Foi, provavelmente, o meu pior ano... Benfica por razões óbvias, transição escola->faculdade não está a correr lá muito bem, namorada com o crl... Só quero um 2014 melhorzinho para mim
stb1120, post: 134815, member: 2482 Escreveu:Ano de *****, divorcio dos meus pais, Benfica a perder tudo e um Erasmus que foi uma autêntica *****. 2014 tem tudo para ser melhor
Foi um dos anos mais marcantes da minha vida, se não o mais marcante. Teve coisas muito más, coisas más, coisas boas e coisas muito boas. Cresci muito neste ano, venha 2014!
Primeiros 6 meses capaz de terem sido os melhores da minha vida a nível pessoal, com o Sporting na situação oposta, a fazer a pior época da história, segundos 6 meses a nível pessoal bastante maus, com o Sporting outra vez na situação oposta, a reerguer-se e a ter a organização e competência na sua estrutura condizente com o clube.
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."
Ministro das Finanças, post: 134918, member: 78 Escreveu:Foste de Erasmus para onde?
Madrid, mas não foi pelo sítio. Fui sozinho e não fiquei em nenhuma residência nem a viver com mais estudantes, por isso perde-se muito da experiência. Além disso cheguei depois da recepcao ao pessoal de erasmus por isso foi se logo metade da integraçao. E depois não me consegui adaptar. Cresci muito mas não foi de todo o que estava a espera
stb1120, post: 135057, member: 2482 Escreveu:Madrid, mas não foi pelo sítio. Fui sozinho e não fiquei em nenhuma residência nem a viver com mais estudantes, por isso perde-se muito da experiência. Além disso cheguei depois da recepcao ao pessoal de erasmus por isso foi se logo metade da integraçao. E depois não me consegui adaptar. Cresci muito mas não foi de todo o que estava a espera
Realmente, perdeste um bocado da mística.
Eu ando a pensar mandar-me para algum país tipo República Checa, Lituânia, para esses lados. Mas não sei, tenho um bocado de receio :lool:
Eu queria ir de Erasmus para a Europa de Leste também. Depois encontramo-nos por lá!
Quanto ao meu ano de 2013, podia ter sido melhor, mas também não foi o pior! A nivel pessoal foi um bocado mau, com bastantes problemas pessoais, mas muitos deles passam com a melhor rede social que alguma vez possa existir: na mesa do café com os amigos. Quanto a gajas, tudo na mesma, a não ser uns casos aqui e ali, nada sério. A nivel financeiro, foi "bom", tendo em conta que neste ano comprei carro, mas o país está como está e cada vez cortam mais... A nivel profissional, este ano evoluí muito. Aprendi muito acerca do meu curso e, posteriormente, trabalho. Conheci muita gente nova, só pessoas espectaculares, estas também incluidas nas já míticas futeboladas FMPT.