FMPortugal
As maiores farsas da história - Versão de Impressão

+- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net)
+-- Fórum: Tempo Extra (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Fórum: Off-Topic (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=24)
+---- Fórum: Curiosidades (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=29)
+---- Tópico: As maiores farsas da história (/showthread.php?tid=1670)

Páginas: 1 2

As maiores farsas da história - Dani - 22-10-2014

Qual para vós as maiores?

Cá deixo das minhas:
- 11 de Setembro
- Prémio Nobel a Obama
- Caso Roswell

Se quiserem falarmos uma a uma, e vocês darem temas, também serve.

As maiores farsas da história - Neves - 22-10-2014

Armstrong na Lua

neves, post: 178188, member: 8 Escreveu:Armstrong na Lua
Se não a maior. Só aquela "bandeira ao vento" diz tudo. xzxz

As maiores farsas da história - Almeida - 22-10-2014

neves, post: 178188, member: 8 Escreveu:Armstrong na Lua
foda-se caralho ja' vinha todo lançado

As maiores farsas da história - Mingos - 22-10-2014

Luís Sobrado a marcar golos numa futebolada. Não me fodam, a bola não entrou na de 11.

Mais a sério. o John Titor. Um gajo dizer que veio do futuro e fazer um conjunto de previsões e serem quase todas erradas... Loel

As maiores farsas da história - Neves - 22-10-2014

Daniel Ferreira, post: 178192, member: 192 Escreveu:Se não a maior. Só aquela "bandeira ao vento" diz tudo. :lool::lool:
sabes :lool: tive a maior discussão no 9 ano com uma professora que acreditava piamente nisso f*da-se :lool: :lool:

Antetokounmpo, post: 178195, member: 3 Escreveu:****-se ******* ja' vinha todo lançado
fast and furious :lool:

As maiores farsas da história - Mingos - 22-10-2014

Mas... então o Mister John não vai fazer sexo oral à mulher? Sad

As maiores farsas da história - Reese - 22-10-2014

Uma das maiores farsas é as virgens de hoje em dia.

Reese, post: 178241, member: 58 Escreveu:Uma das maiores farsas é as virgens de hoje em dia.
Funny

As maiores farsas da história - Reese - 23-10-2014

Agora mais a sério, sou o único que pensa que as doenças são uma farsa ?
Muitas pessoas dizem que as doenças nascem naturalmente, acredito que existam algumas que podem ter acontecido como a gripe e isso mas no meu pensamento e já partilhei isto com várias pessoas, eu acho que grande parte das epidemias que acontecem hoje em dia como a Ébola, HIV e mais unas foram criadas em laboratórios para gerarem receitas astronómicas de forma a compensar as perdas ou até outras coisas durante alturas em que há um decréscimo das vendas dos produtos.

As maiores farsas da história - Mr. Costa - 23-10-2014

Reese, post: 178277, member: 58 Escreveu:Agora mais a sério, sou o único que pensa que as doenças são uma farsa ?
Muitas pessoas dizem que as doenças nascem naturalmente, acredito que existam algumas que podem ter acontecido como a gripe e isso mas no meu pensamento e já partilhei isto com várias pessoas, eu acho que grande parte das epidemias que acontecem hoje em dia como a Ébola, HIV e mais unas foram criadas em laboratórios para gerarem receitas astronómicas de forma a compensar as perdas ou até outras coisas durante alturas em que há um decréscimo das vendas dos produtos.

Sim, mas isso já toda a gente sabe.

As maiores farsas da história - Miki Feher - 23-10-2014

É possível que um virus se forme naturalmente, basta as moléculas arranjarem-se de forma diferente. Pode acontecer naturalmente

As maiores farsas da história - Mingos - 23-10-2014

Reese, post: 178277, member: 58 Escreveu:Agora mais a sério, sou o único que pensa que as doenças são uma farsa ?
Sim e não. Existem, mas não tão perigosas para o ser humano. O Ébola proveio dos morcegos da fruta, p.ex.

As maiores farsas da história - Mr. Costa - 23-10-2014

Já há doenças/vírus desde que a Terra existe e claro que elas acontecem naturalmente, mas podem ter a certeza que o HIV foi provocado em laboratório.

As maiores farsas da história - Dani - 23-10-2014

Caso Paula.