FMPortugal
[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Versão de Impressão

+- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net)
+-- Fórum: Gráficos (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=56)
+--- Fórum: Kits (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=64)
+---- Fórum: FbKits (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=46)
+---- Tópico: [FbKits] Fantasy & Retro Kits (/showthread.php?tid=40)

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - ginjo - 09-07-2012

Nao desgostei!

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Tiago Semedo - 09-07-2012

Eu gosto Miki obrigado

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - GS10 - 09-07-2012

O detalhe da pantera Bow

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Miki Feher - 09-07-2012

Obrigado aos 3 Compinchas

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - NunoCopio - 09-07-2012

Miki Feher Escreveu:Que vos parece para o pedido do Tiago?

[Imagem: Boavistacopia.png] [Imagem: Boavista2copia.png] [Imagem: Boavista3copia.png]

Mete é sponsor nos 3 ou em nenhum, vou usar no meu jogo.

Nos dois primeiros está na manga Nuno.

Miki Feher Escreveu:Nos dois primeiros está na manga Nuno.

Pois, não sou muito adeptos dessas modernices, isso na vida real nunca se passava, especialmente numa equipa portugesa, mas apesar disso acho-os muito fixes. Não me queres fazer uns kits para o AFC Rushden & Diamonds??? É que ando sem inspiração nenhuma para kits. E tou a precisar de uns para a nova época.

Foi a melhor forma de encaixar, pelo menos no Home. Posso tentar, mete o pedido lá em baixo no tópico Wink

Entretanto, tentei fazer uns kits para o tema da meia final do GS e do Flop (tema do GS). Só não fiz o polo (e o logo não está muito direcionado para uma cidade...)

[Imagem: Fantasy1copia.png] [Imagem: Fantasy2copia.png]

[Imagem: logo.png]
Audi Munich FussBall Club Mrgreen

Miki Feher Escreveu:Foi a melhor forma de encaixar, pelo menos no Home. Posso tentar, mete o pedido lá em baixo no tópico Wink
Vou-te manda por mp o logo e os kits que usei na época que acabei agora.

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Saivet - 10-07-2012

Miki, em relação aos do Boavista, tou com o Nuno. Mete aí o " smile up" no centro como no third e fica um set espetacular.
Quanto aos kits da Audi não sei quantas Mrgreen, não gostei muito.

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Gabriel Rocha - 10-07-2012

Woking FC
Home | Away
[Imagem: scaled.php?server=37&filename=homehy.png&res=landing][Imagem: scaled.php?server=521&filename=awayll.png&res=landing]
Desculpa estragar teu Woking, GS. Facelol

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Miki Feher - 10-07-2012

Obrigado Saivet.

Gabriel, muito simples, contudo, gosto do away.

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - GS10 - 10-07-2012

Gabriel Respect

Mete o NPower como sponsor nos dois e vão ser os meus kits para a primeira temporada na Premier League! Bow

São sem margem para dúvida os melhores kits que vi em muito, muito tempo e os teus melhores de sempre Bow

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Febra10 - 10-07-2012

@Gabriel Rocha: Respect

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - GS10 - 10-07-2012

Miki Feher Escreveu:Foi a melhor forma de encaixar, pelo menos no Home. Posso tentar, mete o pedido lá em baixo no tópico Wink

Entretanto, tentei fazer uns kits para o tema da meia final do GS e do Flop (tema do GS). Só não fiz o polo (e o logo não está muito direcionado para uma cidade...)

[Imagem: Fantasy1copia.png] [Imagem: Fantasy2copia.png]

[Imagem: logo.png]
Audi Munich FussBall Club Mrgreen

Já agora uma dica que serve mais para este tipo de equipas do que para a generalidade dos kits:

A Audi é uma marca direccionada para um mercado refinado. Gente com dinheiro que procura classe e simplicidade. Posto isto, nunca utilizaria na sua imagem institucional cores como as que tu usaste. O home talvez prateado (um cinza muito claro com um satin levezinho) e o sponsor em vermelho, um Away preto com o sponsor prateado e eventualmente uns detalhes mínimos em vermelho. Assim teria a cara da Audi.

Os kits ficaram bonzinhos, o logo não tanto, mas passam mais a imagem de um Sunny Delight do que da Audi.

Mas este reparo deve-se mais à imagem institucional. No futebol não se aplica tanto, mas aplica também. Imagina o St Pauli (ultimamente tem tido camisolas feias) mas é uma equipa bastante tradicional, com o seu castanho, algum vermelho e cores neutras. Não imagino o St Pauli a usar um alternativo cor de rosa, ou amarelo-à-la-Roberto. Não coincide com a imagem deles. A imagem do clube também conta um pouco, associada à tradição.

Pronto, dica número 2, concluída Mrgreen

Já agora, se se questionarem porque não faço o mesmo reparo ao Away do Woking que o Gabriel fez (apesar de ter um aspecto quase Celta de Vigo), o Woking já usou camisolas brancas listadas daquele azul, pelo que não é nada descabida a escolha daquela cor e, aliás, era uma das cores que eu tencionava usar nas próximas épocas no meu save.

(Não sei se foi intencional ou não Gabriel, mas acertaste em cheio Mrgreen )