos!

menos 2.5 - Beira Mar - Feirense
menos 2.5 - Aves - Tondela
menos 2.5 - Penafiel - União da Madeira
mais de 8 cantos - Leixões - Covilhã
menos de 13 cantos - Trofense - Farense.

hoje foi mesmo um bom dia para unders na 2º liga, mas eu como ja tou queimado de outros unders não arrisquei. Como sabes isso dos cantos?

OKT, post: 132648, member: 59 Escreveu:hoje foi mesmo um bom dia para unders na 2º liga, mas eu como ja tou queimado de outros unders não arrisquei. Como sabes isso dos cantos?

Aponto no bloco de notas, normalmente estou atento ao bet365 nos jogos live da liga de honra e aposto o numero de cantos de algumas equipas!

Ora cá esta, espero logo com os da Champions também lucrar Wink

[Imagem: KUyOMnF.jpg]

apontas o nº de cantos de jogos recentes e fazes uma estimativa?

OKT, post: 132650, member: 59 Escreveu:apontas o nº de cantos de jogos recentes e fazes uma estimativa?

Sim! Por exemplo hoje. O Leixões é uma equipa que tem muitos cantos e o Covilhã uma equipa que concede muitos cantos.

Media cantos a favor - Leixões = 8 / Covilhã = 6
Media cantos contra - Leixões = 6 / Covilhã = 8
Media em jogos do Leixões = 10 / Covilhã = 11

Então apostei + de 8 cantos!

eu nunca ganhei uma assim, fodia-me sempre com 1 jogo... agoras só faço simples, ou multiplas de 2 com aqueles certos que tem as odds baixas. Quanto aos cantos tive a ver o Porto e odd do Porto ter mais que 4 cantos está a 1,72. Agora tou aqui mortinho por meter moeda...

OKT, post: 132652, member: 59 Escreveu:eu nunca ganhei uma assim, fodia-me sempre com 1 jogo... agoras só faço simples, ou multiplas de 2 com aqueles certos que tem as odds baixas. Quanto aos cantos tive a ver o Porto e odd do Porto ter mais que 4 cantos está a 1,72. Agora tou aqui mortinho por meter moeda...

Vais aos meusresultados e vês as estatísticas dos últimos jogos do Porto e do Atlético a nível de cantos, tem em especial atenção aos da Champions!

sim eu falei na odd depois de ver as estatisticas, o porto so na austria é que nao teve 5 cantos mas aquele foi um jogo atipico. Hoje a precisar de ganhar 5 cantos parece-me bastante provavel que aconteça.

ja meti moeda, não consigo estudar o mercado sem depois fazer uma aposta Mrgreen

Por acaso também estou a ver agora as apostas para esse jogo e parece me que para a odd em questão o risco nem é alto, também devo apostar o mesmo Wink

Para já apostei nos cantos:

+ de 8 cantos em 6 jogos:
  • AC Milan - Ajax
  • Atlético - Porto
  • Barcelona - Celtic
  • Chelsea - Steaua
  • Napoles - Arsenal
  • Schalke 04 - Basileia
Aposta de 5 € - Retorno possível - 33.3 €

A outra aposta fica:
  • + de 8 cantos - Milan - Ajax
  • + 4.5 cantos - FC Porto