![]() |
Apostas Desportivas - Versão de Impressão +- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net) +-- Fórum: Tempo Extra (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=16) +--- Fórum: Jogos e Consolas (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=33) +--- Tópico: Apostas Desportivas (/showthread.php?tid=99) |
Apostas Desportivas - redbull - 13-12-2013 @[USER=59]OKT[/USER] olha bem este "piço" Entro na bet e esta em live um jogo da Taça da Jamaica. Resultado de 9-1, 8-0 na 1ª parte e aposto 2 euros a 20 minutos do fim que nenhuma das equipas vencia a 2ª parte, ora cá esta ![]() ![]() Preciso urgentemente da tua ajuda para o jogo Clippers - Nets , as odds estão boas, quem achas que ganha? Apostas Desportivas - MiguelTrigueiros - 13-12-2013 Clippers todos os dias mano. Dificilmente os Nets ganham, mas hey, pode acontecer ![]() Apostas Desportivas - redbull - 13-12-2013 MiguelTrigueiros, post: 133091, member: 43 Escreveu:Clippers todos os dias mano. Dificilmente os Nets ganham, mas hey, pode acontecer Estou a perguntar porque vi que voltavam 2 jogadores importantes nos Nets e o Clippers jogaram ontem ![]() Apostas Desportivas - MiguelTrigueiros - 13-12-2013 Não sei se acompanhas a NBA, mas parece que não, mas os Nets são a maior decepção desta época. Na NBA não é muito comum, mas o treinador deles está na corda bamba para sair, vai ser muito complicado ganharem, mas... Apostas Desportivas - redbull - 13-12-2013 MiguelTrigueiros, post: 133097, member: 43 Escreveu:Não sei se acompanhas a NBA, mas parece que não, mas os Nets são a maior decepção desta época. Na NBA não é muito comum, mas o treinador deles está na corda bamba para sair, vai ser muito complicado ganharem, mas... Não não acompanho muito, vejo um jogo por outro nada de mais. Mas também sei que os Nets tem melhorado no 1º jogo com os Clippers não jogaram P.Pierce, Kevin Garnett, Brook Lopez e Deron Williams. Hoje o Deron esta de volta e vai jogar com um 5 inicial melhor. Eu estou a tentar estudar um pouco para apostar, não estou a duvidar da tua palavra/opinião ![]() Apostas Desportivas - MiguelTrigueiros - 13-12-2013 Na NBA é mais difícil de apostar do que no futebol, mas eu apostava sem dúvidas nos Clippers. Mas é como digo, às vezes acontecem coisas que não esperamos. Apostas Desportivas - redbull - 13-12-2013 MiguelTrigueiros, post: 133101, member: 43 Escreveu:Na NBA é mais difícil de apostar do que no futebol, mas eu apostava sem dúvidas nos Clippers. Mas é como digo, às vezes acontecem coisas que não esperamos. As odds de ambos estão equilibradas: Clippers 1.86 Nets 1.95 E a nível pontual, é jogo para passar os 198 pontos ? Apostas Desportivas - MiguelTrigueiros - 13-12-2013 Nível pontual é que é mais imprevisível... Sinceramente não faço a mínima ideia. Apostas Desportivas - OKT - 13-12-2013 crl eu ja te disse para nao me perguntares sobre a nba ![]() Apostas Desportivas - redbull - 13-12-2013 MiguelTrigueiros, post: 133104, member: 43 Escreveu:Nível pontual é que é mais imprevisível... Sinceramente não faço a mínima ideia. Obrigado na mesma Trigueiros ![]() OKT, post: 133106, member: 59 Escreveu:crl eu ja te disse para nao me perguntares sobre a nba Eu nem sei o que vou apostar fdx :lool: Gostaste daquela da Taça da Jamaica? ![]() Apostas Desportivas - OKT - 13-12-2013 eu mesmo no inciio desta "vida" tava sempre a apostar aos 75/80 que nao havia mais golos, durante as 2 primeiras semanas tirei lucro, no resto foi só perder até acabar com o msm que comecei ![]() hoje nao fiz quase nada no futebol, na europa league tenho dificuldade em perceber o que fazer. Fiz 2 multiplas com 3 jogos over1,5 com 50cent cada só para matar o vicio ![]() Apostas Desportivas - redbull - 13-12-2013 Eu na Liga Europa não fiz nada. A única que ainda pensei era num +3.5 no Tottenham - Anzhi , mas depois acabei por não fazer. Apostas Desportivas - MiguelTrigueiros - 13-12-2013 MiguelTrigueiros, post: 133091, member: 43 Escreveu:Clippers todos os dias mano. Dificilmente os Nets ganham, mas hey, pode acontecerUps ![]() Espero que não tenhas apostado... Apostas Desportivas - redbull - 13-12-2013 MiguelTrigueiros, post: 133123, member: 43 Escreveu:Ups Por acaso cheguei a ter nos Nets para te contrariar ![]() ![]() Apostas Desportivas - redbull - 14-12-2013 Bem o dia hoje tem sido positivo e continuo a lucrar, aqui fica o registo das ultimas 48 horas: ![]() Fica aqui a melhor aposta do dia e tenho neste caso de agradecer ao @[USER=59]OKT[/USER] que me meteu o "bichinho" das under/over e que por agora parece estar a funcionar com um pouco de estudo: ![]() As restantes em que ganhei ficam também aqui, obviamente também falhei algumas apostas, mas nenhuma de valor considerável. |