FMPortugal
Discussão Geral - Administração - Versão de Impressão

+- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net)
+-- Fórum: FMPortugal (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Administração (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: Discussão Geral - Administração (/showthread.php?tid=91)



Discussão Geral - Administração - GS10 - 16-01-2013

Ideia que pode valer ouro, com base nessa ideia Mingos:

Que tal se o substituto do Zeus passasse a ser o Membro do Mês? O Membro do Mês passaria a ter privilegios de moderação básicos, e permissões totais na área de FM. Todos os meses trocava, garantiamos que se tratava de um user em bom plano no fórum e com aprovação dos users, e enquanto isso agora traziamos o Daniel de volta para o resto do mês, como quem não quer a coisa e seria uma porta aberta para brevemente o trazermos de volta definitivamente, uma vez que o reintegramos de forma mais gradual sem o irmos buscar directamente. Fiz me entender? Mrgreen

Quanto à tua ideia Mingos, eu acho que quando eu cá andei ainda na outra plataforma tínhamos essas votações todas com um máximo de 2 títulos mensais consecutivos. Parece-me penalizador para um user em bom plano acabar o mês e não ter a oportunidade de ver o seu trabalho apreciado novamente. Ao fim de 2 meses seguidos a vencer já não há dúvidas que deu uma contribuição invejável e é bom dar mérito aos restantes. Não tenho acompanhado, mas têm se repetido os vencedores?


Discussão Geral - Administração - Mingos - 16-01-2013

o Zeus ganhou duas vezes consecutivas, o Daniel também ganhou.


Discussão Geral - Administração - shelton - 16-01-2013

Acho que se deve limitar o número de vezes consecutivas que se deve ganhar um prémio, mas não restringir de ganhar consecutivamente, basicamente é como o GS10 diz limitar por exemplo a 2x consecutivas.

Quanto ao membro do mês ter poderes moderativos isso tem tudo para dar asneira. Ainda no mês passado o Neves teve quase a ganhar. Já imaginaram o Neves a mod ? Não me parece lol.


Discussão Geral - Administração - GS10 - 16-01-2013

Como é possível o Neves quase ganhar isso Facelol

Então pronto. Damas ou Daniel, por mim concordo com a entrada de qualquer um deles, apenas com a tal ressalva relativa ao Daniel.


Discussão Geral - Administração - Mingos - 16-01-2013

O neves como moderador fm faria um trabalho excelente. Pode ser casmurro e muito irritante, mas que trabalha quando quer, ai isso trabalha.
Em relação a isso do user do mês, façam como quiserem. Gostei da tua ideia GS, que quem ganhasse tinha a responsabilidade de tomar conta da zona fm. Em relação ao mod fm, prefiro o Daniel ao damas.


Discussão Geral - Administração - GS10 - 16-01-2013

O neves não tem perfil para a moderação. Não podemos ter na equipa um tosco que não sabe as regras básicas de respeito entre seres humanos. E como ele pode haver outros, portanto o reparo do Shelton veio em boa hora, torna-se inviavel a minha ideia.


Discussão Geral - Administração - João Silveira - 16-01-2013

O Neves não. Até curto do rapaz, no meio de tanta m*rda costuma dizer algumas verdades, mas dado o seu historial, não pode fazer parte da moderação.

Quanto à ideia do Mingos, gosto bastante.


Discussão Geral - Administração - shelton - 16-01-2013

O Daniel disse que o Zeus queria que o Daniel fosse o Moderador do FM, mas o Daniel diz que não quer ser.


Discussão Geral - Administração - Kurt Cobain - 16-01-2013

Então o damas é o unico candidato que estou a ver...


Discussão Geral - Administração - ginjo - 17-01-2013

Discordo com a ideia do GS relativamente ao Membro do Mês ser Moderador, bem como discordo (como sempre discordei) com essa regra de ter alerta e não poder ser moderador. Até porque, a meu ver, já que dizem que é cedo para o Daniel voltar, era por o Leo... Mas concordo se puserem o Damas. Não vejo outro possível....


Discussão Geral - Administração - shelton - 17-01-2013

Bem, acho que devemos então resolver isto rapidamente que a zona do FM precisa de um moderador.

Estamos todos de acordo com o Damas ?


Discussão Geral - Administração - ginjo - 17-01-2013

Por mim, sim.


Discussão Geral - Administração - GS10 - 17-01-2013

Sim, claro Compinchas


Discussão Geral - Administração - Mingos - 17-01-2013

Pode ser o damas.


Discussão Geral - Administração - ginjo - 18-01-2013

Continuo a achar que o Leo seria o melhor Mod FM, neste momento, mas se preferem o Damas, nada contra.

Resolvam já e chamem-no, senão andamos aqui neste impasse toda a vida...