16-10-2018, 11:10
boas
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
|
16-10-2018, 11:10
boas
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
16-10-2018, 12:10
Boas tens tatuajuens
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
16-10-2018, 23:10
bOAS, TUDO BEM?
Qual achas ser o teu maior defeito? E maior virtude? Deus aparece à tua frente e exige que lhe faças uma refeição. O que cozinhavas? Como nasceu o teu portismo? Desde que te lembras, ficaste muito de fã de algum jogador benfiquista? Tens de preencher os cabeças de cartaz para cada dia do Primavera Sound. Quem trazias? Qual é o teu top 10 de álbuns favoritos e porque é que está nesse top o Different Class dos Pulp? José Mourinho ou Pep Guardiola? Qual é o teu emprego de sonho? E não vale nada relacionado com futebol ou Fórmula 1. Que concertos te faltam ver para te sentires completo? O que raio te deu na cabeça para pensares no projeto FMPT Legends? Imaginavas que algum dia iria chegar a uma situação como a que estamos, em que o projeto tem um futuro risonho? Maior qualidade do projeto até agora? E pior? Estamos a 17 de Outubro de 2019 e passou mais um ano de trabalho intenso nas LENDAS. O que gostarias de já ter feito? "Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
17-10-2018, 00:10
Qual o teu prato favorito? Sobremesa favorita? Bebida favorita?
Arroz de cabidela ou arroz de pato? Primavera, Verão, Outono ou Inverno? Tens algum número da sorte, qual é? Tens medo de alguma coisa? Se sim, o quê? Viagem de sonho, qual e porquê. Qual foi para ti a melhor série que viste? E o melhor filme? Marca de automóvel favorita? Se fosses jogador profissional da bola em que posição jogavas? Conta-nos uma história engraçada que tiveste oportunidade de presenciar. Diz-nos qual foi a lenda e a equipa que te deu mais gosto fazer até agora. Escolhe 10 utilizadores do FMPT e define-os numa só palavra. E, por fim, define o FMPT em 5 palavras.
17-10-2018, 09:10
Estou no Porto, contigo, onde é que me levavas numa noite de verão?
SC Braga ou Vitoria quetamaispertodeBraga? top 3 yyy's songs
17-10-2018, 13:10
Leite antes ou depois dos cereais?
Achas que deveria haver uma lei que erradicasse as pessoas que não colocam batatas à volta da francesinha? Não aguentas uma PINT sem te tornares um completo gebo. Facto ou Ficção? Beach House ou Sigur Ros? Uma celebridade para malhares apenas uma vez na vida? Entre Toy e Emanuel, qual o maior poeta? Qual o teu top 5 de bandas de sertanejo? Preferias três ciclos de Porto pentacampeão com um intervalo de um ano em que o Benfica ganhava tudo, incluindo Champions, ou vice-versa? Sendo que nas épocas de penta as respectivas equipes só ganhavam o campeonato. O que dirias ao Miles pessoalmente, dada a oportunidade? 24h apenas com uma pessoa. Sobrado ou Pimenta? ![]()
17-10-2018, 21:10
Bola
Olá, Daniel. Entrando de rompante, a pergunta à qual nunca me respondeste: qual o maior mestre do sink do futebol nacional? Que jogador dos relvados portugueses vês como futuro mestre do sink daqui a uns 30 anos? Que jogador que vestiu de azul-e-branco consideras ter sido mais desaproveitado no Porto? Que craque de fora dos "quatro grandes" (só porque os preços do Braga são super inflacionados) mais gostavas de ver no Dragão? O que consideras estar mal no Porto 2018/19? E o que consideras estar de boa saúde? Para além do tugão, qual das ligas europeias mais gostas de acompanhar e porque é que o futebol sul-americano é mau? Consideras que António Folha, conhecido como Richard Gere de Crestuma, conseguirá completar uma época tranquila em Portimão? Formula 1 Como tens visto as performances da Ferrari este ano? Abaixo do esperado ou não havia muito mais a fazer com o domínio da Mercedes? Daqui a 10 anos, vês outro piloto do grid actual a fazer frente ao potencial já demonstrado por Max Verstappen? A pergunta do costume: para quando um português na F1? Félix da Costa ainda vai a tempo ou já passou a sua chance? Que circuito crês que faz mais falta ao calendário da Formula 1? Durante quanto tempo crês que vá durar este "ciclo" de domínio da Mercedes? Achas que o retirado piloto João Carvalho pode ser considerado o Ma Qing Hua de Santo António da Charneca? Ciclismo Conclui-se uma grande temporada velocipédica. Para ti, qual o grande momento nas estradas em 2018? Quem vês como o grande futuro do ciclismo nacional? E no panorama mundial? Para quando o regresso da Clássica Porto - Lisboa num formato de dois dias de prova? Que chegada mais salivas por ver na Volta a Portugal? Quando regressas aos pódios no Jogo das Apostas? Achas que a vitória do HJMF nas Apostas da Vuelta foi justa ou sorte de principiante? Acabas de assinar pela Funvic - Pindamonhangaba. É-te dada a escolher a participação no Tour du Cameroun ou na Volta à Albânia. Para onde viajavas? Topo Mundial Database: fazível ou demasiado megalómano? Também concordas que as performances de grande bravura de Yannick Talabardon na etapa de chegada a Ávila na Vuelta de 2007 lhe fariam merecer um escasso 81 a Combatividade na TMD? Crês que as performances de Raúl Alarcón nas duas últimas Voltas a Portugal mereciam que viesse a ser apelidado de Denis Menchov de Alicante? Artes Qual a tua maior falha cinematográfica? O filme que sabes que já devias ter visto e nunca viste. Tendo-te em conta como um cidadão apreciador de boas canções, certamente concordarás: a peça "Tubthumping" dos Chumbawamba são 4 minutos abjectos de musicalidade, correcto? Que banda mais te surpreendeu ao vivo? Qual a maior sensação de "grower" musical que já experimentaste? Um disco ou banda de que não gostasses ao início mas de que te tenhas tornado bastante fã. Qual a tua opinião sobre a curta rubrica Jazz In My Pants? Achas presunçoso da parte de Adolfo Luxúria Canibal este se auto-intitular de Michael Gira de Guilhofrei? Fórum & Pessoais Falando do projecto das Lendas: qual o jogador que mais prazer te deu fazer? Que craque ainda por inserir na base de dados te deixa água na boca pelo momento de o correr de 19s e 20s de alto a baixo? Há alguma equipa ou jogador aos quais te tenhas afeiçoado durante o projecto? Também concordas que Paulo Futre se encontra criminosamente subvalorizado? Da nova vaga de chegadas ao FMPT ̶Z̶o̶o̶ provenientes dos muito concorridos torneios, qual o utilizador que mais te surpreendeu? Como apostador de renome, achas que deva confiar numa odd de 1.34 do Paide Linnameskond que receberá no sábado o Pärnu JK Vaprus, último classificado da Premium Liga da Estónia? Ouvi dizer que é o clube preferido do Zahovaiko. Que exibição individual consideras ter ficado para os livros das míticas Futeboladas FMPT? Qual consideras ser o momento "Mão de Deus" das Futeboladas? Aquele momento que tenha ficado gravado para sempre na memória de todos. Qual dos utilizadores do fórum terias mais curiosidade de ver com a redondinha nos pés? Eu cá acho que só há uma resposta possível. É conhecido o teu pavor a países em desenvolvimento conhecidos por serem destinos de guerra. Se só pudesses visitar um destes destinos no próximo Verão, e considerando a lista de Países em Desenvolvimento do FMI, para qual destes destinos levavas os teus calções de banho? Para terminar, achas que [USER=2535]@João Pimenta[/USER] é justamente considerado o Chris Martin da Avenida do Conde ou crês que a designação de John Metgod da Cachofarra dada a [USER=2482]@stb1120[/USER] é mais adequada que a anterior? ![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
17-10-2018, 21:10
Como o preguiça do Sobrado não respondeu às minhas pertinentes questões, deixo-as aqui para ti caro amigo!
Por alto, quantas horas é que passas a ver futebol durante um fim de semana? Se és/fosses sócio do Porto e o BdC fosse o próximo presidente do clube, abdicarias de ser sócio? Que jogador do Porto gostavas de conhecer? E do Benfica? ![]() Trocavas o Danilo pelo Fejsa? Achas que Portugal tem capacidade para dominar os próximos anos a nível internacional tendo em conta a atual "geração de ouro"? Dás razão ao Pedro Guerra quando este utiliza a sua catchphrase "só quem jogou futebol é que percebe" tendo em conta o seu estatuto no Damaiense? Que jogador ressuscitavas para um último jogo? O Mourinho é arrogante? É uma pergunta retórica. O que pensas do André André se chamar André André. Como reagias se te chamasses Daniel Daniel? Inspetor Max ou Morangos c/ Açúcar? Sofia Ribeiro ou Sara Sampaio? Pizza no Ananás. Sim ou sempre? Viagem de Sonho? Tatuagens: Gostas ou não aprecias? Loiras ou Morenas? Vês algum jogador português a concorrer à Bola de Ouro nos próximos anos? Tirando o futebol, qual o desporto que mais gostas de assistir? Quando vais ao cinema, o que preferes ver: Terror, Comédia, Ação/Aventura, Outro? Qual? Que jogadores da Equipa B gostavas de ver no plantel principal para próxima época do Porto? Achas que o City vai ser bicampeão? E por fim, gostavas que o Porto criasse uma equipa para Futsal? "I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
![]()
17-10-2018, 22:10
Mingos
bOAS, TUDO BEM? Tão amigo, está tudo e contigo? Qual achas ser o teu maior defeito? E maior virtude? Acho-me muito impulsivo e não penso muitas vezes, ou seja, não meço as consequências. Também sou demasiado inseguro e tenho pouca confiança em mim mesmo. Tenho vindo a melhorar bastante neste aspecto. Maior virtude? Simpatia? Não sei, sinceramente. :lool: Deus aparece à tua frente e exige que lhe faças uma refeição. O que cozinhavas? Não costumo cozinhar para figuras imaginárias. Como nasceu o teu portismo? Proveniente do meu pai. Nem tinha alternativa… Uma vez torci pelo Benfica e levei uma lapada. Aprendi logo. ![]() Desde que te lembras, ficaste muito de fã de algum jogador benfiquista? Muito fã? Não. Adorava o Rui Costa mas era porque jogava na selecção. :lool: Tens de preencher os cabeças de cartaz para cada dia do Primavera Sound. Quem trazias? Dia 1 – Frank Ocean e Grimes Dia 2 – Pulp (regressariam!!!!) e Yeah Yeah Yeahs Dai 3 – Moderat e Kraftwerk Qual é o teu top 10 de álbuns favoritos e porque é que está nesse top o Different Class dos Pulp? Sem ordem: Meddle, Depression Cherry, Louder Than Bombs, War, Graduation, Bloom, Teen Dream, It’s a Blitz!, Painful e está esse e qualquer outro dos Pulp porque Pulp é vida e sinto-me mal em não ter ouvido muito mais de Pulp antes de 2017. José Mourinho ou Pep Guardiola? Apesar de gostar mais do futebol pragmático do Mourinho, Guardiola. O homem é um génio. Qual é o teu emprego de sonho? E não vale nada relacionado com futebol ou Fórmula 1. Piloto de avião. A sério, sempre me imaginei a fazer isso, mas infelizmente não tive posses para seguir isso.Que concertos te faltam ver para te sentires completo? Grimes. Chupa. E se os Pulp voltassem. :c O que raio te deu na cabeça para pensares no projeto FMPT Legends? Primeiramente era algo que eu gostaria de fazer para mim e sempre tive pancada por fazer downdates e o crl. Mas nunca imaginaria que iríamos chegar ao ponto de ter 32 marmanjos a jogar num torneio com uma base de dados idealizada por nós. Imaginavas que algum dia iria chegar a uma situação como a que estamos, em que o projeto tem um futuro risonho? Nem nos meus melhores sonhos. ![]() Maior qualidade do projeto até agora? E pior? A maior é a nossa capacidade de trabalharmos em conjunto. Há uns anos era impossível. Conseguimos tornar isto quase perfeito. A pior é sermos pouquinhos a trabalhar nisto. Estamos a 17 de Outubro de 2019 e passou mais um ano de trabalho intenso nas LENDAS. O que gostarias de já ter feito? Termos um porradão de ligas feitas, mas vai de encontro ao que disse acima. HJMF Qual o teu prato favorito? Sobremesa favorita? Bebida favorita? O meu prato favorito passa por tudo o que envolva polvo e lulas. A sério, adoro polvo e lulas. De todas as maneiras e feitios. Jesus… Já a sobremesa favorita talvez seja… baba de camelo? Não sei, desde que não seja molotofe ou lá como se diz. Bebida é gin. Ou caipirinha. Sou um boémio, admito. Arroz de cabidela ou arroz de pato? Arroz de pato todo o santo dia. Nem sei como conseguem comer arroz de cabidela. Primavera, Verão, Outono ou Inverno? Inverno. Adoro chuva, vento, tempestade, adoro adoro adoro. Tens algum número da sorte, qual é? Não. Mas odeio o número 13. Sou supersticioso. Tens medo de alguma coisa? Se sim, o quê? De ficar paralítico. Prefiro morrer que ficar numa cadeira de rodas. Viagem de sonho, qual e porquê. Viena. Amo a cidade, amo aquilo mesmo. Qual foi para ti a melhor série que viste? E o melhor filme? Rex, o Cão-Polícia. E não estou a gozar, adorava o fdp do cão. Filme, claramente, Cinema Paradiso. Vi com duas raparigas muito especiais (duas vezes diferentes, atenção) e ainda se tornou mais especial. Marca de automóvel favorita? Mercedes. Se fosses jogador profissional da bola em que posição jogavas? Guarda-redes, definitivamente. Conta-nos uma história engraçada que tiveste oportunidade de presenciar. Olha, uma vez dez marmanjos foram para o parque da cidade jogar bola e esses marmanjos trocaram alcunhas entre eles, um deles andava sempre feito apanha-bolas, e depois fomos até à, onde dois desses marmanjos foram perguntar a umas chinesas pelas horas com um relógio no pulso, outro ficou todo ensaguetado nas rochas e eu aviso-o e ele a dizer “QUANDO CHEGAR A CASA, PASSO BETADINE!!”. Essa foi a primeira futebolada FMPT e será sempre inesquecível. Diz-nos qual foi a lenda e a equipa que te deu mais gosto fazer até agora. Talvez o Mágico González. Que mago. Que M-A-G-O! Escolhe 10 utilizadores do FMPT e define-os numa só palavra. Mingos – Firme Pimenta – Careca Neves – Impulsivo Diogo – Bacoco Tosta – Enfim Sobrado – Erudito Kurt – Conservador Hugo – Simples Brito – Promessa Rickboda – Fauna E, por fim, define o FMPT em 5 palavras. A casa de todos nós. Zeus Estou no Porto, contigo, onde é que me levavas numa noite de verão? À casa da mãe Joana. Espero que tenhas percebido. Agora a sério, tanto mas tanto para visitar, mas se fosse à noite… Hum. Galerias. Definitivamente. Se tiveres paleio, tens a noite feita com uma holandesa. Depois há sítios mais underground tipo Taskinha, 77, Mirita mas meh, isso já me passou. SC Braga ou Vitoria quetamaispertodeBraga? Opá… Torcatense. top 3 yyy's songs Subway, Maps e Zero. stb1120 Leite antes ou depois dos cereais? DEPOIS. Começas bem. Achas que deveria haver uma lei que erradicasse as pessoas que não colocam batatas à volta da francesinha? Olha amigo, para mim era para ontem. Chamem-nos javardos mas sabe mesmo bem meter tudo, fds. A minha ex ficava fula quando eu fazia isso por causa dos MODOS mas guess what? Continuarei a fazer. Não aguentas uma PINT sem te tornares um completo gebo. Facto ou Ficção? Facto. Principalmente se for London Pride. Começo logo a dizer aos berros que o Terry Venables tinha ganho o Mundial 2018. Beach House ou Sigur Ros? Beach House. Sigur Rós é muito lindo mas Beach House diz-me mesmo muito. Uma celebridade para malhares apenas uma vez na vida? Madonna. Meu, ia mesmo lá. Entre Toy e Emanuel, qual o maior poeta? Emanuel. Toy é overrated. Change my mind. Qual o teu top 5 de bandas de sertanejo? Ora bem, como sou um romântico: Leandro & Leonardo, Chitãozinho & Xororó, Gian & Giovanni, Bruno & Marrone e Zezé di Camargo & Luciano. Preferias três ciclos de Porto pentacampeão com um intervalo de um ano em que o Benfica ganhava tudo, incluindo Champions, ou vice-versa? Sendo que nas épocas de penta as respectivas equipes só ganhavam o campeonato. F*da-se, boa pergunta… hum. Vou ficar pelo Penta do Porto. O que dirias ao Miles pessoalmente, dada a oportunidade? :fdp: 24h apenas com uma pessoa. Sobrado ou Pimenta? AMO-TE SOBRADO. Sobrado Bola Olá, Daniel. Entrando de rompante, a pergunta à qual nunca me respondeste: qual o maior mestre do sink do futebol nacional? Olá Luís. Então é assim: vou optar por Prof. Fernando Niza porque estou num grupo do Facebook em que se eu quiser, faço a II B de lendas de uma qualidade exímia só com as dicas do senhor. Que génio. ![]() Que jogador dos relvados portugueses vês como futuro mestre do sink daqui a uns 30 anos? Actual? Talvez o João Diogo. Vai começar por treinar o Marítimo B e depois vai para a A ser grande bombeirão de um Marítimo bué sôfrego, omg. Que jogador que vestiu de azul-e-branco consideras ter sido mais desaproveitado no Porto? Imbula. Completamente. Achava que tinha muito para dar mas nem sei como raio passou por cá. O Campaña vem em segundo. Adorava o gajo. E daqui a 1 ou 2 anos vou te dizer Bazoer. Que craque de fora dos "quatro grandes" (só porque os preços do Braga são super inflacionados) mais gostavas de ver no Dragão? Cláudio Ramos quando o Casillas bazar. Gigante. O que consideras estar mal no Porto 2018/19? E o que consideras estar de boa saúde? O que está mal desde 2011/12 (?) todos nós sabemos. E é SAD dizer isso. De boa saúde? Talvez o espírito de entrega? Que está cada vez menor tho. Para além do tugão, qual das ligas europeias mais gostas de acompanhar e porque é que o futebol sul-americano é mau? A italiana, claro. Está lá o PARMA. E não acho o futebol sul-americano tãããão mau. Apenas é decidido muito na raça e no talento individual, por isso é que nem chegam perto da Europa. Consideras que António Folha, conhecido como Richard Gere de Crestuma, conseguirá completar uma época tranquila em Portimão? Claro. Vais ver já o Jackso a engatar a partir da próxima jornada e a marcar um hat-trick. (Agora era contra o Benfica :lool: ). Formula 1 Como tens visto as performances da Ferrari este ano? Abaixo do esperado ou não havia muito mais a fazer com o domínio da Mercedes? Horrível. Nem sei o que te dizer… Bastava o Vettel estar fora do carro ter ganho em Hockenheim e tudo seria diferente. E depois isso foi o pulo para a Mercedes engatar. E o Hamilton motivado é completamente imbatível, fds. Daqui a 10 anos, vês outro piloto do grid actual a fazer frente ao potencial já demonstrado por Max Verstappen? Leclerc. Quando puderes, vê vídeos nele na F2. A sério. O puto tem tudo para ser um génio no desporto. A pergunta do costume: para quando um português na F1? Félix da Costa ainda vai a tempo ou já passou a sua chance? Nunca mais :lool: Pelo menos brevemente. E sim, já passou. A janela dele ou era em 2014/2015/2017/2019 e ele já veio dizer que não foi contactado para nenhuma das hipóteses (tirando 2014, que todos nós sabemos o porquê dele não ter sido escolhido). Que circuito crês que faz mais falta ao calendário da Formula 1? Opá, em vez de ter aquele mickey mouse em Paul Ricard, podiam ter metido em Magny-Cours. Istambul acho que era uma boa adenda, mas sinceramente acho que o calendário está bem assim. Ou acomodei-me bastante. :lool: Durante quanto tempo crês que vá durar este "ciclo" de domínio da Mercedes? Até 2021. Haverão mais mudanças e… vamos a ver. Achas que o retirado piloto João Carvalho pode ser considerado o Ma Qing Hua de Santo António da Charneca? Não, que ele é da Maia. ![]() Ciclismo Conclui-se uma grande temporada velocipédica. Para ti, qual o grande momento nas estradas em 2018? Não gostei nada deste ano velocipédico… mas aquele ataque do Nibali em San Remo… ![]() Quem vês como o grande futuro do ciclismo nacional? E no panorama mundial? Estou a gostar bastante, sinceramente. Ver o Tiago Machado a vir para o Sporting é uma enorme notícia! No panorama mundial, enquanto houver Sky não vale a pena comentar nada. :lool: Para quando o regresso da Clássica Porto - Lisboa num formato de dois dias de prova? M*rda. Se voltar é um dia!! 300 km!! E sempre pela N1. Que chegada mais salivas por ver na Volta a Portugal? Uma chegada ao Porto, estou a ressacar por isso :lool: Quando regressas aos pódios no Jogo das Apostas? Quando deixares de ser mijão. ![]() Achas que a vitória do HJMF nas Apostas da Vuelta foi justa ou sorte de principiante? Um misto dos dois. Apostar sempre nos mesmos ajuda bastante, mas mereceu completamente a vitória. Acabas de assinar pela Funvic - Pindamonhangaba. É-te dada a escolher a participação no Tour du Cameroun ou na Volta à Albânia. Para onde viajavas? Albânia. Tem montanha e me safaria. ![]() Topo Mundial Database: fazível ou demasiado megalómano? Demasiado megalómano mas para o [USER=3]@Almeida[/USER] não há impossíveis :lool: Também concordas que as performances de grande bravura de Yannick Talabardon na etapa de chegada a Ávila na Vuelta de 2007 lhe fariam merecer um escasso 81 a Combatividade na TMD? Escasso… Merece um 84. Que p*ta de etape essa em que Talabardon faz um nada merecido 57º posto. Crês que as performances de Raúl Alarcón nas duas últimas Voltas a Portugal mereciam que viesse a ser apelidado de Denis Menchov de Alicante? Não. Ele é claramente o Pavel Tonkov de Alicante. Artes Qual a tua maior falha cinematográfica? O filme que sabes que já devias ter visto e nunca viste. 2001: Odisseia no Espaço. Odeia-me. Tendo-te em conta como um cidadão apreciador de boas canções, certamente concordarás: a peça "Tubthumping" dos Chumbawamba são 4 minutos abjectos de musicalidade, correcto? Não, mas prefiro isto. [MEDIA=youtube]SwgnNa0PLWg[/MEDIA] Que banda mais te surpreendeu ao vivo? Moderat. Não conhecia e foi mesmo um concerto fantástico. Qual a maior sensação de "grower" musical que já experimentaste? Um disco ou banda de que não gostasses ao início mas de que te tenhas tornado bastante fã. OK Computer dos Radiohead. Não conseguia gostar mas ouvi mais tarde e passei a gostar. Qual a tua opinião sobre a curta rubrica Jazz In My Pants? Melhor rubrica nunca publicada. Achas presunçoso da parte de Adolfo Luxúria Canibal este se auto-intitular de Michael Gira de Guilhofrei? Pqtp men.Fórum & Pessoais Falando do projecto das Lendas: qual o jogador que mais prazer te deu fazer? Que craque ainda por inserir na base de dados te deixa água na boca pelo momento de o correr de 19s e 20s de alto a baixo? Como respondi ao HJMF, Mágico González. Sabendo que esse mago tanto não vai fazer nada em 86 minutos, mas pega na bola aos 87 minutos, finta os 21 jogadores restantes em campo e faz o golo que mete El Salvador na Copa FMPT de Lendas. É disto que o povo gosta! Há alguma equipa ou jogador aos quais te tenhas afeiçoado durante o projecto? Hónved e Ferencváros. Deu-me mesmo prazer fazer aquelas equipas porque acho que vai ser o catapultar da Hungria para voos altos no futebol europeu! Também concordas que Paulo Futre se encontra criminosamente subvalorizado? Completamente. Inferior ao Chalana, lol. Que ultraje! Da nova vaga de chegadas ao FMPT ̶Z̶o̶o̶ provenientes dos muito concorridos torneios, qual o utilizador que mais te surpreendeu? HJMF e Fbarreiros. O primeiro tem sido uma grande ajuda para os torneios e o segundo é mesmo bom jogador.Como apostador de renome, achas que deva confiar numa odd de 1.34 do Paide Linnameskond que receberá no sábado o Pärnu JK Vaprus, último classificado da Premium Liga da Estónia? Ouvi dizer que é o clube preferido do Zahovaiko. Quem me dera ser apostador de renome, mas na liga estoniana se meteres os líderes contra os últimos, com resultado “Outros”, ganhas sempre bom dinheiro.Que exibição individual consideras ter ficado para os livros das míticas Futeboladas FMPT? Epá… Assim de cor, não me lembro de ninguém de dentro do FMPT que tenha feito exibições do crl. Na última o Pimenta meteu dois golos do meio da rua mas de resto… Qual consideras ser o momento "Mão de Deus" das Futeboladas? Aquele momento que tenha ficado gravado para sempre na memória de todos. A minha defesaça para a trave, obvialolmente. Qual dos utilizadores do fórum terias mais curiosidade de ver com a redondinha nos pés? Eu cá acho que só há uma resposta possível. Responde-me tu que eu não sei. É conhecido o teu pavor a países em desenvolvimento conhecidos por serem destinos de guerra. Se só pudesses visitar um destes destinos no próximo Verão, e considerando a lista de Países em Desenvolvimento do FMI, para qual destes destinos levavas os teus calções de banho? Tristão da Cunha. Para terminar, achas que [USER=2535]@João Pimenta[/USER] é justamente considerado o Chris Martin da Avenida do Conde ou crês que a designação de John Metgod da Cachofarra dada a [USER=2482]@stb1120[/USER] é mais adequada que a anterior? Pqp… desculpa Dioguíssimo, mas opto por enaltecer a alcunha dada a Pimentovski. Brito Por alto, quantas horas é que passas a ver futebol durante um fim de semana? Normalmente só vejo 2/3 jogos por dia mas se não tivesse que fazer, bem que via de manhã à noite! Se és/fosses sócio do Porto e o BdC fosse o próximo presidente do clube, abdicarias de ser sócio? Nunca fui sócio :lool: Mas não abdicaria de torcer pelo clube. Que jogador do Porto gostavas de conhecer? E do Benfica? Do Porto, claramente Casillas. Do Benfica, talvez o Fejsa. Gosto de gajos com pinta de mafiosos. (CALMA AÍ) Trocavas o Danilo pelo Fejsa? Nunca na vida! Achas que Portugal tem capacidade para dominar os próximos anos a nível internacional tendo em conta a atual "geração de ouro"? Opá, a geração é mesmo muito boa e as exibições frente a Itália e Polónia encheram-me o olho mas prefiro ver em jogos mais a sério que a Liga das Nações. Dás razão ao Pedro Guerra quando este utiliza a sua catchphrase "só quem jogou futebol é que percebe" tendo em conta o seu estatuto no Damaiense? Dele não, mas por exemplo o [USER=3]@Almeida[/USER] jogou bola durante muito tempo e respeito completamente as opiniões dele. Que jogador ressuscitavas para um último jogo? Pelé. Oh wait… :lool: Duncan Edwards, queria mesmo vê-lo jogar. O Mourinho é arrogante? É uma pergunta retórica. Não o acho arrogante, ele é bom e sabe disso, mas precisa claramente de se reinventar senão volta para o Benfica mais cedo do que se pensa. O que pensas do André André se chamar André André. Como reagias se te chamasses Daniel Daniel? Epá, o pai quis ser engraçado e conseguiu. Mas se eu fosse Daniel Daniel teria uma carreira na música. Inspetor Max ou Morangos c/ Açúcar? Morangos. Tem gaijas bouas. O Inspector Max é uma imitação rasca do Rex, O Cão-Polícia. Sofia Ribeiro ou Sara Sampaio? Sofia Ribeiro. Que gata. Pizza no Ananás. Sim ou sempre? NEVER! Viagem de Sonho? Viena de Áustria! Adoro a cultura da cidade, e é fria e nublada como eu gosto! ![]() Tatuagens: Gostas ou não aprecias? Nos outros sim, em mim não. Quero, mais tarde ou mais cedo, dar sangue. Loiras ou Morenas? Já namorei com loiras e morenas, mas prefiro loiras. ![]() Vês algum jogador português a concorrer à Bola de Ouro nos próximos anos? Queria muito que o Rúben Neves o fosse mas duvido. Acho que não, infelizmente. Tirando o CR7. Tirando o futebol, qual o desporto que mais gostas de assistir? Fórmula 1 e ciclismo! Quando vais ao cinema, o que preferes ver: Terror, Comédia, Ação/Aventura, Outro? Qual? Filme? Qual filme? ![]() Que jogadores da Equipa B gostavas de ver no plantel principal para próxima época do Porto? Diogo Queirós, para já. Achas que o City vai ser bicampeão? Sim, tem o melhor treinador do mundo. E por fim, gostavas que o Porto criasse uma equipa para Futsal? Nunca me interessei pela modalidade por isso mesmo, por o Porto não ter, mas… quem sabe? Veria com todo o gosto! "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
20-10-2018, 23:10
Quando te juntaste ao FMPT alguma vez pensaste que este teria tanta importância na tua vida?
Qual foi o melhor e o pior momento que já tiveste nesta comunidade? Melhores kits de fantasy que já vistes neste forum? Qual foi o melhor set de kits fantasy que alguma vez criaste? Porque achas que o forum foi morrendo gradualmente? O que achas que o futuro reserva para o FMPT com a criação do novo portal e o papel do Discord? Pior jogador que já vistes jogar pelo Porto? Qual foi o melhor golo que vistes? Para quando um novo reencontro da comunidade do FMPT? Como é que tens paciencia para aguentar com o stb1120? Melhor save que tiveste em qualquer FM? Qual foi o jogador que mais trigger te deu num FM? Qual é a melhor amizade que trazes deste forum? Quem gostarias de ver a vencer o Tour a curto prazo? Qual foi o dia em que te apaixonaste pelo ciclismo? Se pudesses foder com qualquer gaja no mundo, quem escolhias? |
|
|