FMPortugal
[FM15] Português no Estrangeiro - Versão de Impressão

+- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net)
+-- Fórum: Football Manager 2024 (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=431)
+--- Fórum: Carreiras (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=6)
+---- Fórum: Carreiras Memoráveis (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=7)
+---- Tópico: [FM15] Português no Estrangeiro (/showthread.php?tid=1928)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7


[FM15] Português no Estrangeiro - Brito - 27-03-2015

Continua bem, pena a derrota em casa. Força.


[FM15] Português no Estrangeiro - CR88 - 29-03-2015

Vamos lá, tens de subir!


[FM15] Português no Estrangeiro - ppalma - 29-03-2015

[Imagem: 6395aCY.jpg]
[B]
4ªDivisão - JFL - Fase de Abertura

[Imagem: 8yCt84c.png]

Uma fase final complicada mas conseguimos vencer a fase de abertura e assim qualificarmo-nos para a final. Voltamos a perder em casa contra uma equipa inferior mas não há nada a fazer e o melhor de tudo é que não baixamos a cabeça. Vai começar agora a fase de encerramento que planeamos vencer para assegurar a promoção.

[Imagem: Kb7EuxQ.png]
[SPOILER="Classificação Geral"]
[Imagem: CyoPsmQ.png]
[/SPOILER]

Taça do Imperador

Um sorteio simpático para a nossa equipa, a nossa Equipa B já venceu esta mesma equipa por isso espero passar com facilidade.
[Imagem: jBgxlcr.png]

PeterRyder, post: 190650, member: 3318 Escreveu:Tens de fazer melhor, força!
Eu sei não podemos vacilar com tanta facilidade.
Brito, post: 190661, member: 419 Escreveu:Continua bem, pena a derrota em casa. Força.
Obrigado!
AMB88, post: 190729, member: 3245 Escreveu:Vamos lá, tens de subir!
Já demos um paço de gigante vencendo a fase de Abertura o que nos coloca a 1 jogo da promoção.
[/B]



[FM15] Português no Estrangeiro - Dani - 29-03-2015

Palma-san a ensinar os japonocas o que é o futebol. Prayer


[FM15] Português no Estrangeiro - Elveis - 29-03-2015

O pessoal está muito exigente nesse fórum. Você lidera e ainda cobram kkk' Ótima temporada! Pode ser que tenha uma forma de mudar, mas notei que em divisões inferiores é muito difícil que a defesa não falhe e leve gols. Estou aqui tentando algo com o Ribeirão e sofro do mesmo mal. Cada gol besta e desnecessário rs Enfim, boa sorte! Wink


[FM15] Português no Estrangeiro - Brito - 30-03-2015

Elveis, post: 190776, member: 3141 Escreveu:O pessoal está muito exigente nesse fórum. Você lidera e ainda cobram kkk' Ótima temporada! Pode ser que tenha uma forma de mudar, mas notei que em divisões inferiores é muito difícil que a defesa não falhe e leve gols. Estou aqui tentando algo com o Ribeirão e sofro do mesmo mal. Cada gol besta e desnecessário rs Enfim, boa sorte! Wink
Tentando algo com o Ribeirão Bow
Bem, se estás a um jogo da promação, é óbvio que tens de vencer :lool: Cool


[FM15] Português no Estrangeiro - CR88 - 31-03-2015

Muito bem! Bambora subir.


[FM15] Português no Estrangeiro - Elveis - 01-04-2015

Brito, post: 190801, member: 419 Escreveu:Tentando algo com o Ribeirão Bow
Bem, se estás a um jogo da promação, é óbvio que tens de vencer :lool: Cool
Me inspirei a tentar com esse clube por uma carreira sua por lá no FM passado. Achei a infraestrutura interessante e fui. Mas ando penando com esses dois últimos lançamentos de FM e fui para a fase de rebaixamento kkk' Essa época acerto as coisas e o acesso vem Big Grin

Cadê a atualização?!


[FM15] Português no Estrangeiro - ppalma - 02-04-2015

[Imagem: 6395aCY.jpg]
[B]4ªDivisão - JFL - Fase de Encerramento

Fase de encerramento terminada e cumprimos o objetivo quera era vencer e evitar os play-offs. Agora é bastante simples falar pois já fomos campeões mas temos que ver que falharam muitas coisas principalmente em termos defensivos.
[Imagem: phTRhk2.png]

[Imagem: xfB8DOa.png]

[B][B]4ªDivisão - JFL - Classificação Geral
[/B][/B][/B]

[B][B][B]Como já tinha dito, vencemos a fase de abertura, encerramente e vencemos também em termos de classificação geral, época perfeita neste primeiro ano do clube.
[Imagem: I87DgVm.png]
[Imagem: t7KFa2k.png]

[Imagem: RaaKckK.png]

Taça do Imperador

Na taça do imperador estava à espera de mais é verdade mas também é verdade que não tivemos sorte e acabamos por enfrentar uma equipa de primeira divisão, ainda assim não nos deixamos intimidar e quase que acabavamos por empatar o jogo.
[/B][/B][/B]
[Imagem: 7iIboL7.png]
Daniel Ferreira, post: 190772, member: 192 Escreveu:Palma-san a ensinar os japonocas o que é o futebol. Prayer
É preciso que alguem o faça Tongue
Brito, post: 190801, member: 419 Escreveu:Tentando algo com o Ribeirão Bow
Bem, se estás a um jogo da promação, é óbvio que tens de vencer :lool: Cool

AMB88, post: 190823, member: 3245 Escreveu:Muito bem! Bambora subir.

Elveis, post: 190910, member: 3141 Escreveu:Me inspirei a tentar com esse clube por uma carreira sua por lá no FM passado. Achei a infraestrutura interessante e fui. Mas ando penando com esses dois últimos lançamentos de FM e fui para a fase de rebaixamento kkk' Essa época acerto as coisas e o acesso vem Big Grin

Cadê a atualização?!

Bem obrigado a todos, vemo-nos agora na J-League 3 =D


[FM15] Português no Estrangeiro - Elveis - 02-04-2015

Temporada perfeita. Prayer


[FM15] Português no Estrangeiro - CR88 - 02-04-2015

Muito bem ao alcançar a subida, agora força para a 3ª divisão!


[FM15] Português no Estrangeiro - ppalma - 05-04-2015

[Imagem: 6395aCY.jpg]

Transferências

[Imagem: 02fcbd98b40c32cb130b8cd6192c7c90.png]

Deixamos sair grande parte da equipa B e Juniores pois vinha ai uma grande etápa do clube e precisava-mos de todos os centimos para reforçar a equipa.
Quanto às entradas 4 reforços pois o Watanabe lesiounou-se e terminamos o empréstimo mais cedo, de resto são jogadores de grande qualidade que estão conosco para melhorar ainda mais a nossa equipa.

Lee Dae-Heon | Ma Sang-Hoon | Tsubasa Suzuki | Kentarô Kakoi

Pré Temporada
Não tivemos muito tempo para preparar a época mas conseguimos empatar com uma equipa de primeira liga, o que prova que a nossa equipa não merece de todo estar na posição em que está mas claro que temos que cumprir com as regras de começar por baixo.

[Imagem: vvXGaQl.png]

4ªDivisão - JFL

Estou de boca aberta com a nossa qualidade de jogo numa nova divisão começamos por empatar com o favortio à subida mas de resto têm sido apenas vitorias. Parece que os nossos treinos defensivos têm surtido efeito depois de uma época complicada com foi a passada aprendemos com os erros e mesmo sofrendo golos todos os jogos estamos muito mais fortes nesse sector.

[Imagem: HXB5GrM.png]

[Imagem: XJKejKv.png]
Elveis, post: 190938, member: 3141 Escreveu:Temporada perfeita. Prayer

CR88, post: 190960, member: 3245 Escreveu:Muito bem ao alcançar a subida, agora força para a 3ª divisão!

Obrigado a todos =D


[FM15] Português no Estrangeiro - APorto - 05-04-2015

Excelente! parabéns pela subida e pareces capaz de subir outra vez, força Compinchas


[FM15] Português no Estrangeiro - ppalma - 09-05-2015

[Imagem: 6395aCY.jpg]

3ª Divisão - J-League 3

Bem finalmente voltei a actualizar isto, não foi nada de mais, conseguimos manter o primeiro lugar com 3 pontos de avanço. Sofremos as nossas duas primeiras derrotas desde que subimos de divisão o que nos deixou algo desconfortáveis pois sabiamos que eramos capazes de fazer melhor.
De resto estamos muito mas muito bem para a estreia na J-League 3 e jogo a jogo podemos começar a pensar em algo maior.

[Imagem: 596be2ac8ab2f365761c94411fbfddcd.png]

[Imagem: d0ffd28571623108a47d805d6229962e.png]

[Imagem: bc7a08e7f57527527d6ec720ed86a5af.png]
APorto, post: 191038, member: 348 Escreveu:Excelente! parabéns pela subida e pareces capaz de subir outra vez, força Compinchas
A nossa equipa teve um grande evolução desde a época passada, conseguimos alguns jovens talentos que nos permitem estar a jogar da maneira que estamos. A subida é um sonho pois este clube está a cumprir o seu segundo ano de existencia.




[FM15] Português no Estrangeiro - José Armando - 09-05-2015

Excelente , continua assim Big Grin