17-05-2016, 12:05
Meu menino Rashford. Espero que vá lá destruir as defensivas contrárias.
|
17-05-2016, 14:05
Daniel Ferreira, post: 209662, member: 192 Escreveu:Rashford.Esse de certeza que não vai. Só foi lá para ganhar experiência, o que percebo. O nome mais estúpido daquela lista é o Delph xz "Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
17-05-2016, 17:05
Alemanha
Guarda-redes: Manuel Neuer , Marc-André ter Stegen e Bernd Leno Defesas: Jerome Boateng, Mats Hummels, Shkodran Mustafi, Jonas Hector, Emre Can , Antonio Rüdiger , Sebastian Rudy e Benedikt Höwedes Médios: Karim Bellarabi, Julian Draxler , Sami Khedira , Toni Kroos , Thomas Müller , Mesut Özil , Lukas Podolski , Marco Reus , André Schürrle , Bastian Schweinsteiger , Julian Weigl , Julian Brandt e Joshua Kimmich Avançados: Mario Gomez, Mario Götze e Leroy Sané Ainda saem 4. Espanha Sem Torres, Diego Costa, Mata... Que venham dar uma perninha aqui aos hermanos xz
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"
17-05-2016, 19:05
Lista Convocados Euro 2016:
Guarda Redes: Rui Patrício Anthony Lopes Eduardo Defesas: Vieirinha Cédric Pepe Ricardo Carvalho Bruno Alves Zé Fonte Eliseu Raphael Guerreiro Médios: William Danilo Moutinho Renato Adrien André Gomes Joao Mario Avançados: Rafa Quaresma Nani Ronaldo Éder "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
17-05-2016, 19:05
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
17-05-2016, 20:05
Não estar o Ricardo Pereira... xz
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
17-05-2016, 20:05
Mingos, post: 209691, member: 2 Escreveu:Não estar o Ricardo Pereira... :lool: André Almeida* xz Gostava de ver era um PL diferente, ou então ainda mais um para meter pressão no Éder. Já todos sabemos o que esse gajo vale, ao menos uma cara nova podia dar motivação ao jogador e pelo menos sabíamos que tínhamos um gajo a correr lá na frente. O Hugo Vieira, apesar de não gostar dele nem achar que ele é grande coisa, podia muito bem ser convocado. Melhor jogador do campeonato Sérvio com uma carrada de golos e com certeza iria ficar super feliz e orgulhoso em estar com a camisola da seleção. E com certeza iria fazer de tudo para mostrar bom serviço a todos os portugueses.
Knowledge is free
17-05-2016, 21:05
Mr. Costa, post: 209693, member: 107 Escreveu:André AlmeidaEstás a gozar comigo? "Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
17-05-2016, 21:05
Mingos, post: 209696, member: 2 Escreveu:Estás a gozar comigo? Atão não viste o smile? xz
Knowledge is free
18-05-2016, 23:05
Pena pelo Bernardo.
E o Almeida podia estar nesta lista. Eu não o levava, mas não me escandalizava. Faz 3 posições, é tricampeão nacional...
01-06-2016, 14:06
http://www.theguardian.com/football/ng-i...-in-france
Análise detalhada de todos os jogadores convocados para o Euro 2016. "Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade." |
|
|