FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Tempo Extra Off-Topic Zona de Reportagem Arquivo Entrevista ao Xerife, GS10
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

Entrevista ao Xerife, GS10
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
24-05-2013, 00:05
Lanheses, da AF Viana, ou Neves, da AF Viana? Cool
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
zurrilho

Tópicos: 55
Registado: Oct 2011
Reputação: 0
24-05-2013, 00:05
Falou tantos dos outros e nada de mim , vou ter de aumentar o meu ego agora Cool :lool:

Prefere o zurrilho calmo de 2010 ou o zurrilho intenso que veio a se mostrar no futuro?

O que achas da decisão tomada pelo leo de abandonar o FMPT?

É fato que algumas de minhas atitude não agradam a maioria dos usuarios do FMPT. Achas que eu deveria mudar e seguir as minhas ideias sem dar ouvido aos outros ou me adaptar ao que eles gostam?

Ainda defende a minha volta ao FMPT? Mrgreen
[Imagem: eL8C1vQ.png]

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 17
Registado: May 2012
24-05-2013, 10:05
Daniel Ferreira Escreveu:Lanheses, da AF Viana, ou Neves, da AF Viana? Cool

Olha as coisas de que tu me falas. Desconhecia ambos, mas o Neves tem um logo mais fixolas e é vermelho Cool

xukamanuera

Prefere o zurrilho calmo de 2010 ou o zurrilho intenso que veio a se mostrar no futuro?
zurrilho calmo, pelo simples motivo de que nessa altura não andava meio fórum a tentar correr contigo, como tarefa diária. Mas atenção, já to disse inclusivé: há algumas saídas no zurrilho de hoje em dia que são algo desnecessárias face à situação em que estás. De qualquer maneira, há muita gente a ter uma postura pouco correta para contigo portanto compreendo que nem sempre mantenhas a compostura.

O que achas da decisão tomada pelo leo de abandonar o FMPT?
Sinceramente, não percebi ainda os motivos ou a natureza da saída do leo. Imaginei que fosse uma situação temporária. De qualquer forma, users como o leo fazem sempre falta ao nosso fórum. Sobrevivemos sem ele, sem outros users importantes, mas perdemos algo. E a presença ativa do leo, como do Voltrex (como falei antes), são presenças que ajudam a mexer com o FMPortugal.

É fato que algumas de minhas atitude não agradam a maioria dos usuarios do FMPT. Achas que eu deveria mudar e seguir as minhas ideias sem dar ouvido aos outros ou me adaptar ao que eles gostam?
Não concordo que quem quer que seja tenha que mudar a sua maneira de ser para agradar a outrém. Acho que tem que existir respeito mútuo e tolerância, coisa que não existe. Desde que a personalidade não entre em conflito com as regras do fórum, não me parece necessário. Mudar a tua maneira de ser para agradar aos outros era como dizer ao neves "agora passas a ser do Real Madrid para deixares de te enervar com os haters do Barcelona" ou ao Trigueiros "agora passas a ser do Porto para não armares confusão cada vez que o Benfica perde um título". Pura e simplesmente não faz sentido.

Ainda defende a minha volta ao FMPT? Mrgreen
Tem sido uma rebaldaria pegada, mas não por tua culpa diretamente. O mal que fizeste foi feito no passado e, embora não estivesse tão atento ao fórum nessa altura, fiquei com a ideia de que foi uma situação mal gerida. De qualquer forma, foi uma situação que nós decidimos perdoar pela tua fidelidade ao fórum e pela ajuda que foste dando, sendo que te continuavas a relacionar com muitos dos membros do fórum. O problema nisto tudo é que muita gente não quis, não quer, ou não aprendeu a perdoar também. Ou então é tudo muito sensível.
Abrimos um precedente gigantesco para te trazer de volta, mas ainda não fizeste nada para me fazer mudar de ideias. Claro que tanta contestação me fez questionar se teria sido a melhor opção, mas continuo a achar que sim.
E para quem não sabe, visto que já falei sobre isto a algumas pessoas, eu fui um dos mais reticentes em perdoar o zurrilho, precisamente pelo precedente que era, por terem sido duas expulsões, se fosse uma temos aí casos como o Duda por exemplo, que quando se trocou de plataforma acabou por voltar, a pedido, e ninguém se queixou. Mas acho que foi a decisão mais acertada, mesmo que continue a não agradar a muitos acho que estão a começar a saber viver com isso. Mas como disse antes é preciso compreensão e respeito mútuo. Sem isso não vale a pena andar a apontar dedos e a queixarem-se "mãe, aquele puto bateu-me (mas eu tinha lhe dado uma sova nem 5 minutos antes". Isto serve para o zurrilho, para quem se queixa dele e para todos os restantes. Muitas vezes temos visto isto acontecer, mas continua a haver muita gente que acha tudo mal desde que envolva o zurrilho, enquanto que outros não incomodam coisa nenhuma.
De qualquer forma, não queria entrar por aqui, porque começo a ir buscar situações disciplinares do fórum e o tema acaba por azedar e provavelmente acaba por tornar a entrevista mais revoltante que esclarecedora. Mesmo assim, a minha resposta está dada.
[Imagem: nWvEXmI.gif]

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
24-05-2013, 21:05
SE EU SOU O MONGOS, O MIKI É O MIKE BIKE. TENHO DITO.
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
Miki Feher

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 22
Mingos Escreveu:SE EU SOU O MONGOS, O MIKI É O MIKE BIKE. TENHO DITO.
still better than sobrado
[Imagem: sign-2.png]
SPORT LISBOA E BENFICA

•
Like
Mingos

Administrador
POP
[Imagem: fogo.jpg]
Sobrado a istoirar.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
Sobrado

Portistas
Tópicos: 200
Registado: Jul 2012
Vocês passam a vida a falar de mim. Facelol

Boa entrevista, GS! E ri-me com a parte de ter futuro nas kits. Lol2 Mas thanks, e também pela parte de ser um gajo porreiro! Cheers
[Imagem: OynHPes.png]
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.

•
Like
Miki Feher

Benfiquistas
Benfiquistas
és fulcral neste forum Sobrado :lool: Sinceramente, és dos melhores users de cá.
SPORT LISBOA E BENFICA

•
Like
Sobrado

Portistas
Boa piada, manda mais. :lool:
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.

•
Like
Miki Feher

Benfiquistas
Benfiquistas
Sobrado Escreveu:Boa piada, manda mais. :lool:
O sinceramente tá lá para alguma coisa fdp
SPORT LISBOA E BENFICA

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Ele é burro, jns?
Verdade, GS, achas o Sobrado o novo Zezé Camarinha?

•
Like
Sobrado

Portistas
Miki Feher Escreveu:O sinceramente tá lá para alguma coisa fdp

Mas eu, às vezes, digo sinceramente para reforçar a ironia. Cry Thanks então. Cry

•
Like
Batigol

Sportinguistas
Tópicos: 105
Registado: Nov 2012
25-05-2013, 00:05
Qual o time brasileiro que você mais gosta?
Qual a maior loucura que você já fez pelo seu time?
Qual jogador você mais gostou ou gosta de ver jogar? (Quem te agrada ver jogar, não quem foi melhor)
Um jogo inesquecível do Benfica.

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 17
29-05-2013, 09:05
Mingos
Verdade, GS, achas o Sobrado o novo Zezé Camarinha?
Nãaaao. O Sobrado tem muito mais classe e magia no engate Cool
Ou então não Mrgreen

Luís Fernando
Qual o time brasileiro que você mais gosta?
Pelo que já disse antes, por influência familiar, cresci a simpatizar com o Santos. De há uns anos para cá, graças ao zurrilho comecei a simpatizar com o Grêmio. Mas não acompanho o futebol brasileiro ativamente.

Qual a maior loucura que você já fez pelo seu time?
Não fiz nada de especial. Moro demasiado longe de Lisboa para poder acompanhar frequentemente o Benfica, ainda mais longe de Londres para acompanhar o Arsenal Mrgreen
De qualquer forma, quando vou à Luz faço o que qualquer adepto faz, julgo eu, canto, grito e apoio a equipa até ficar sem voz.

Qual jogador você mais gostou ou gosta de ver jogar? (Quem te agrada ver jogar, não quem foi melhor)
Thierry Henry, até ao dia em que se retire, um Deus do futebol.
Mas não posso menosprezar nem o Rui Costa nem o Miccoli.

Um jogo inesquecível do Benfica.
A vitória frente ao Manchester United na Luz em 2005. Estive no Estádio nesse dia e pelo caminho ironizámos que quem ia marcar iam ser o Soneca (Geovanni) e o Beto. Por mais incrível e rocambolesco que tenha sido, foram eles quem marcou, e naquele jogo acabamos por ditar a nossa passagem aos Oitavos da Champions e a eliminação do Manchester.
[Imagem: nWvEXmI.gif]

•
Like
Miki Feher

Benfiquistas
Benfiquistas
30-05-2013, 18:05
CHEGA CHEFE Colb
SPORT LISBOA E BENFICA

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem