FMPortugal
[Wrestling] Discussão Geral - Versão de Impressão

+- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net)
+-- Fórum: Tempo Extra (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Fórum: Outros Desportos (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=32)
+--- Tópico: [Wrestling] Discussão Geral (/showthread.php?tid=1214)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30

[Wrestling] Discussão Geral - Dani - 28-02-2015

Como e onde nada o MISTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER KENNEDYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

KENNEDYYYYYYYYYYY

?

[Wrestling] Discussão Geral - Mr. Costa - 28-02-2015

Daniel Ferreira, post: 189528, member: 192 Escreveu:Como e onde nada o MISTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER KENNEDYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

KENNEDYYYYYYYYYYY

?
A última vez que o vi estava na TNA. Mas já devem ir uns 3 anos xz

[Wrestling] Discussão Geral - Almeida - 03-03-2015

Miki Feher, post: 189521, member: 63 Escreveu:Acrescenta o melhor combate da Mania: Ladder Match com BNB vs Ambrose vs Ziggler vs Bryan. Tou tão confiante que vai ser isto
O Harper e o R-Truth tambem devem tar no meio da molhada. Só quero ver esse combate :lool:

[Wrestling] Discussão Geral - Miki Feher - 03-03-2015

Almeida, post: 189743, member: 3 Escreveu:O Harper e o R-Truth tambem devem tar no meio da molhada. Só quero ver esse combate :lool:
Ainda há o Rowan para encaixar no PPV. O Rollins vs Orton deve desenrolar nas próximas semanas para uma feud de jeito e culmina na Mania também

Miki Feher, post: 189767, member: 63 Escreveu:Ainda há o Rowan para encaixar no PPV. O Rollins vs Orton deve desenrolar nas próximas semanas para uma feud de jeito e culmina na Mania também
Esse deve ser metido na battle royal

Almeida, post: 189774, member: 3 Escreveu:Esse deve ser metido na battle royal
É um "desperdício"...

Eu até curtia de ver uma feud dos Wyatt Family uns contra os outros, o problema é que vai ser muito igual aos The Shield e portanto duvido que façam. Resta saber o que vai andar a fazer o Bray depois da Mania, isto admitindo que o Taker se reforma após isso (e mesmo que não se reforme, não volta ao RAW). O meu palpite é que o HHH vai-se meter contra o Wyatt (ele confirmou que queria voltar a ser um lutador ativo), mas o Sting fica de fora disto assim.... (presumo que não vá bazar depois da Mania)

[Wrestling] Discussão Geral - OKT - 03-03-2015

Daniel Ferreira, post: 189528, member: 192 Escreveu:Como e onde nada o MISTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER

KENNEDYYYYYYYYYYY

?
TNA aixo eu.

Não sei se é por estar mal habituado por causa do NXT, mas esta mania não me atrai nadinha.
Brock v Reigns: é suposto nos acreditarmos que um gajo que acaba com a streak, destroi o Cena 2x, e no RR leva com tudo e levanta-se como se nada fosse perde para o Reigns? Não vejo nenhuma forma de isto ser contado sem parecer ridiculo. Para alem do Reigns não ter ainda qualidade para estar no ME da mania, nem está perto disso. Se isto fosse para acabar com o Seth a fazer cash-in era lindo, mas duvido.
Bray v Taker: porque trazer o taker again? tambem nao vejo como é que vão sair daqui decentemente. Não faz sentido o taker voltar para perder e ficar 21-2, para isso ficava junto da Michelle, tambem não faz sentido o bray não sair por cima contra um veterano. Se perder aqui fica numa posição fraca depois de ter perdido contra cena e taker na mania, e ele é um talento que pode vir a ser top guy.
Brian tambem perdido pelo card... tanta coisa ma. E como eu disse no final do RR, o problema é que o publico que ficou desiludido com o PPV no dia a seguir estava a ver a raw outra vez. Eles não sentem necessidade de mudar as coisas porque continuam a fazer dinheiro.
Eu depois do RR apenas tenho visto os resultados a ver se me da pica para a mania, mas nicles. NXT, NXT, NXT Mrgreen

OKT, post: 189782, member: 59 Escreveu:TNA aixo eu.

Não sei se é por estar mal habituado por causa do NXT, mas esta mania não me atrai nadinha.
Brock v Reigns: é suposto nos acreditarmos que um gajo que acaba com a streak, destroi o Cena 2x, e no RR leva com tudo e levanta-se como se nada fosse perde para o Reigns? Não vejo nenhuma forma de isto ser contado sem parecer ridiculo. Para alem do Reigns não ter ainda qualidade para estar no ME da mania, nem está perto disso. Se isto fosse para acabar com o Seth a fazer cash-in era lindo, mas duvido.
Bray v Taker: porque trazer o taker again? tambem nao vejo como é que vão sair daqui decentemente. Não faz sentido o taker voltar para perder e ficar 21-2, para isso ficava junto da Michelle, tambem não faz sentido o bray não sair por cima contra um veterano. Se perder aqui fica numa posição fraca depois de ter perdido contra cena e taker na mania, e ele é um talento que pode vir a ser top guy.
Brian tambem perdido pelo card... tanta coisa ma. E como eu disse no final do RR, o problema é que o publico que ficou desiludido com o PPV no dia a seguir estava a ver a raw outra vez. Eles não sentem necessidade de mudar as coisas porque continuam a fazer dinheiro.
Eu depois do RR apenas tenho visto os resultados a ver se me da pica para a mania, mas nicles. NXT, NXT, NXT Mrgreen
Não vejo NXT, não consigo ver nem explicar :lool: Acredito que seja top top top, mas RAW e SmackDown é RAW e SmackDown Mrgreen

O Reigns está a ter a reação que a WWE quer. Eu acho que o gajo está cada vez melhor no ringue (no mic é outra história, continua muito mauzinho), e o combate contra o Bryan foi do crlhão, e graças aos DOIS. O Bryan é otimo em ringue mas o Reigns fez o combate da carreira dele até agora. Está um autêntico monstro e só não vê isso que tem demasiado hate pelo gajo. Teve uma ascensão demasiado rápida e muito apressada, mas está a dar o melhor que tem para estar a altura. Acredito que fará alto combate contra o Brock. E por mim perdia com o Brock e o Brock saía com o título, ficava sem campeão e havia uma corrida ao "novo" título.

O Taker tem de ganhar e abandonar. É perfeito o adversário para isso (pena a derrota com o Cena), é o seu sucessor do sinistro e merdas assim Mrgreen O Bray não vai ter ninguém para feudar a seguir, o Taker abandona, por isso acredito que a seguir tenha uma feud do crlhão e que domine completamente (Ambrose correu mal mas podia voltar....)

Brian não está perdido pelo card. A WWE está a tentar elevar o IC Championship para uma espécie de título mais importante a seguir ao da WWE, quase ao mesmo nível. E para isso usa o upper card que tem: Ambrose, BNB, Brian, Harper, Rowan, Ziggler... Tanta qualidade aqui.... Por isso é que defendo o brand split nesta altura, há muitos que merecem "melhor" do que têm, mas é difícil ter 10 gajos a lutar pelo WWE Championship... Por isso tentam elevar o IC.

Estou entusiasmado, confesso Mrgreen Tal como estava para o Fastlane e foi alto PPV

Miki Feher, post: 189793, member: 63 Escreveu:Por isso é que defendo o brand split nesta altura

SIM

[MEDIA=youtube]Qi12Pm41XcE[/MEDIA]

sdds

[Wrestling] Discussão Geral - Mingos - 03-03-2015

Sdds lutas entre Smackdown e Raw :c

[Wrestling] Discussão Geral - OKT - 04-03-2015

Miki Feher, post: 189793, member: 63 Escreveu:O Reigns está a ter a reação que a WWE quer. Eu acho que o gajo está cada vez melhor no ringue (no mic é outra história, continua muito mauzinho), e o combate contra o Bryan foi do crlhão, e graças aos DOIS. O Bryan é otimo em ringue mas o Reigns fez o combate da carreira dele até agora. Está um autêntico monstro e só não vê isso que tem demasiado hate pelo gajo. Teve uma ascensão demasiado rápida e muito apressada, mas está a dar o melhor que tem para estar a altura. Acredito que fará alto combate contra o Brock. E por mim perdia com o Brock e o Brock saía com o título, ficava sem campeão e havia uma corrida ao "novo" título.

O Taker tem de ganhar e abandonar. É perfeito o adversário para isso (pena a derrota com o Cena), é o seu sucessor do sinistro e merdas assim Mrgreen O Bray não vai ter ninguém para feudar a seguir, o Taker abandona, por isso acredito que a seguir tenha uma feud do crlhão e que domine completamente (Ambrose correu mal mas podia voltar....)

Brian não está perdido pelo card. A WWE está a tentar elevar o IC Championship para uma espécie de título mais importante a seguir ao da WWE, quase ao mesmo nível. E para isso usa o upper card que tem: Ambrose, BNB, Brian, Harper, Rowan, Ziggler... Tanta qualidade aqui.... Por isso é que defendo o brand split nesta altura, há muitos que merecem "melhor" do que têm, mas é difícil ter 10 gajos a lutar pelo WWE Championship... Por isso tentam elevar o IC.

Estou entusiasmado, confesso Mrgreen Tal como estava para o Fastlane e foi alto PPV
Eu admito que tenho um pouco de hate ao Reigns, mas não é a personagem em si, mas sim ao enorme push e pessimo booking do mesmo. Aquele RR é a aberração dos ultimos anos. Qualquer pessoa que gosta da industria fica lixado quando vê um gajo passar a frente de outros que tem anos de trabalho apenas porque tem um bom look. Sim porque o Reigns é bom no ring, mas se não fosse o push existia na mesma.
E depois há o problema do combate, isto tudo tem que ser para o Roman ganhar, mas como é que isso é possivel de uma forma credivel? Mrgreen

É enterrar (literalmente) o Bray, não se mete pessoal over com derrotas nos grandes palcos. Onde a WWE tem falhado nos ultimos anos é mesmo nisto, os veteranos sempre que voltam roubam os spots aos novos talentos, assim torna-se dificil desenvolver a nova geração.

Eu até gosto bastante do Ladder Match para o IC, e já que não tem vaga no ME até é um bom sitio para o meter.
Agora só de pensar num Brock v Bryan no ME fico com o mangalho em pé, super heel contra super face da mania XXX Prayer

[Wrestling] Discussão Geral - Almeida - 04-03-2015

Smackdown
(6) Dolph Ziggler & Dean Ambrose def. Luke Harper and Bad News Barrett. R-Truth is on commentary and Barrett goes after him. Another brawl breaks out between everyone and Truth lays out Harper. He tries to leave with the title, but Daniel Bryan walks out and takes the belt from him. He starts a “YES” chant but is attacked by Stardust, who takes the title and climbs the ladder and ends the show.

What

[Wrestling] Discussão Geral - leo218 - 04-03-2015

waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaat?

[Wrestling] Discussão Geral - Miki Feher - 04-03-2015

Almeida, post: 189802, member: 3 Escreveu:Smackdown
(6) Dolph Ziggler & Dean Ambrose def. Luke Harper and Bad News Barrett. R-Truth is on commentary and Barrett goes after him. Another brawl breaks out between everyone and Truth lays out Harper. He tries to leave with the title, but Daniel Bryan walks out and takes the belt from him. He starts a “YES” chant but is attacked by Stardust, who takes the title and climbs the ladder and ends the show.

What
fds mais um para a confusão?

[Wrestling] Discussão Geral - Almeida - 04-03-2015

Miki Feher, post: 189810, member: 63 Escreveu:fds mais um para a confusão?
e se vai este também deve ir o irmão.