é só ires ver. tá lá tudo. eu já lá estive, sei como as merdas funcionam. um ou dois trabalham, os outros olham e só aparecem para se defenderem ou defenderem os amigos.
Pinto da Costa ♥ Escreveu:tão a fazê-lo por mim, aos poucos. primeiro mudam o logo, depois a estrutura do fórum, agora os núcleos. resta saber o que virá a seguir.
E isso tudo que matou o forum completamente. Já pensaste que o problema pode estar nas pessoas que não sabem mudar e preferem continuar no mesmo?
Kurt Cobain Escreveu:E isso tudo que matou o forum completamente. Já pensaste que o problema pode estar nas pessoas que não sabem mudar e preferem continuar no mesmo?
tão sp a queixar-se que falta gente, mas depois só dão facadas nos users mais participativos.
Trigas, não estou aqui a tomar um lado nisto ou assim mas, muitas das coisas que mudaram o fórum passaram-se com o teu consentimento, em algumas alturas até na moderação, acho que se não concordavas com alguma coisa bastava teres dado o teu voto contra e tenho a certeza que se discutia o assunto sem problemas.
E mesmo isto dos núcleos foi feito com o consentimento de benfiquistas, sabes bem que a moderação não funciona por desejos de um ou outro mas com votos de todos, acho que a atitude de ir atacar o núcleo portista porque foi o Daniel, o Mingos e o Shelton (ao anunciar) a dar a cara não é de todo a mais justa para eles mas lá sabes.
E muitas vezes dei o voto contra. Sabes o que diziam? Ganha a maioria. Inúmeras vezes que tive de levar com isso.
O Daniel disse que foi o consentimento de todos, pedi para meterem aqui o depoimento de todos, até agora nada, portanto acredito que terá sido mais do mesmo. O Shelton lança a ideia, dois ou três concordam, outros não aparecem sequer e muda-se tudo.