Tópico Bloqueado. Só para dizer que vai ser tudo analisado.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Daniel Ferreira Escreveu:É isso e não bloqueares, banana, ou foi reaberto?
deves pensar que brinco em serviço até me vieram pedir para abrir, esqueci-me :lool:
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
A minha opinião é que por vezes proibir nem sempre é a melhor solução...
O Fruto proibido é o mais apetecido
Já foi proibido o aborto por exemplo e não impediu que houvessem abortos...
Penso que cá em Portugal ou uma cidade poderiam tolerar o consumo como o caso de Amsterdam e de certeza que iria aumentar o turismo com a crise que o país se encontra :-|
Resumindo tudo em exagero é prejudicial o álcool causa várias mortes e entretanto é legal
(Bebo e não Fumo)
Não li isto outra vez, mas fui cagar e lembrei-me que tinha partilhado aqui que a minha caganeira dada após a leitura desta diarreia mental tinha sabido bem. Hoje, Hugo Sabido melhor.
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.