FMPortugal
Discussão Geral - Administração - Versão de Impressão

+- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net)
+-- Fórum: FMPortugal (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Administração (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: Discussão Geral - Administração (/showthread.php?tid=91)



Discussão Geral - Administração - Dani - 21-10-2013

Bem visto!


Discussão Geral - Administração - shelton - 21-10-2013

Gostei GS10, isso consigo fazer facilmente. Wink

Mas relativamente aos canais youtube e outras plataformas como é que vamos por tanta coisa ali na lateral ?


Discussão Geral - Administração - GS10 - 21-10-2013

Se for possível fazer alguma ligação ao YT, nem que seja com o nosso canal. Um espacinho daquele género, com 3 videos em destaque ao comprido. Não sei é se dá para fazer algo do género, e como é que escolhiamos que videos apresentar. Isso já é a tua especialidade.

A minha ideia era só tentar arranjar um destaque ali assim, que encorajasse a comunidade a partilhar videos do jogo ou que premiasse os videos de gaming mais populares dos nossos users, por exemplo.


Discussão Geral - Administração - GS10 - 22-10-2013

Uma outra ideia que tive para potenciar a vertente multiplataformas, e para procurarmos também alguma visibilidade perto da própria SI foi a de começarmos a desenvolver ou adaptar conteúdos para o FM Handheld. É muito simples de se fazer e torna o jogo muito mais atrativo. Só não o fiz no meu telemovel porque a memória interna disto é uma miséria pegada. De qualquer forma, ninguém, ou quase ninguém, se concentra nisso, o que nos daria visibilidade e encorajaria a experimentar o FMH.


Discussão Geral - Administração - shelton - 23-10-2013

GS10, post: 124216, member: 49 Escreveu:Uma outra ideia que tive para potenciar a vertente multiplataformas, e para procurarmos também alguma visibilidade perto da própria SI foi a de começarmos a desenvolver ou adaptar conteúdos para o FM Handheld. É muito simples de se fazer e torna o jogo muito mais atrativo. Só não o fiz no meu telemovel porque a memória interna disto é uma miséria pegada. De qualquer forma, ninguém, ou quase ninguém, se concentra nisso, o que nos daria visibilidade e encorajaria a experimentar o FMH.
Que tipo de conteúdos dá para criar para o FMH ?


Discussão Geral - Administração - GS10 - 23-10-2013

Logos e Faces, pelo menos.

No ano passado o FMH vinha com todas as cutout faces que o próprio FM13 trazia em default, o mesmo se passou com logos.

Acho que podemos facilmente desenvolver um estilo próprio de faces para o FMH (visto que as cutout são mais trabalhosas, e os nossos estilos normalmente com pouca resolução para funcionar em tamanho pequeno) e facilmente convertemos packs de logos standard, facilmente disponíveis, em packs para o FMH.

Só isso já nos torna o local mais apetecível para quem jogar FMH. E ainda por cima temos disponível uma versão móvel do fórum e uma área de downloads própria, portanto até é possível sacar os conteúdos diretamente para o telemóvel e jogar logo direitinho. Quanto à PSVita já não será tão imediato, mas também não é dificil.


Discussão Geral - Administração - Ricardo Assunção - 26-10-2013

Só para dizer que o meu lugar está livre. Neste momento não tenho nem vontade de vir aqui, portanto, muito menos tenho vontade de continuar como moderador. E isto não é choradinho nem ter ficado ofendido com o que o Miki disse, mas não gosto de me sentir a mais.


Discussão Geral - Administração - Dani - 26-10-2013

Ninguém aqui achou isso, atenção. É a opinião dele.


Discussão Geral - Administração - Ricardo Assunção - 26-10-2013

Também não discordaram do que ele disse, portanto, é porque também acham que nenhum de nós é de facto uma mais valia enquanto moderador.


Discussão Geral - Administração - Dani - 26-10-2013

Se queres que seja sincero, isso do "nem tenho vontade de vir aqui" deixou-me mesmo triste contigo. Não estava nada a espera, ainda por cima vindo de um moderador global. Moderador global esse que tem de olhar para todas as zonas do fórum. Custa-me perceber porque só os que o Miki citou é que trabalham no fórum inteiro. Por isso, não estejas aí a fazer figura de Maria Madalena ofendida e passa ao trabalho para calar a boca aos críticos. Desculpa estar a ser duro mas eu, àqueles que muitos me criticaram, felizmente calei-lhes a boca com trabalho pelo FMPT. O Shelton é o único que tem o direito de não postar porque farta-se de trabalhar pelo FMPT no background.

O damas também, sinceramente, não o percebo, passa aqui quase tanto tempo quanto eu e mal posta. Se postar é um post e três dias.


Discussão Geral - Administração - damascheta - 26-10-2013

Falta de hábito Mrgreen. Percorro o fórum todo várias vezes mas não sou de deixar mensagens em todo o lado que passo. A ver se contrario a tendência Oops


Discussão Geral - Administração - Dani - 26-10-2013

Eu não te estou a denegrir, atenção, apenas acho que como moderador devias postar mais. Olha, uma coisa que devias pegar era no exemplo do Zeus, que procura cenas em tudo o que era fórum internacional e vinha cá postar.


Discussão Geral - Administração - Ricardo Assunção - 27-10-2013

Daniel Ferreira, post: 125019, member: 192 Escreveu:Se queres que seja sincero, isso do "nem tenho vontade de vir aqui" deixou-me mesmo triste contigo. Não estava nada a espera, ainda por cima vindo de um moderador global. Moderador global esse que tem de olhar para todas as zonas do fórum. Custa-me perceber porque só os que o Miki citou é que trabalham no fórum inteiro. Por isso, não estejas aí a fazer figura de Maria Madalena ofendida e passa ao trabalho para calar a boca aos críticos. Desculpa estar a ser duro mas eu, àqueles que muitos me criticaram, felizmente calei-lhes a boca com trabalho pelo FMPT. O Shelton é o único que tem o direito de não postar porque farta-se de trabalhar pelo FMPT no background.

O damas também, sinceramente, não o percebo, passa aqui quase tanto tempo quanto eu e mal posta. Se postar é um post e três dias.
É a verdade. É o que sinto neste momento. Ouvir cenas do tipo, que estou a agarrado ao tacho, e que pouco acrescento ao fórum como moderador só me deixam triste com isto. E a verdade é que ninguém discordou, portanto é porque todos concordam com o que o Miki disse. E não é ser Maria Madalena ofendida, porque nem ofendido estou, é estar a ser sincero e a dizer o que penso. E ainda gostava de perceber de facto o que querem dizer em andas nas zonas todas do fórum.


Discussão Geral - Administração - Dani - 27-10-2013

Um Moderador Global tem de trabalhar desde a Direcção do Clube até à Casa das Artes, passando pelos gráficos, Football Manager e Tempo Extra. Eu até te pedia desculpa por alguns apontamentos mas cagar de alto no FMPT é que não compactuo com isso.


Discussão Geral - Administração - Ricardo Assunção - 27-10-2013

Daniel Ferreira, post: 125109, member: 192 Escreveu:Um Moderador Global tem de trabalhar desde a Direcção do Clube até à Casa das Artes, passando pelos gráficos, Football Manager e Tempo Extra. Eu até te pedia desculpa por alguns apontamentos mas cagar de alto no FMPT é que não compactuo com isso.
Mas o que queres dizer com o trabalhar? É isso que ainda não percebi.