FMPortugal
Apostas Desportivas - Versão de Impressão

+- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net)
+-- Fórum: Tempo Extra (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Fórum: Jogos e Consolas (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=33)
+--- Tópico: Apostas Desportivas (/showthread.php?tid=99)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11

Apostas Desportivas - OKT - 11-12-2013

Devia ter metido mais no over 4.5 em cantos para o Porto, entrei a medo porque era a 1º experiencia no mercado, mas esta era dada. Não sabia que overs 2,5 havia de meter na champs então fiz uma multipla de over 1,5 com 5 jogos, perdi por causa do Chelsea (ficou 1-0) Lol2

Apostas Desportivas - Almeida - 11-12-2013

[Imagem: 5Et4wAx.png]

[Imagem: tumblr_m0dqebDbND1rqfhi2o1_400.gif]

Apostas Desportivas - redbull - 11-12-2013

Infelizmente hoje não calhou bem, nem em cantos, nem nas outras. Vamos lá ver amanha para a Liga Europa. E não sei se vou ver alguma coisa hoje para a NBA!

Já te disse Almeida, fico doente quando perco só por uma, ontem por exemplo, hoje foi a tua vez pqpAsneirento

guloso, tinhas metido 4 numa e 3 noutra Mrgreen

isto dos cantos tem odds muito boas tou a ver, vai dar-me um pouco de trabalho agora ao inicio a pesquisa, mas deve valer a pena.

OKT, post: 132763, member: 59 Escreveu:guloso, tinhas metido 4 numa e 3 noutra Mrgreen

isto dos cantos tem odds muito boas tou a ver, vai dar-me um pouco de trabalho agora ao inicio a pesquisa, mas deve valer a pena.

Se eu te puder ajudar diz Wink

Eu estava a fazer a aposta e a ver os cantos do Milan e na Champions os jogos passam sempre os 8 cantos, mas no campeonato é 50/50 e pensei em não meter, mas depois meti na mesma e na outra também, nem sei o que me passou na cabeça, enganei me no jogo Facepalm

Mas não fico tão doente porque não foi só num jogo que falhei Wink

redbull, post: 132764, member: 2190 Escreveu:Se eu te puder ajudar diz Wink
para não te pedir o que tu tens podiamos criar um ficheiro com as estatisticas de cantos de algumas ligas, tu tens da liga de honra certo? eu amanha começava a pesquisa noutra liga e quem quisesse ajudar era bem vindo. Assim somos uns a ajudar os outros.

OKT, post: 132770, member: 59 Escreveu:para não te pedir o que tu tens podiamos criar um ficheiro com as estatisticas de cantos de algumas ligas, tu tens da liga de honra certo? eu amanha começava a pesquisa noutra liga e quem quisesse ajudar era bem vindo. Assim somos uns a ajudar os outros.

Tipo eu não tenho aquilo muito pormenorizado, percebo porque fui eu que fiz :lool:
Mas sim tenho algumas estatísticas. Tenho da Liga de Honra porque não há estatísticas desses jogos na net. Nos meusresultados tem de varias ligas as estatísticas, depois é apenas estudar os confrontos anteriores.

Bem agora para logo acho que vão 10€ numa múltipla de 2 jogos:
  • + de 9 cantos - Lanus - Ponte Preta
  • 1ª equipa a chegar aos 20 pontos - OKC Thunder
Que me dizes da NBA ?

Apostas Desportivas - Almeida - 11-12-2013

Eu, dependendo do tempo pesquiso os overs e unders da eredivisie. Posso sempre depois partilhar o que pesquiso.

Não acho que seja necessário um estudo intensivo, eu normalmente vejo 5/6 jogos anteriores das duas equipas que se vão defrontar e decido se vale ou não pena.
Isto a falar em cantos e overs/unders claro

só era preciso pesquisa nos cantos obviamente, para tudo o resto temos os meusresultados que é excelente, ai cada um vai lá e resolve onde quer meter moeda.

Quando houver jogos aqui da Liga de Honra eu meto aqui com antecedência as estatísticas de cantos!

Clippers -5.0
Knicks -3.5

Estão interessantes estas duas, no cmpt o perdigas falou disto. Sou menino de meter 2/3 euros

não me perguntes opinião sobre apostas na nba, eu sigo atentamente mas não te sei dizer se é uma boa aposta ou nao. Todos os dias há uma surpresa, quer seja no vencedor quer no handicap.

Ficam assim para esta noite de NBA:
  • -5.0 Bobcats
  • -5.0 LA Clippers
  • -3.0 NY Knicks
Aposta: 2€ | Retorno possível : 13,63€

A outra é uma mistura :lool:
  • + de 9 cantos - Lanús - Ponte Preta
  • 1ª equipa a fazer 20 pontos - OKC Thunder
Aposta: 3€ | Retorno possível : 7,16€

Agora é esperar OKT :lool:

Apostas Desportivas - OKT - 12-12-2013

awesome encontrei outro site excelente, http://www.365stats.com/football/ ,na mesma pagina consegue-se ver tudo. Já não tenho trabalho Big Grin, ligas tugas é que nao tem, mas isso faz-se bem.

Apostas Desportivas - redbull - 12-12-2013

Excelente site, já está nos meus marcadores Compinchas

Ganhei a aposta de 3€ Cool

Perdi a de 2€ , mas acabei por lucrar ainda assim 2,16 esta noite.