Bem, vou dar por terminado este save. Está ridiculamente enorme (215 MB), demora imenso a carregar, imenso a gravar (ainda por cima gravo de semana em semana), e o meu PC com este calor mal consegue jogá-lo.
Palmarés:
- II Divisão Norte ao serviço do Infesta;
- Supertaça Sueca e Primeira Liga Sueca ao serviço do Sundsvall;
- Taça das Nações Africanas ao serviço do Gana;
- nPower Championship ao serviço do Crystal Palace;
- Liga BBVA ao serviço do Sevilla
Acho que, derivado o sítio onde comecei (Infesta), é um excelente palmarés, e que sem dúvida iria ser maior, dado que assinei pelo Dortmund e tinha um orçamento brutal de 80M €. Também me deu um agrado enorme quando joguei em competições como o Campeonato do Mundo, a Liga dos Campeões, etc.. É pena, mas regressarei daqui a uns dias a esta secção. Obrigado a todos que me apoiaram! É de grande orgulho ver que este é o tópico de carreira com mais páginas do fórum :')
EDIT:
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Pela longevidade considerável, pelo sítio onde começaste e pela prova de qualidade ao longo de vários campeonatos (e a nível de seleções também), concordo. Por isso, será movido para Carreiras Memoráveis quando a votação do save do mês acabar. Parabéns