[Taça do Mundo FMPT 2018] Discussão Geral - Versão de Impressão +- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net) +-- Fórum: Football Manager 2024 (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=431) +--- Fórum: Torneios FM (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=10) +---- Fórum: Arquivo Torneios (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=142) +----- Fórum: Competições Seleções (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=340) +------ Fórum: Taça do Mundo FMPT 2018 (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=171) +------ Tópico: [Taça do Mundo FMPT 2018] Discussão Geral (/showthread.php?tid=3055) |
[Taça do Mundo FMPT 2018] Discussão Geral - Dani - 14-05-2018 [USER=4986]@Flávio_mj[/USER], [USER=4979]@Bernas2001[/USER] e [USER=5020]@Nuno Silva Rocha[/USER], têm dois dias para dar sinais de vida. [Taça do Mundo FMPT 2018] Discussão Geral - Dani - 14-05-2018 Devido à Costa Rica e Áustria terem ficado sem treinador, tenho então que nomear novos misters para estas duas selecções: Costa Rica Não podem ser seleccionáveis para treinar esta selecção: - Dr. Bayard (já tem duas selecções) - Sobrado (já tem duas selecções) - HJMF (já tem duas selecções) - João Pimenta (já tem duas selecções) - Bruno Garcia (já tem duas selecções) - obdns (já tem duas selecções) - DNeves07 (é do mesmo grupo) - nunopereira22 (está na chave E-H) - ToZe (está na chave E-H) - Bernas2001 (está na chave E-H) - Tiago Neto (está na chave E-H) - Kurt Cobain (está na chave E-H) - Mingos (está na chave E-H) - David Villa (está na chave E-H) Podem ser seleccionáveis para treinar esta selecção: - Mr. Costa - Daniel Ferreira - PedroMiranda16 - tsimao14 - Dardac1906 - Fbarreiros10 - PeterRyder - Brito [SPOILER="Sorteio"] There were 8 items in your list. Here they are in random order:
[/SPOILER] Áustria Não podem ser seleccionáveis para treinar esta selecção: - Dr. Bayard (já tem duas selecções) - Sobrado (já tem duas selecções) - HJMF (já tem duas selecções) - João Pimenta (já tem duas selecções) - Bruno Garcia (já tem duas selecções) - obdns (já tem duas selecções) - Daniel Ferreira (já tem duas selecções) - Fbarreiros10 (é do mesmo grupo) - tsimao14 (é do mesmo grupo) - Dardac1906 (é do mesmo grupo) - Mr. Costa (é da chave A-D) - PedroMiranda16 (é da chave A-D) - PeterRyder (é da chave A-D) - Brito (é da chave A-D) Podem ser seleccionáveis para treinar esta selecção: - nunopereira22 - ToZe - Bernas2001 - Tiago Neto - Kurt Cobain - Mingos - David Villa [SPOILER="Sorteio"] There were 7 items in your list. Here they are in random order:
[/SPOILER] Sendo assim, assumem: Costa Rica - [USER=192]@Daniel Ferreira[/USER] Áustria - [USER=2]@Mingos[/USER] [Taça do Mundo FMPT 2018] Discussão Geral - Dani - 14-05-2018 Devido à Costa Rica e Áustria terem ficado sem treinador, tenho então que nomear novos misters para estas duas selecções: Costa Rica Não podem ser seleccionáveis para treinar esta selecção: - Dr. Bayard (já tem duas selecções) - Sobrado (já tem duas selecções) - HJMF (já tem duas selecções) - João Pimenta (já tem duas selecções) - Bruno Garcia (já tem duas selecções) - obdns (já tem duas selecções) - DNeves07 (é do mesmo grupo) - nunopereira22 (está na chave E-H) - ToZe (está na chave E-H) - Bernas2001 (está na chave E-H) - Tiago Neto (está na chave E-H) - Kurt Cobain (está na chave E-H) - Mingos (está na chave E-H) - David Villa (está na chave E-H) Podem ser seleccionáveis para treinar esta selecção: - Mr. Costa - Daniel Ferreira - PedroMiranda16 - tsimao14 - Dardac1906 - Fbarreiros10 - PeterRyder - Brito [SPOILER="Sorteio"] There were 8 items in your list. Here they are in random order:
[/SPOILER] Áustria Não podem ser seleccionáveis para treinar esta selecção: - Dr. Bayard (já tem duas selecções) - Sobrado (já tem duas selecções) - HJMF (já tem duas selecções) - João Pimenta (já tem duas selecções) - Bruno Garcia (já tem duas selecções) - obdns (já tem duas selecções) - Daniel Ferreira (já tem duas selecções) - Fbarreiros10 (é do mesmo grupo) - tsimao14 (é do mesmo grupo) - Dardac1906 (é do mesmo grupo) - Mr. Costa (é da chave A-D) - PedroMiranda16 (é da chave A-D) - PeterRyder (é da chave A-D) - Brito (é da chave A-D) Podem ser seleccionáveis para treinar esta selecção: - nunopereira22 - ToZe - Bernas2001 - Tiago Neto - Kurt Cobain - Mingos - David Villa [SPOILER="Sorteio"] There were 7 items in your list. Here they are in random order:
[/SPOILER] Sendo assim, assumem: Costa Rica - [USER=192]@Daniel Ferreira[/USER] Áustria - [USER=2]@Mingos[/USER] [Taça do Mundo FMPT 2018] Discussão Geral - Dani - 16-05-2018 Joaquimorais expulso do torneio por má conduta no Discord. A Ucrânia irá a sorteio brevemente. [Taça do Mundo FMPT 2018] Discussão Geral - Dani - 16-05-2018 Ucrânia Não podem ser seleccionáveis para treinar esta selecção: - Dr. Bayard (já tem duas selecções) - Sobrado (já tem duas selecções) - HJMF (já tem duas selecções) - João Pimenta (já tem duas selecções) - Bruno Garcia (já tem duas selecções) - obdns (já tem duas selecções) - Daniel Ferreira (já tem duas selecções) - David Villa (é do mesmo grupo) - DNeves07 (está na chave E-H) - nunopereira22 (está na chave E-H) - ToZe (está na chave E-H) - Bernas2001 (está na chave E-H) - Tiago Neto (está na chave E-H) - Kurt Cobain (está na chave E-H) - Mingos (está na chave E-H) Podem ser seleccionáveis para treinar esta selecção: - Mr. Costa - PedroMiranda16 - tsimao14 - Dardac1906 - Fbarreiros10 - PeterRyder - Brito - Nuno Rocha [SPOILER="Sorteio"]There were 7 items in your list. Here they are in random order:
[USER=419]@Brito[/USER] é o novo mister da Ucrânia. Podes fazer uma nova convocatória. [Taça do Mundo FMPT 2018] Discussão Geral - PedroMiranda16 - 18-05-2018 Muita gente envolvida no torneio, penso que devia existir mais entusiasmo à volta disto, agora como não sei... PlacardFMPT por exemplo :lool: Falo por mim, mas deu me algum entusiasmo meter a Albânia no Mundial e fazer a convocatória para tal, senti-me um verdadeiro mister. Sou maluco, comecem-se a habituar...:glol::glol: [Taça do Mundo FMPT 2018] Discussão Geral - Zeus - 18-05-2018 Streamar alguns dos jogos mais importantes do torneio, eu assistiria [Taça do Mundo FMPT 2018] Discussão Geral - Dani - 18-05-2018 PedroMiranda16, post: 236975, member: 2921 Escreveu:Muita gente envolvida no torneio, penso que devia existir mais entusiasmo à volta disto, agora como não sei... PlacardFMPT por exemplo :lool: Zeus, post: 236981, member: 139 Escreveu:Streamar alguns dos jogos mais importantes do torneio, eu assistiriaMas isso tinham de ser um dos jogadores a streamar. [Taça do Mundo FMPT 2018] Discussão Geral - Dani - 18-05-2018 Nuno Silva Rocha é excluído por inactividade. Assim, a Bélgica vai a sorteio. Bélgica Não podem ser seleccionáveis para treinar esta selecção: - Dr. Bayard (já tem duas selecções) - Sobrado (já tem duas selecções) - HJMF (já tem duas selecções) - João Pimenta (já tem duas selecções) - Bruno Garcia (já tem duas selecções) - obdns (já tem duas selecções) - Daniel Ferreira (já tem duas selecções) - Mingos (já tem duas selecções) - Brito (já tem duas selecções) - Fbarreiros10 (é do mesmo grupo) - tsimao14 (é do mesmo grupo) - Dardac1906 (é do mesmo grupo) - Mr. Costa (é da chave A-D) - PedroMiranda16 (é da chave A-D) - PeterRyder (é da chave A-D) Podem ser seleccionáveis para treinar esta selecção: - nunopereira22 - ToZe - Bernas2001 - Tiago Neto - Kurt Cobain - David Villa [SPOILER="Sorteio"] There were 6 items in your list. Here they are in random order:
[/SPOILER] [USER=52]@Kurt Cobain[/USER] é o novo mister da Bélgica. [Taça do Mundo FMPT 2018] Discussão Geral - Dani - 19-05-2018 Relembro a todos que os prazos que estão nos tópicos são simbólicos. Podem jogar depois dos prazos mas terão penalização. Se jogarem a 25, têm 1 ponto de penalização, 26 2, 27 3 e assim sucessivamente. [Taça do Mundo FMPT 2018] Discussão Geral - Dani - 19-05-2018 Além de tirar prints aos marcadores, tirem prints das estatísticas do jogo por causa dos amarelos! [Taça do Mundo FMPT 2018] Discussão Geral - PeterRyder - 19-05-2018 Consegui falhar com o resultado do jogo de abertura do Totopetas com o jogo já disputado [Taça do Mundo FMPT 2018] Discussão Geral - Sobrado - 19-05-2018 [Taça do Mundo FMPT 2018] Discussão Geral - Dani - 23-05-2018 Independentemente de estar a faltar o Inglaterra-Irão, que me foi informado que se realizará por volta das 21.30, os jogos da 2ª jornada serão abertos já hoje. [Taça do Mundo FMPT 2018] Discussão Geral - Dani - 28-05-2018 Como já devem ter reparado, estou a abrir os tópicos do pessoal que vai estar indisponível a partir do dia 30. Se porventura alguém quiser antecipar os seus jogos da 3ª jornada, pode-me pedir. |