Olha a maneira como ele diz as coisas completamente exaltado. Uma coisa é ter amor ao clube, isso muitos de nós temos. Agora, o histerismo com que ele fala é exagerado. Já para não falar daquela vez em que ele foi para esse programa mostrar o cartão de sócio do neto. xz
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Mas o portismo, para mim e para muitos, é isso mesmo. Histerismo em força de raça ou garra o que queiram chamar. Desde sempre que me habituei a isto. E pela 1ª vez vejo um treinador com um discurso totalmente ao lado (excepto os estrangeiros, porque em grande parte sabe estar no futebol sem estas coisas). E isso não é à Porto. Mas secalhar a fome de ganhar o campeonato do ano passado da forma como ganharam obrigou-vos a isto. Se o José Mota estivesse a treinar o Paços na última jornada do ano passado, era o desgraçado que era treinador do Porto hoje, porque para se ganhar vale tudo, até descaracterizar um clube de uma ponta a outra.
O António Oliveira para mim é dos melhores portistas actuais. Nota-se que sente o clube, disse a verdade sem pudores e sem redores, o que disse o PDC sentiu bem e isso viu-se naquela entrevista "encomendada" pelo PDC ao porto canal quando falou dele.
MiguelTrigueiros, post: 143282, member: 43 Escreveu:Não é por acaso também que o apontam como o mais provável concorrente ao Antero ou ao filho do PdC no pós-PdC.
Bem verdade mas veremos. Não sei se irá concorrer porque se concorre e depois tiver um desses adversários cheira-me que quando o PDC "eleger" aquele que deve ser o próximo, ele irá perder.
Hoje ganhamos, demos um passo atras para dar dois para a frente. O PF finalmente vai sair mas penso que este ano já está perdido, devia ter saido logo no inicio de dezembro pelo menos.
Espero que preparem o futuro a pensar na próxima epoca e não andem com treinadores de transição, porque até podemos ter sorte e voltar a corrida.