FMPortugal
Discussão Geral - Administração - Versão de Impressão

+- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net)
+-- Fórum: FMPortugal (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Administração (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: Discussão Geral - Administração (/showthread.php?tid=91)



Discussão Geral - Administração - Dani - 22-02-2014

Quando são lançados concursos para keys do FM?


Discussão Geral - Administração - shelton - 22-02-2014

Daniel Ferreira, post: 143338, member: 192 Escreveu:Quando são lançados concursos para keys do FM?
Nesta fase vai ser complicado, duvidam que ainda haja Keys mas é questão de arranjarmos algum passatempo e eu falar com a SI.

Agora consigo é arranjar de outros jogos que tenho aqui no "armário" porque comprei bundles em que vinha versão Origin e Steam portanto se tenho no Steam não preciso da versão no Origin.


Discussão Geral - Administração - Dani - 22-02-2014

É avançar com isso o mais rápido possível.


Discussão Geral - Administração - shelton - 01-03-2014

@[USER=49]GS10[/USER] relativamente à cena do blog estive a pensar e se em vez disso utilizassemos o Twitter e pusessemos por exemplo na lateral do fórum uma caixa com o feed do nosso Twitter ?


Discussão Geral - Administração - Dani - 03-03-2014

@[USER=2482]stb1120[/USER] mete as classificações nos tópicos das ligas a cada terça-feira, se não te importares.


Discussão Geral - Administração - stb1120 - 03-03-2014

Ok ok, até posso por hoje, já tenho as imagens todas, só estava a espera do jogo de hoje para meter todas Mrgreen


Discussão Geral - Administração - Dani - 09-03-2014

O Professor é clone do zurrilho.


Discussão Geral - Administração - stb1120 - 09-03-2014

era isso que vinha perguntar, de onde é que o zurrilho era, tinha a ideia que era de santa maria :lool:


Discussão Geral - Administração - Dani - 15-03-2014

Os hr fazem o que o está no post abaixo disso desaparecera. Pelo menos aqui.


Discussão Geral - Administração - shelton - 15-03-2014

Daniel Ferreira, post: 145787, member: 192 Escreveu:Os hr fazem o que o está no post abaixo disso desaparecera. Pelo menos aqui.
Sim, o hr agora funciona de maneira diferente, não sei se vai ficar assim, se ficar irei explicar depois como é, caso não fique assim vai ficar como antigamente e aí não há nada a dizer.


Discussão Geral - Administração - stb1120 - 17-03-2014

acho que o próximo torneio (se houver) devia ser restrito a membros com um mínimo de x mensagens no fórum, para não vir cá pessoal novo que depois nunca mais cá aparece.


Discussão Geral - Administração - Dani - 17-03-2014

Concordo.


Discussão Geral - Administração - Almeida - 17-03-2014

Concordo com isso.


Discussão Geral - Administração - Almeida - 20-03-2014

E se em vez de termos os tópicos dos clubes, colocássemos tudo Núcleo Itália, Núcleo Inglaterra, Núcleo Espanha, Núcleo Alemanha, Núcleo Outras Ligas. Acho que era mais fácil do que ter tudo separado.


Discussão Geral - Administração - Dani - 20-03-2014

Concordo.