Alguém aconselha um bom rato para gaming? O que tenho é o Microsoft IE 3.0 e estou a tentar livrar-me dele e estava inclinado para o SteelSeries Rival..
Knowledge is free "Nothing is true, everything is permitted"
Bem pessoal, estou com ideias de começar um canal no youtube relativo a cs e lol. Qual o programa que vocês usam/aconselham para gravar e editar? Não tenho experiência nenhuma nisto, se pudessem dar umas dicas agradecia.
Knowledge is free "Nothing is true, everything is permitted"
Mr. Costa, post: 206169, member: 107 Escreveu:Bem pessoal, estou com ideias de começar um canal no youtube relativo a cs e lol. Qual o programa que vocês usam/aconselham para gravar e editar? Não tenho experiência nenhuma nisto, se pudessem dar umas dicas agradecia.
gravar usa o bandicam. Fica com boa qualidade e pouco pesado. Para editar, costumo usar o Vegas Pro, mas o camtasia também é muito bom e simples
Queria começar um site usando a ferramenta do WordPress. Conhecem algum alojamento (grátis ou barato) que permita usar isto e me dê liberdade para fazer o que quiser ao nível gráfico?
Kurt Cobain, post: 208652, member: 52 Escreveu:Boas!
Queria começar um site usando a ferramenta do WordPress. Conhecem algum alojamento (grátis ou barato) que permita usar isto e me dê liberdade para fazer o que quiser ao nível gráfico?