Por mim é-me indiferente se matam touros ou não, nem como carne bovina... gosto mais dos suínos e das carnes brancas, mas que a tourada aqui não é nada comparada com a de Espanha... Ah isso não é mesmo, mas eles que façam o que quiserem. Os touros nem em vias de extinção estão... pior era se o fizessem com pandas
Epah eu não tenho nada contra as touradas, ja fuiver inclusive mas não é algo que me faça voltar a pagar bilhete. Agora acabar com elas ja não sou muito a favor, porque apesar de não ser grande adepto, não deixa de ser um expectaculo que move muita gente e "algo bonito" (não no sentido do animal morrer para os mais sensiveis). Alias, o que me entreteu mais quando fui ver foi mesmo os forcados.
Sou pró, mas mais pelos forcados e pelas largadas de touros. É uma tradição praticamente apenas regiao ribatejana e acho que merece que se respeite quem goste, em vez de os tratarem como assassinos. Quem gosta vai, quem nao gosta nao vai.
Já agora, antes de virem com imagens sensacionalistas, é bom que saibam que cá não há touradas de morte.
Porque é que a malta anti-tourada teve de lá ir mesmo? As touradas são uma tradição nesta zona, as pessoas acompanham e gostam, para que raio é que têm de cá vir reclamar?
No Dragão nem em qualquer outro estádio há espectáculos de morte nem actos de provocação de morte. Mas já dei muito para esse peditório, já fui indiferente às touradas mas não consigo ficar indiferente. Que possam continuar mas longe da televisão pública, com os impostos que a minha e a tua família paga para assistirmos a este espectáculo deprimente.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Daniel Ferreira, post: 203252, member: 192 Escreveu:No Dragão nem em qualquer outro estádio há espectáculos de morte nem actos de provocação de morte. Mas já dei muito para esse peditório, já fui indiferente às touradas mas não consigo ficar indiferente. Que possam continuar mas longe da televisão pública, com os impostos que a minha e a tua família paga para assistirmos a este espectáculo deprimente.
Se tu o dizes...
Em relação aos impostos, concordo. Podiam gastar esse dinheiro em jogos da Primeira Liga, por exemplo. Mas isso mexe com outras questões. É a podridão deste país.