Estou a fazer um save com o Benfica. Encontro-me neste momento em meados de Outubro.
Na baliza, Éderson é o habitual titular enquanto que Júlio César joga na Taça e em alguns jogos da Champions.
No centro da defesa, vendi Lisandro López ao Villareal por 7,5 M e contratei o Gustavo Henrique para o seu lugar, mas até agora tem jogado pouco. Tenho apostado mais na dupla Jardel/Lindelof.
Entre os médios defensivos, Pelé está na equipa B a recuperar a forma depois da lesão grave que contraíu. Tenciono emprestá-lo em Janeiro, tal como Celis. Fejsa tem sido dono e senhor da posição. A 8, Pizzi começou a titular mas foi vendido ao PSG à beira do fecho do mercado. Daí para a frente, André Horta e Danilo têm alternado entre si e ambos já marcaram grandes golos.
Nos extremos, emprestei Zivkovic ao Sevilha, de modo a que tenha mais hipóteses de jogar com regularidade e crescer. Salvio e Rafa têm sido os mais utilizados.
No ataque, Jonas e Gonçalo Guedes jogam nas funções de "Avançado Completo" e Jovic está emprestado ao Cagliari. Como "jogador-alvo", Jiménez leva vantagem a Mitroglou.
E o guia deu-te jeito? Vejo que foste buscar o Gustavo Henrique, um dos nomes que sugerimos
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."