Na 1ª parte vocês jogaram muito. Tanto que o Lee tava com 0pts e 0reb ao intervalo. Na 2ª parte GS lá decidiu defender um bocado e empataram. Ao 3º OT, GS lá conseguiu ganhar 1.
Jogamos bem até, apesar de na primeira parte termos tido sorte dos GSW não tarem a por um lançamento que seja. Depois eles melhoraram e pronto, perdemos.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Sobrado, post: 135267, member: 153 Escreveu:Boa malha os Cavs vão levar hoje dos Pacers. :lool:
Ainda vamos ganhar xz
Tyreke <3
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
O LeBron teve ridículo com os turnovers. E o Curry lol, metia tudo xzxz
Esqueci-me completamente disto por causa do Meida Tinha-me dito que era sexta, eu até o contrariei a dizer que era quinta e acabei por me esquecer por pensar que era hoje :lool:
Em relação ao jogo, não era jogo para perdermos, quanto mais não seja por estarmos praticamente na máxima força. Mas pronto, não nos faz muita diferença e sempre dá para ajudar o nosso amigo @[USER=3]Bazemore[/USER]
MiguelTrigueiros, post: 135569, member: 43 Escreveu:Esqueci-me completamente disto por causa do Meida Tinha-me dito que era sexta, eu até o contrariei a dizer que era quinta e acabei por me esquecer por pensar que era hoje :lool: