FMPortugal
[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Versão de Impressão

+- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net)
+-- Fórum: Gráficos (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=56)
+--- Fórum: Kits (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=64)
+---- Fórum: FbKits (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=46)
+---- Tópico: [FbKits] Fantasy & Retro Kits (/showthread.php?tid=40)

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - leo218 - 17-12-2012

És odiável GS Cry

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Febra10 - 17-12-2012

Dasse pára quieto em conjunto com a qualidade que tens páCompinchas Mrgreen

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - GS10 - 17-12-2012

Desculpa leo Cry

Hoffenheim H/A/T
[Imagem: 4sGVe.png][Imagem: ulfzE.png][Imagem: weBcE.png]

Bayern H/A/T
[Imagem: iqHJn.png][Imagem: 2J7bP.png][Imagem: FMgFt.png]

Edit: ginjo, tive tempo para os fazer antes de ganhar sono, considera-te com sorte Mrgreen O third do Bayern não me convenceu mas já estava sem grandes ideias. Aceito sugestões para o mudar.

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Xicopaulo - 17-12-2012

Desculpem o off topic, mas álguem me sabe dizer onde posso sacar o ultimo pack de templates??

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Miki Feher - 17-12-2012

Agora sim, GS em grande Bow Tava dificil, o que fizeste para o Barça estava feinho...

No third, se fizesses uma "bola" à volta do simbolo, maior que este, a desvanescer e com o padrão que tens nessa risca?

Miki, não percebi :lool:
btw, o do Barcelona foi só adaptação do Leak das camisolas da próxima temporada. Só inventei naquela terceira camisola mas mantive o template base.

xico, também não sei. Desde que o fanboys foi à vida que não percebo nada da organização do novo site. Se alguém souber como ajudar era bem vindo. Flop, por exemplo, não tens estado a trabalhar com o Leonel? Sabes alguma coisa?

Tipo um circulo com o padrao que meteste no third, com uma gradient para fora, atrás do simbolo do Bayern :lool: Não é facil explicar

Em vez de fazer o circulo branco a cortar a barra fazer um circulo como continuação da barra a esbater?

Ou fazer um circulo branco, maior, com aquele padrão tipo acinzentado?

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - ffaria - 17-12-2012

GS10 Escreveu:Miki, não percebi :lool:
btw, o do Barcelona foi só adaptação do Leak das camisolas da próxima temporada. Só inventei naquela terceira camisola mas mantive o template base.

xico, também não sei. Desde que o fanboys foi à vida que não percebo nada da organização do novo site. Se alguém souber como ajudar era bem vindo. Flop, por exemplo, não tens estado a trabalhar com o Leonel? Sabes alguma coisa?

Não sei nada amigo, tenho tado off dos kits e nem sei de nada de novo, era bom que houvesse um site forum à antiga

GS10 Escreveu:Em vez de fazer o circulo branco a cortar a barra fazer um circulo como continuação da barra a esbater?

Ou fazer um circulo branco, maior, com aquele padrão tipo acinzentado?
Esquece a barra, faz um circulo a volta do simbolo com o padrao da barra.

GS10 Escreveu:Miki, não percebi :lool:

E onde arranjaste os templates desses ultimos que fizeste??

Desenhei-os eu, tenho trabalhado tudo a partir dos templates do megapack 9 que foi o ultimo que saquei.

Miki, já percebi a tua ideia. Acho que fica estranho mas depois experimento Compinchas

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - OKT - 17-12-2012

GS10 Escreveu:Desenhei-os eu, tenho trabalhado tudo a partir dos templates do megapack 9 que foi o ultimo que saquei.
não mintas, tiraste do pack que eu fiz Mrgreen

Que pack é que tu fizeste? Loel Eu não o tenho, mas se existe estou interessado Cool

GS10 Escreveu:Que pack é que tu fizeste? Loel Eu não o tenho, mas se existe estou interessado Cool

Eu também!!