FMPortugal
[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Versão de Impressão

+- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net)
+-- Fórum: Gráficos (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=56)
+--- Fórum: Kits (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=64)
+---- Fórum: FbKits (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=46)
+---- Tópico: [FbKits] Fantasy & Retro Kits (/showthread.php?tid=40)

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - GS10 - 08-07-2012

Muito melhor Bow

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - 1651997 - 08-07-2012

Prayer

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Miki Feher - 08-07-2012

Obrigado aos três Compinchas

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Tiago Semedo - 08-07-2012

Lindos Miki

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - NunoCopio - 08-07-2012

Miki Feher Escreveu:Aqui tens o novo conjunto (são umbro, mas se quiseres é só trocar um logo):

[Imagem: Woking1copia-2.png] [Imagem: Wokingcopia-1.png] [Imagem: Woking3copia.png]

E tens razão, kits à metade são dificeis de fazer bonitos.

Não são assim tão dificeis de fazer, tens é que ter sorte na cor que fazes o trim, neste caso a palete de cores até dá para fazer uns kits porreiros, mistura-se ums templates de diversas marcas, um bocado de contenção, e uns pequenos pormenores e faz-se uns kits espectaculares, sempre gostei de fazer kits com metades sempre que a palete de cores ajuda. Como alguns ainda se lembram fiz e continuo a fazer diversos kit's para os Blackburn Rovers.

Obrigado aos dois.

Nuno, não gosto nada de misturar templates de várias marcas, para mim um template é próprio de uma marca e não deve ser aproveitado por outra. Depois, kits à metade requerem sempre um toque de diversificação, toque esse que tem de ser de classe, e é muito complicado encaixar esse toque num template para um kit que tenha desde logo essa condicionante da metade, percebes?

Isto claro, na minha opinião.

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Brunoesteves - 08-07-2012

Muito bons Miki Bow

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - GS10 - 08-07-2012

2 sets de Kits para o save do Brunoesteves

Southampton H/A
[Imagem: sunderland1.png][Imagem: sunderland2.png]
[Imagem: sunderland2H.png][Imagem: sunderland2A.png]

Que tal?

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Brunoesteves - 08-07-2012

Estão muito bons Respect
Mais uma vez muito obrigado

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - NunoCopio - 08-07-2012

Miki Feher Escreveu:Obrigado aos dois.

Nuno, não gosto nada de misturar templates de várias marcas, para mim um template é próprio de uma marca e não deve ser aproveitado por outra. Depois, kits à metade requerem sempre um toque de diversificação, toque esse que tem de ser de classe, e é muito complicado encaixar esse toque num template para um kit que tenha desde logo essa condicionante da metade, percebes?

Isto claro, na minha opinião.

Apesaar de te dar razão, quando falo em misturar templates, não falo em misturar coisas que são claramente de uma marca com outra, não vou meter as 3 riscas da adidas num template da nike ou puma, mas pequenos pormenores que não tenho capacidade nem paciência para fazer misturo.

NunoCopio Escreveu:Apesaar de te dar razão, quando falo em misturar templates, não falo em misturar coisas que são claramente de uma marca com outra, não vou meter as 3 riscas da adidas num template da nike ou puma, mas pequenos pormenores que não tenho capacidade nem paciência para fazer misturo.
Claro, percebo o que dizes Compinchas

GS, o primeiro Home não me seduz muito, mas o away está Bow

Os segundos estão magníficos Prayer

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Tiago Semedo - 09-07-2012

Ih brutais GS.

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - ginjo - 09-07-2012

Kitaços, GS!

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Saivet - 09-07-2012

O 1º set está brutal GS Prayer

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Miki Feher - 09-07-2012

Que vos parece para o pedido do Tiago?

[Imagem: Boavistacopia.png] [Imagem: Boavista2copia.png] [Imagem: Boavista3copia.png]