FMPortugal
Discussão Geral - Administração - Versão de Impressão

+- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net)
+-- Fórum: FMPortugal (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Administração (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: Discussão Geral - Administração (/showthread.php?tid=91)



Discussão Geral - Administração - shelton - 28-07-2012

Os downloads que se costuma por aqui no fórum, onde costumam alojar os ficheiros ?


Discussão Geral - Administração - Dani - 28-07-2012

Mediafire.


Discussão Geral - Administração - Dani - 28-07-2012

btw, acho que se devia poder fazer doações com cartões de multibanco. Aqui em casa não há cartões de crédito e quero fazer uma doação.


Discussão Geral - Administração - MiguelTrigueiros - 28-07-2012

Concordo. Quem sabe um dia quando tiver mais dinheiro, não faça também. Mas com cartão de crédito é impossível.


Discussão Geral - Administração - Mingos - 28-07-2012

está ali o simbolo da maestro, enganou-me :lool:


Discussão Geral - Administração - andre26 - 28-07-2012

Daniel Ferreira Escreveu:btw, acho que se devia poder fazer doações com cartões de multibanco. Aqui em casa não há cartões de crédito e quero fazer uma doação.

True, com isso fazia já a doação, agora tenho que criar mbnet xD


Discussão Geral - Administração - shelton - 29-07-2012

Como havia falado estive a pensar em algumas alterações para o fórum, vou então apresentar aqui as minhas sugestões.

Casa das Artes
Relativamente à Casa das Artes no off-topic acho que devíamos organizar aquilo de maneira diferente. Acho que temos muitos sub-fóruns ali, até desconhecia a existência dos concursos, aquilo tem de ser mais intuitivo e o utilizador não precisar de dar tantos cliques para chegar às secções. O sub-fórum "Melhor música de Sempre", podia acabar e o tópico passar para zona geral do "Casa das Artes", semelhante acho que podia ser feito com os concursos que podiam passar para a zona do "Design". Qualquer sugestão digam.

Barra Navegação Superior
Na barra superior do fórum temos 6 links, Início - Pesquisar - Lista de Membros - Calendário - Equipa - Ajuda. A minha sugestão é tirarmos os 2 últimos o Equipa e Ajuda e por um para as Regras do Fórum.

Barra Lateral
A barra lateral estou a pensar fazer umas alterações ao plugin. A 1ª coisa seria introduzir um espaço tipo o das Redes Sociais mas em que os users do fórum poderiam publicitar os seus sites por uma quantia simbólica, tipo 1€/2€ por mês, mais com o intuito de ajudar o fórum e assim também estariam a publicitar o seu site, 2 em 1. A 2ª é que estou a pensar restringir nos "Últimos Tópicos", os fóruns que ele lista os últimos tópicos pois parece-me que alguns não há interesse em aparecerem ali.

Trabalhos do FMPT e Upload Ficheiros
Acho que devemos padronizar a maneira como protegemos os nossos downloads, pelo que constatei de uns downloads que fiz tem posto um ficheiro .html para o FMPT, parece-me bem no entanto refiro que aquele ficheiro não está bem, o melhor será utilizarem este que fiz agora. Além disso estava a pensar adicionar um ficheiro .txt tipo com os termos de utilização, a dizer que só pode ser modificado para uso próprio e não pode ser distribuído sem autorização do FMPT e blá blá blá.
Relativamente ao upload dos nossos trabalhos pelo que sei utilizam o Mediafire e iremos continuar a usar esse, se no entanto às vezes quiserem disponibilizar link de outro sitio aconselho o FileCloud. Em ambos os ficheiros nunca expiram mesmo que não sejam descarregados durante muito tempo, tem boa velocidade e são de simples uso tanto para nós como para quem faz download.

Membros VIP
Primeiro, iremos tratar das coisas anteriores depois vemos isto.


Discussão Geral - Administração - Mingos - 29-07-2012

Em relação à melhor música de sempre, dava jeito ter uma secção por causa das votações e esse tipo de coisas. Em relação a barra superior, tirava-se o menu ajuda e punha-se as regras, a equipa penso que fica bem ter. De resto, concordo.


Discussão Geral - Administração - Dani - 29-07-2012

- Quanto à Casa das Artes, o Melhor Música de Sempre não concordo. É uma cena temporária e entretanto daqui a uns tempos será eleita e posteriormente, apagada a secção, tal como o "Melhor Desportista de Sempre".
- As regras já deviam estar lá, sinceramente, a vermelho. A equipa, quem quiser ver, vê lá em baixo.
- A ideia da Barra Lateral é genial! Quem quiser publicitar, paga! Mais nada. Muito bem pensado. Mas também seria um problema. Há um tópico chamado "Blogs e Sites do Pessoal". Isso não seria inútil? Ou seja, quem quiser publicitar, publicitava aí grátis ou estás a querer dizer que iria aparecer o link do site do sócio na barra lateral? Mrgreen
- Irei usar esse link, com certeza. Mas podias por na Sala de Moderadores para o ginjo usar também. Quanto ao alojamento, no Mediafire creio que não se apagam.


Discussão Geral - Administração - João Silveira - 29-07-2012

Concordo com todas, então a da barra lateral Prayer


Discussão Geral - Administração - andre26 - 29-07-2012

Tudo mas com a Melhor música de sempre como o Daniel disse.


Discussão Geral - Administração - shelton - 30-07-2012

Daniel Ferreira Escreveu:- Quanto à Casa das Artes, o Melhor Música de Sempre não concordo. É uma cena temporária e entretanto daqui a uns tempos será eleita e posteriormente, apagada a secção, tal como o "Melhor Desportista de Sempre".
- As regras já deviam estar lá, sinceramente, a vermelho. A equipa, quem quiser ver, vê lá em baixo.
- A ideia da Barra Lateral é genial! Quem quiser publicitar, paga! Mais nada. Muito bem pensado. Mas também seria um problema. Há um tópico chamado "Blogs e Sites do Pessoal". Isso não seria inútil? Ou seja, quem quiser publicitar, publicitava aí grátis ou estás a querer dizer que iria aparecer o link do site do sócio na barra lateral? Mrgreen
- Irei usar esse link, com certeza. Mas podias por na Sala de Moderadores para o ginjo usar também. Quanto ao alojamento, no Mediafire creio que não se apagam.
Iria aparecer o link do site do sócio na barra lateral + uma imagem.

Sim, o Mediafire não apagam eu disse isso, que ambos (Mediafire e FileCloud.io) não apagam os ficheiros.


Discussão Geral - Administração - Dani - 31-07-2012

Pus os kits na Dropbox.

Mail - admin.fmportugal@gmail.com
Pass - fmportugaladmin


Discussão Geral - Administração - Dani - 31-07-2012

Queria pedir desculpa, em especial ao shelton, pelo que se passou.


Discussão Geral - Administração - shelton - 31-07-2012

Daniel Ferreira Escreveu:Queria pedir desculpa, em especial ao shelton, pelo que se passou.
Compinchas