FMPortugal
Discussão Geral - Administração - Versão de Impressão

+- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net)
+-- Fórum: FMPortugal (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Administração (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: Discussão Geral - Administração (/showthread.php?tid=91)



Discussão Geral - Administração - Ricardo Assunção - 08-11-2013

Daniel Ferreira, post: 127075, member: 192 Escreveu:@[USER=51]Ricardo Assunção[/USER] não te esqueças das previews das jornadas. Mrgreen
Ta tranquilo, estou a acabar isso agora.


Discussão Geral - Administração - Dani - 17-11-2013

Não há ideias para o fórum? Isto anda morto. É engraçado que alguns nem cá aparecem durante dias ou semanas.


Discussão Geral - Administração - shelton - 17-11-2013

Eu assumo mea culpa. Tenho estado ausente é verdade mas as coisas agora estão um pouco complicadas, o projeto distritais está bastante atrasado, vou ver se consigo pegar hoje mas ando com menos tempo.


Discussão Geral - Administração - GS10 - 22-11-2013

Pessoal, estou sem PC por tempo indeterminado. Neste momento estou no portátil velho (liga à paulada, tem problemas na board).

Como tem havido uma peste negra de PCs aqui por casa, a minha irmã já se ocupou de um fixo visto que o portatil dela também berrou, e portanto, resta-me este chaço. Ou seja, enquanto que hoje o consegui ligar, amanhã posso não ter a mesma sorte :lool:

O problema do PC foi o disco - ou tem algum problema de ligação visto que foi desmontado recentemente, ou o disco fritou mesmo. Como o PC da minha irmã foi à vida mas o disco está bom, pode ser que consiga desenrascar. Mas até ter isso tudo tratado, posso ficar sem acesso a um PC de um momento para o outro.

Compinchas


Discussão Geral - Administração - Dani - 22-11-2013

Na boa. Smile


Discussão Geral - Administração - Almeida - 22-11-2013

Agora que vai o filho da pub vai para a frente. Confused


Discussão Geral - Administração - Dani - 22-11-2013

Tem de avançar isso.


Discussão Geral - Administração - Dani - 23-11-2013

Como serão feitos os grupos na FdP? Sorteio?


Discussão Geral - Administração - GS10 - 23-11-2013

Como vai funcionar a competição, para começar? Ao estilo da LCK?

Eu acho que não é boa política. A meu ver o objetivo devia ser fazer uma remodelação completa. Pensar em tudo, desde a nova imagem, à ligação ao passado, objetivo com a nova imagem, etc etc. Isso seria sempre algo para fazer uma, duas entradas no máximo em toda a competição...

A minha proposta era dividir os participantes todos em dois grupos.

Dentro desses dois grupos, votava-se no favorito, ou num grupo (2 ou 3, para evitar empates) de favoritos. Os mais votados passavam ao grupo final, mais reduzido que os dois primeiros, e o vencedor desse grupo seria o vencedor final. Acho que é a única maneira de esperar trabalhos esmerados.

Para apimentar a coisa, no grupo da Meia Final cada um escolheria o seu clube. No grupo da final, cada um escolheria um clube, mas os clubes seriam sorteados pelos finalistas. Ou seja, eu escolhia o St. Pauli, e depois o St. Pauli era sorteado juntamente com os outros, e calharia a outro utilizador... ou a mim se tivesse muita sorte.

Eu ainda aqui estou Mrgreen O PC que estou a usar é que tem algumas limitações :lool:


Discussão Geral - Administração - Almeida - 23-11-2013

Tudo depende do número de participantes.


Discussão Geral - Administração - shelton - 23-11-2013

Eu estou a pensar seriamente derivado de falta de tempo mais alguns problemas pessoais, suspender temporariamente as minhas funções no FMPT. Mas ainda tenho de ponderar melhor.


Discussão Geral - Administração - Almeida - 23-11-2013

Então? Medo


Discussão Geral - Administração - Dani - 24-11-2013

Se for necessário, força.


Discussão Geral - Administração - GS10 - 24-11-2013

shelton, post: 129164, member: 1 Escreveu:Eu estou a pensar seriamente derivado de falta de tempo mais alguns problemas pessoais, suspender temporariamente as minhas funções no FMPT. Mas ainda tenho de ponderar melhor.

Grande problema Medo Se tiver mesmo que ser, que remédio teremos... Mas a ser, é uma perda gigantesca para o fórum, especialmente numa fase em que estamos a fazer mudanças para evitar estagnar. Sem ti, acho que vamos ser uma grupo disforme de sapateiros a tentar construir um acelerador de particulas... Confuso


Discussão Geral - Administração - Dani - 24-11-2013

É temporário. Mrgreen