SirHustler, post: 141098, member: 327 Escreveu:Começas bem lol
contra o city não podíamos fazer muito mais
João Pimenta, post: 141186, member: 2535 Escreveu:Haja dinheiro :lool:
foi uma das razões para vir para aqui :lool:
damascheta, post: 141193, member: 152 Escreveu:Eu disse... demasiado fácil assim. Espera-se a conquista de um lugar nas competições europeias, seja por que meio for Ter o deus Alex Smithies e contratar o Fabiano, @[USER=153]Sobrado[/USER] anda cá ver isto Harry Kane
não pude resistir a vir treinar na Premier o fabiano vem mais para ser suplente, mas por acaso o Jensen tem-me surpreendido e tem sido o titular habitual :lool:
MiguelTrigueiros, post: 141203, member: 43 Escreveu:6M€ pelo Fabiano? Compravas o Oblak!
o Oblak pediam 25M =( é um suplente sólido e agora até já vale 8M
(Na actualização anterior esqueci-me de pôr os amigáveis, por isso aqui ficam eles:
Foram poucos mas deu para ter uma ideia da equipa que vou usar e entrosar os reforços)
Setembro 2019
Um início de campeonato contra 3 grandes do futebol inglês, não podia pedir melhores padrinhos na minha estreia na Premier League..
1ª Jornada
(cliquem na imagem para ver as estatísticas)
2ª Jornada
3ª Jornada
Uma série de jogos que até acabou por ser melhor do que estava à espera. O facto de termos conseguido ganhar ao Liverpool e perdido apenas pela margem mínima contra o Man. Utd e Chelsea fez-me acreditar que conseguimos fazer frente a qualquer equipa deste campeonato.
Apenas com 3 jogos decorridos ainda é cedo para fazer qualquer tipo de previsões, compete-nos é tentar fazer melhor neste mês de Setembro, com um calendário mais acessível.
Entretanto, foram sorteados os grupos para a Liga Europa. O nosso, o I, parece-me que é bastante acessível e devemos ser capazes de passar aos 1/16 de final sem grandes problemas.
Bem isto é que foi um inicio de campeonato complicado, mesmo assim diante dos 3 candidatos ao titulo teres conseguido um total de 3 pontos acho positivo, na europa é obrigatório seguir em frente!
Ratatui, post: 141215, member: 419 Escreveu:Boa vitória contra o Liver, nos outros jogos a derrota não era surpresa
Na Euroliga passas facilmente
surpresa foi mesmo o resultado contra o Liverpool :lool: veremos, veremos
Lavrador, post: 141236, member: 2908 Escreveu:Bem isto é que foi um inicio de campeonato complicado, mesmo assim diante dos 3 candidatos ao titulo teres conseguido um total de 3 pontos acho positivo, na europa é obrigatório seguir em frente!
foi logo uma estreia a doer para dar as boas vindas ao tuga
Sobrado, post: 141262, member: 153 Escreveu:Eish, Alex Smithies e Harry Kane.
Tenho os dois na Fantasy League 2013.
Já agora fui ver como andava o save e muito bem, excelente carreira até agora! Força aí para atacar as competições europeias.
epa por acaso o Kane tem-me desiludido, não tem andado a jogar nada bem, já levou puxão de orelhas.. muito obrigado
João Pimenta, post: 141340, member: 2535 Escreveu:Bom início!
Na Europa vai ser fácil.
Os bons resultados começam a aparecer e nós vamos subindo por aí!
3ª Eliminatória
Começamos bem nesta competição, com um adversário acessível, sendo que o próximo é muito mais complicado. Vamos jogar contra o Tottenham.
1ª Jornada
Fomos completamente surpreendidos pelos romenos, e apesar de termos rematado 20 vezes só conseguimos marcar uma vez.
4ª Jornada
5ª Jornada
6ª Jornada
3 vitórias consecutivas fizeram-nos escalar na classificação e estamos num surpreendente 4º lugar! Apesar de ainda ser uma fase muito precoce da competição, amealhar pontos é sempre importante.
Neste mês de Outubro é tentar fazer pelo menos igual.
Continua a nossa boa e improvável campanha na Premier League!
4ª Eliminatória
Com algum azar do sorteio à mistura ficamos por aqui na Capital One Cup, onde não fomos capazes de impor o nosso jogo perante o poderio do Tottenham.
2ª Jornada
3ª Jornada
Com resultados algo fracos, podíamos ter feito muito melhor, especialmente contra o Litex (daí o engano @[USER=43]MiguelTrigueiros[/USER] ). Mas continuamos no caminho da qualificação para os 1/16-avos de final.
7ª Jornada
8ª Jornada
9ª Jornada
Apesar de andarmos a conseguir alguns resultados positivos, o futebol praticado ainda não é aquilo que quero, mas pronto, o que interessa são os pontos e nesse aspecto, 7 em 9 não é nada mau.
Em termos de classificação continuamos bem, apesar de já estar a espera que isto não dure durante muito mais tempo.
Mês muito complicado com jogos contra o Arsenal e o Man. City.
Ganhas esses 5 jogos facilmente
Agora na premier está a ir muito bom, Reading no 3º lugar é magico , apesar de já estares na época 2019
Pena a derrota com os Spurs, mas assim tens mais tempo para te concentrares nas outras competições
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"