FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Outras Versões Football Manager 2015 Discussão Geral [FM 2015] Apoio Técnico
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[FM 2015] Apoio Técnico
Gonçalo

29-03-2015, 17:03
Boas, tenho jogado à uns tempo um jogo online com um amigo em que ele criou o jogo e eu junto me a ele e nunca houve problemas.

Hoje a tentar entrar no jogo a juntar me a jogo online, depois de meter a password aparece o quadrado a dizer a juntar a jogo online, mas depois nao passa dali e fica naquela pagina do jogo.

Reparei que a lista de servidores agr que me aparece sao apenas dois, quando antes apareciam me imensos.

Alguem sabe o que pode ter acontecido ou como me ajudar?

Abraço

•
Like
Gabriel Rocha

Pequenos Importantes
Pequenos Importantes
Tópicos: 1
Registado: Jul 2012
Reputação: 0
30-03-2015, 16:03
Boas, Malta! Como é que vão? Há algum tempo não aparecia aqui? Mrgreen
Enfim... Gostaria de uma ajuda. Estou de férias do trabalho e ia comprar o FM15 pra passar o tempo. Fui baixar a Demo antes (direto da Steam) para ter certeza de que rodava no meu computador e, por fim, não consigo abrir. É o mesmo problema que me deu quando baixei o FM12, porém não lembro como resolver. Quando abro novamente o FM diz que "o aplicativo já está aberto", há o processo e não consigo jogar. Conseguem me ajudar, por favor?

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
31-03-2015, 15:03
[USER=138]@Gabriel Rocha[/USER] bem-vindo de volta! Já tentaste ir ao Gestor de Tarefas, fechar o processo e voltar a abrir?
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
Mr. Costa

POP
Tópicos: 76
Registado: Jun 2012
Isso pode ser problema da Steam e não do jogo, também já me aconteceu isso e reiniciei o pc e deu xz
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"

•
Like
Gabriel Rocha

Pequenos Importantes
Pequenos Importantes
Tópicos: 1
Registado: Jul 2012
Obrigado, [USER=192]@Daniel Ferreira[/USER] e [USER=107]@Mr. Costa[/USER] ! Acho que era frescura! Lol2
Ontem tentei de tudo, tudo mesmo. Reiniciei várias vezes o computador, instalei DirectX, tentei abrir em modo de compatibilidade com o Windows 7, em modo de janela, tela cheia, várias coisas. Hoje liguei o computador, vim aqui e abri o FM, abriu tudo certo. \o/
Obrigado mesmo!

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem