FMPortugal
Discussão Geral - Administração - Versão de Impressão

+- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net)
+-- Fórum: FMPortugal (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Administração (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: Discussão Geral - Administração (/showthread.php?tid=91)



Discussão Geral - Administração - Dani - 03-02-2017

Almeida, post: 216039, member: 3 Escreveu:Concordo com tudo.



Discussão Geral - Administração - Ministro das Finanças - 03-02-2017

Há maioria, avança.

[USER=107]@Mr. Costa[/USER] mesmo avançado, quero ver o que achas na mesma.


Discussão Geral - Administração - Mr. Costa - 03-02-2017

Só cheguei agora a casa para ver isto, mas penso que já foi tudo dito e que está bem. Mas ao nível dos torneios concordo com o Mingos no facto de eles mostrarem as suas ideias e alguns deles é que deveriam tomar conta da organização dos mesmos, podendo recorrer obviamente à ajuda da moderação.

Mas penso que no futuro isto pode ajudar-nos bastante, já aqui tinha falado nos torneios, mas até agora não havia muito povo e se vierem ainda que 2/3 mil daquele grupo para cá, podemos depois começar a organizar os nossos próprios torneios com as nossas ideias.

Posto isto, para quando o torneio de abertura FMPT vs Hugoooo(...)o??? Mrgreen


Discussão Geral - Administração - Mingos - 06-07-2017

Recebemos hoje um e-mail do Alan Granger, o responsável da SI para as comunidades.

Citar:I hope this email finds you well.

As you’re probably aware, our official fan site programme has not been working as well as it could for you, for some time now. The main issue, from our point of view at least, is that the increasingly restrictive licensing parameters that we have to work to means that it’s become harder and harder for us to promote the majority of the excellent content that you, as a group, produce. Our plan, therefore, is to fundamentally change the way we deal with you (and the other members of the SIAS scheme) from this point onwards.

In short, we plan to end the official scheme on Monday, July 10th and then migrate you and the other members of the scheme to our new digital media database. This might, at first, seem like a drastic step, but apart from the removal of the SIAS name and logos, it’s going to mean very little in practical terms – our intention is to work more closely with all FM content creators from here on.

We have our own ideas as to how we’d like to like to support you in the future (see below), but we’d be very interested to have your input on this too. Therefore, we’ll hold off on finalising the details of the new scheme to give you a chance to provide us with any feedback you deem relevant. Please come back to me with any thoughts or suggestions by replying to this email by Friday, July 14th.

Please note that, should you wish to be included on our digital media database you will receive:

- Early access to Football Manager (under strict NDA)

- Introductions to potential revenue sources (merchandise, game sales, affiliate opportunities etc.)

- Football Manager download keys for use as incentives or competition prizes (pre-Beta release)

- Continued support for distribution of content (which fits within strict licensing criteria)

As the SIAS is to be officially closed on July 10th, we would appreciate it if you could remove any references to the scheme that may appear on your website, blog or channel (including the badge) by this date.

We’d like to thank you once again for all of the support you’ve given Football Manager over the years and look forward to continuing to work with you into the future.

All the best,

Alan Granger



Discussão Geral - Administração - Mr. Costa - 06-07-2017

Não percebi muito bem.. Qual é o plano deles?


Discussão Geral - Administração - Dani - 07-07-2017

Estou com o [USER=107]@Mr. Costa[/USER].


Discussão Geral - Administração - Almeida - 07-07-2017

Pelo que apanhei é juntar tudo para trabalhar mais próximo da comunidade. Acho


Discussão Geral - Administração - Mingos - 10-07-2017

Exatamente. A nível prático só temos de tirar as referências ao antigo esquema de fansites. Já tratei disso tudo e só falta tirar o logótipo da banner principal e já pedi isso ao [USER=3]@Almeida[/USER].

Entretanto, vou mandar e-mail para o Alan para saber o que precisamos de fazer mais e pedir mais informações sobre o novo grupo.


Discussão Geral - Administração - Almeida - 28-07-2017

[USER=2]@Mingos[/USER] O Alan já respondeu?


Discussão Geral - Administração - Mingos - 29-07-2017

[Imagem: 9AVlfN6.png]

Como não foi assim nada de importante, nem me lembrei de por aqui a resposta Mrgreen


Discussão Geral - Administração - Almeida - 29-07-2017

Já se esqueceu de ti Lol2


Discussão Geral - Administração - Dani - 08-08-2017

"Boa noite Daniel;

Venho trazer-lhe um convite mas não é somente para vc e sim para o pessoal do seu fórum.

Estamos reorganizando uma liga que já é a liga de FM principal no Brasil, se chama LFM, que até então era organizada por um parceiro seu, o site FMB, agora estamos alocando está em um site onde estarão as principais competições de FM do Brasil, este se chama fmon.org , atualmente está liga tem 10 equipes, cada equipe com 10 participantes, estamos querendo ampliar, trazer novos times, temos vários amigos portugueses que já jogão conosco e geralmente o fuso não interfere tanto e conseguimos organizar horários para jogar, cabe acentuar também que não é um save online e sim uma liga onde se joga 1x1 online, basta marcar horário com seu oponente para realizar os jogos, acharia legal se vcs formassem um time que representasse o seu portal, o time teria que ter de 8 á 10 participantes, por favor leve isto em discussão com seu staff vou enviar também está mensagem para outros moderadores para agilizar as coisas.

Diego Santos."

Parece que vamos ter de mudar a parceria.

Digam o que acham tho.


Discussão Geral - Administração - Mr. Costa - 08-08-2017

Eu até acho interessante, não sei é se temos pessoal que queira participar.


Discussão Geral - Administração - Mingos - 08-08-2017

É o que o Mr. Costa disse, é interessante mas duvido que alguém vá participar.

Entretanto, sim, é necessário mudarmos a parceria.


Discussão Geral - Administração - Dani - 08-08-2017

[USER=3]@Almeida[/USER], como queres reestruturar a seção de kits então?