FMPortugal
Jogos Automobilismo - Versão de Impressão

+- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net)
+-- Fórum: Tempo Extra (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Fórum: Jogos e Consolas (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=33)
+--- Tópico: Jogos Automobilismo (/showthread.php?tid=161)

Páginas: 1 2 3

Jogos Automobilismo - Dani - 08-08-2012

Fala aqui do F1 Challenge, rFactor, Need for Speed, F1 2011, etc. Tudo sobre jogos de carros.

Jogo F1 2012 lança 'Modo Campeões'

O mês de setembro marca o lançamento de um novo jogo da série Fórmula 1, produzido como já vem sendo habitual desde 2009, pela Codemasters.

Para já, a marca revelou mais um trailer com o 'Modo Campeões', no qual o jogador tem de bater cada um dos campeões em cenários de corrida específicos de forma a desbloquear o desafio seguinte. Este modo, que pretende colocar o jogador rapidamente em ação, inicia-se com o finlandês Kimi Raikkonen (Lotus), seguido por Lewis Hamilton (McLaren), Jenson Button (McLaren), Sebastian Vettel (Red Bull), Fernando Alonso (Ferrari) e Michael Schumacher (Mercedes). Cada campeão tem um cenário específico.

O desafio de Kimi Raikkonen, por exemplo, coloca o jogador como companheiro de equipa do finlandês em Spa-Francorchamps. Neste cenário, o jogador parou nas boxes a três voltas do fim para montar pneus novos, enquanto todos os outros têm pneus já gastos, tendo de passar todo o pelotão até chegar a Kimi Raikkonen e ultrapassá-lo.

Fonte: autosport.sapo.pt

Jogos Automobilismo - leo218 - 08-08-2012

Eysh Prayer

Quero +.+

Jogos Automobilismo - .ruizão - 08-08-2012

Dirt3 Heart

Jogos Automobilismo - SCream! - 09-08-2012

Claro que o Schumacher tinha de ser o campeão do topo. Cool Por acaso gostava de experimentar.

Jogos Automobilismo - Dani - 09-08-2012

Sim, realmente, seria mesmo anormal um hepta-campeão aparecer em segundo plano!!!

Jogos Automobilismo - Mr. Costa - 08-09-2012

Citar:[Imagem: 130812122751000000boxshot_uk_large_thumb.jpg]

Demo de F1 2012 na próxima semana

Está quase a começar a nova época de Fórmula 1 no mundo virtual.

É já na próxima semana que os amantes da Fórmula 1 podem experimentar a versão de demonstração de F1 2012.

A demo vai ficar disponível para as diferentes plataformas ao longo da semana, de forma gradual. Dia 10 a demo ficará disponível para Xbox 360, a 11 será a vez do PC (através do Steam) e da PSN americana e no dia seguinte a demo de F1 2012 chega à PSN europeia. A PSN japonesa terá acesso a esta demo apenas a 29 de setembro.

Quais as vossas expetativas em relação a F1 2012?

BGamer

Jogos Automobilismo - Mingos - 09-09-2012

Tenho conta na PSN Americana, por isso :lawl:

Jogos Automobilismo - Chad - 16-09-2012

NASCAR 08 rula.

Jogos Automobilismo - Dani - 16-09-2012

Vou me armar em Zeus e perguntar como são capazes de gostar de NASCAR. Sem adormecer.

Jogos Automobilismo - Tomsk - 03-10-2012

Já alguém experimentou o novo F1 2012 ?

Jogos Automobilismo - Dani - 03-10-2012

Eu.

Esquece, não posso jogar, o jogo não suporta já não suporta Windows XP.
Rfactor FTW.

Jogos Automobilismo - leo218 - 03-10-2012

Porque nao apostas num upgrade? :o

Não me parece que vale a pena, pelo que me apercebi o jogo continua a ter o mesmo problema do F1 2011, a sensação para quem use volante é que continua a existir um bocado de "input lag", que atrapalha a condução.

Jogos Automobilismo - leo218 - 03-10-2012

Ah Confused Não uso volante, por isso nao te posso dizer se é esse o problema ou nao Confused