05-02-2014, 23:02
Que vitória cagadinha. xz Valeu Ghilas.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
|
05-02-2014, 23:02
Que vitória cagadinha. xz Valeu Ghilas.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
05-02-2014, 23:02
Mais um jogo à Porto. :clap: xz
Muito bem Ghilas, tem sido muito importante ultimamente. E gostei de ver o Herrera, ao contrário do Defour. ![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
05-02-2014, 23:02
Muita sorte tiveram hoje. Até ao golo caído do céu não fizeram nada de nada. Até Março (?)
05-02-2014, 23:02
Boas,
Realmente o Porto teve sorte... De qualquer forma, o Porto hoje é uma equipa vulgar e banal à imagem da vulgaridade e banalidade do seu treinador. Cumps,
09-02-2014, 03:02
[noticia=maisfutebol]
Carioca: Walter marca na vitória do Fluminense sobre o Flamengo Ex-FC Porto fechou a contagem no clássico Por Redação há 4 horas ![]() O Fluminense começou de tricolor, passou para o branco e acabou na liderança do Carioca ao bater o Flamengo por 3-0. Walter fez o último golo, na estreia pelo clube. A equipa de Renato Gaúcho somou a quinta vitória consecutiva no campeonato estadual e chegou à liderança do mesmo. Um ano depois, o tricolor voltou a ganhar um clássico. No Maracanã, houve um minuto de silêncio por Maicon Oliveira, jogador do Shakhtar Donetsk que morreu em acidente de viação. O Flu entrou para o relvado com o equipamento principal e foi com a camisola tricolor que fez o 1-0 sobre o rubro-negro. Michael cabeceou para o golo aos 28 minutos, com Conca na jogada, a colocar a bola na perfeição para o avançado. Ao intervalo, a equipa de Renato Gaúcho estava na frente e, no segundo tempo, o inevitável Conca cobrou uma falta para a área do Flamengo. Elivelton acabou por marcar, outra vez de cabeça, após defesa de Felipe. Aliás, no segundo tempo, o Flu, agora de camisola branca, dominou o rival. Teve mais bola e dos adeptos tricolores vinham olés. Faltava ainda mais uma festa na bancada do Flu. Walter entrou aos 74 minutos e aos 85 já celebrava. Cruzamento da esquerda de Chiquinho e o ex-avançado do FC Porto a bater de primeira, bem no coração da área, para tornar ainda mais doce a vitória de um Fluminense que pelo menos nesta noite vai dormir na liderança do estadual carioca. [media=youtube]ma3WHB9vLZY[/media][/noticia] "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
09-02-2014, 13:02
cyrus127, post: 141547, member: 15 Escreveu:De qualquer forma, o Porto hoje é uma equipa vulgar e banal à imagem da vulgaridade e banalidade do seu treinador. Sou obrigado a concordar, infelizmente
09-02-2014, 13:02
Palminhas Fonseca
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
09-02-2014, 15:02
Se hoje não ganhamos, enfim. xz
![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
09-02-2014, 19:02
Ministro das Finanças, post: 142000, member: 78 Escreveu:Já não presta?Alguma vez prestou? "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
09-02-2014, 21:02
Já não ia a um jogo desde o Porto 4-0 Olhanense, em que jogamos razoavelmente (bem no contexto desta epoca) e esperava melhorias no futuro. Não fui nos seguintes ora porque o meu pai fazia anos, ora porque era Taça da Liga, ora porque fazia muito mau tempo/era muito tarde, ora porque tinha de comprar bilhete.
E bem, que jogo merdoso. Marcamos três golos sem jogar ponta (o único que até foi uma jogada em condições foi a do Martinez). E há tantos problemas na forma como jogamos. E começa logo na saída pela defesa. Com este meio-campo que jogou, não temos ninguém que venha buscar jogo e construa a partir de trás (coisa que o Moutinho era exímio a fazer), começando ora com o Fernando, ora com o Herrera. Enquanto que o segundo tem vindo a melhorar esse aspeto, continua muito longe da qualidade necessária, e o Fernando, bem... é o Fernando. Boa técnica e tal, mas passe não é com ele (apesar de tambem ter melhorado ao longo dos anos). Na Europa contra clubes mais fortes aceito que joguemos assim, pois dá mais segurança defensiva (tanto o Hector como o Fernando são excelentes no aspeto defensivo e são incansáveis), mas contra um Paços que é fraco, pedia-se mais ataque. Pode ser que com o Carlos Eduardo a fazer aquela posição isto melhor. Havia a outra hipótese, que é começar o jogo por um lateral. Mas eles avançam demasiado, e não dá linhas de passe, resultando num lance em que o central passa a bola ao lateral e ou temos sorte ou o central tem qualidade com os pés (coisa que o Abdoulaye é péssimo e o Mangala é menos mau) ou num chuto para a frente. E claro, isto resulta num ataque que se baseia em rasgos individuais ou numa boa jogada de entendimento em sete ou oito. E podiam dizer "ah, temos consistência defensiva!". Mas não temos também, e muito por causa da primeira transição. Ao perder a bola logo ao começar a jogada, fica-se mais exposto, então com os laterais bastante subidos, é morte. Também uma palavrinha à falta de empenho de alguns jogadores. Parece-me que estão a fazer a cama ao treinador, e não percebo como um treinador que parecia ter tanto potencial, que pôs os adeptos portistas cheios de esperança para uma época mágica, tenha resultado num futebol terrível e, o pior de tudo, falta de resultados. E podia ser pior caso o Benfica estivesse bem e o Sporting não tivesse estado na merda durante quatro anos. Oh well, espero que no próximo jogo melhoremos e que o Paulo Fonseca cale muita gente (inclusive a mim). "Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
09-02-2014, 23:02
Daniel Ferreira, post: 142016, member: 192 Escreveu:Alguma vez prestou? Foi a minha 1ª escolha
09-02-2014, 23:02
Isso é que me deixa mesmo estranho. Era a primeira escolha de 95% dos portistas. Prometia futebol de qualidade. E é ist que acontece...
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
10-02-2014, 00:02
Ministro das Finanças, post: 142116, member: 78 Escreveu:Seria estranho se gerir uma equipa fosse só pô-la a jogar futebol.O pior é que também vinha com boas referências dessa parte (p.e. a gestão do Josué, que era problemático). "Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade." |
|
|