FMPortugal
[Torneio BatRacer] Regras - Versão de Impressão

+- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net)
+-- Fórum: Tempo Extra (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Fórum: Jogos e Consolas (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Fórum: BatRacer (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Tópico: [Torneio BatRacer] Regras (/showthread.php?tid=58)



[Torneio BatRacer] Regras - Almeida - 02-05-2012

Gerais:
- O uso de [Imagem: -i?65] será proibido! Quem usar, será prontamente desclassificado. O único que poderá usar KT é o organizador (numa segunda conta), e mesmo esse tem de estar na equipa mais fraca e não pode ter qualquer influência nas corridas (ex: deixar o driving style a 50, não ter rival.
- Quem jogar nos nossos torneios, não pode jogar noutros torneios, excepto torneios públicos do BatRacer.
- Para participares, tens de te mostrar interessado. Lê o nosso tutorial!
- Sê cooperativo. Ajuda o teu companheiro nos setups e estratégias.
- Como a direcção quer maior interactividade entre os pilotos durante os torneios, esses pilotos têm de estar no FMPT. Por isso, pessoas expulsas do FMPT não poderão entrar nos torneios, a menos que tenha sido expulso depois de meados do torneio actual.
- Cada utilizador só pode ter, no máximo, duas contas num torneio. Porém, a segunda conta tem de ser usada na equipa mais fraca do pelotão. Se a equipa mais fraca tiver já lotada com segundas contas, essa segunda conta passa a ser usada na segunda equipa teoricamente mais fraca. Não podem ter 2 contas na mesma equipa.

- Um carset, no máximo, só poderá ter 26 pilotos, mesmo que os slots disponíveis sejam mais que esse número.
- O tópico geral do carset que esteja a decorrer funciona como se fosse o paddock. Quem não tiver respeito pelo piloto alheio poderá levar uma pena até à redução de pontos.
- Para maior realismo, a Direcção decidiu vetar paragens antecedentes à volta 7. Quem parar antes da volta 7 sem ser para consertar danos ou mudança de pneus indesejados, será desclassificado.
- A organização sempre foi portuguesa. Por isso, é necessário haver um mínimo de 4 pilotos portugueses presentes no carset, para manter o nacionalismo da organização.
- A classificação real é a classificação presente no tópico do carset. Não se guiem pela classificação presente no BatRacer.

Torneios:
- A cada 12 carsets, cada user pode trocar de nome para um fictício. É obrigatório a partir de uma certa altura o piloto que o user comanda retirar-se (17 carsets após a sua estreia). Não vai andar ninguém a correr com 50 anos (sim, poremos idade nas "personagens"). Para mais detalhes, visitem o tópico "Retiradas a partir do 16º torneio".

[COLOR=rgb(0, 0, 0)]Adenda[/COLOR][COLOR=rgb(0, 0, 0)]:[/COLOR]
- Pode haver alteração nas regras.


[Torneio BatRacer] Regras - Dani - 19-09-2013

Regras actualizadas.
A vermelho, novas regras.
A verde, regras reformuladas.


[Torneio BatRacer] Regras - Dani - 08-04-2016

Regras atualizadas para a 2ª geração.