FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Outras Versões Outras Versões Projecto FM2012 - Distritais Portuguesas
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

Projecto FM2012 - Distritais Portuguesas
ElPipoGomez

Tópicos: 2
Registado: Jan 2018
Reputação: 0
30-08-2025, 21:08
Boa tarde.

Eu sempre gostei de jogar FM2012 e sempre gostei de jogar as Base de Dados que adicionam as Distritais à Pirâmide Portuguesa.

Mas ao procurar na net, tive muita dificuldade em encontrar uma base de dados distrital portuguesa para o FM2012.

Excepto num local, cujo link já não me recordo, encontrei um Base de Dados denominada "Fusion Update V2".

Então descarrego a mesma, coloco na pasta correcta a testo a base de dados no FM12, usando o modo defeito e não a actualização.

A mesma funciona sem problemas.

No entanto, reparei que a mesma só adicionava a pirâmide até à primeira distrital.

Então decidi expandir sobre a mesma e adicionar mais alguns níveis de distritais à pirâmide.

Mas desde que o fiz, testando a minha base de dados quer usando a versão defeito ou com a actualização 12.2.0, o jogo fecha-se sempre na passagem do dia 30 de Setembro para 1 de Outubro.

Já experimentei jogar, marcar amigável nessa data, ir de férias, reformar o treinador mas nada do que me lembrasse evitava que o jogo fechasse-se nessa passagem de data.

Voltei a abrir a mesma base de dados no editor mas não consigo encontrar o problema que provoca este "crash".

O mais estranho é que é sempre na mesma data mas não encontro alguma competição que tenha data início a 01 de Outubro.

Como tal, sei que é um tiro no escuro mas se existir alguém que me queira ajudar a resolver esta situação, sem ter de recriar tudo* (* isto é, a segunda distrital para baixo), eu agradecia.

Como tal, deixo a minha base de dados em link de acesso: https://drive.google.com/file/d/1xILflkQ...drive_link
Deixo também o link de acesso à base de dados original: https://drive.google.com/file/d/1B1Lf5_9...drive_link

Espero que consigamos ultrapassar este "inconveniente" e consigamos trazer uma base de dados distrital portuguesa para este FM2012, que todos gostamos.

Nota: Sei que as distritais estão simplistas mas para primeira tentativa, acho que estão boas. Mas aceito sugestões de melhoras das mesmas.

Melhores cumprimentos,
ElPipoGomez

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem