Isto já chegou a níveis ridículos com o Carrillo. Quer dizer, no jogo passado faz a melhor exibição que qualquer extremo do Sporting já fez esta época, e o resultado disso é no jogo a seguir sentar. Depois ainda se queixam que é inconsistente. Isto já para não ir pelo Montero continuar no banco, que é outra que não percebo.
E em vez de dar minutos ao Esgaio que para o ano vai fazer parte do plantel, apostasse no Piris que vai bazar. Até se justificaria se a diferença de qualidade entre um e outro fosse muito grande, mas não é, de todo, o caso.
Falando da época em geral, dar os parabéns a toda a estrutura. O Jardim merece bastante destaque por ter conseguido manter os níveis competitivos de toda a equipa sempre no máximo, porque em futebol jogado, esta segunda volta, tirando umas partes neste jogo ou naquele foi bastante penosa de se ver. Acho que é claramente algo a melhorar para a próxima época, porque não vão aparecer golos do Slimani aos 90 minutos nem penaltys em todos os jogos. Ah e uma última nota só para o Rojo, que depois de alguns jogos em que parecia mais concentrado e menos preocupado em bater, chega a este jogo e faz aquela atrasadice mental. Espero sinceramente que seja vendido depois do Mundial.
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."
Ricardo Assunção, post: 150238, member: 51 Escreveu:Isto já chegou a níveis ridículos com o Carrillo. Quer dizer, no jogo passado faz a melhor exibição que qualquer extremo do Sporting já fez esta época, e o resultado disso é no jogo a seguir sentar. Depois ainda se queixam que é inconsistente. Isto já para não ir pelo Montero continuar no banco, que é outra que não percebo. E em vez de dar minutos ao Esgaio que para o ano vai fazer parte do plantel, apostasse no Piris que vai bazar. Até se justificaria se a diferença de qualidade entre um e outro fosse muito grande, mas não é, de todo, o caso.
Falando da época em geral, dar os parabéns a toda a estrutura. O Jardim merece bastante destaque por ter conseguido manter os níveis competitivos de toda a equipa sempre no máximo, porque em futebol jogado, esta segunda volta, tirando umas partes neste jogo ou naquele foi bastante penosa de se ver. Acho que é claramente algo a melhorar para a próxima época, porque não vão aparecer golos do Slimani aos 90 minutos nem penaltys em todos os jogos. Ah e uma última nota só para o Rojo, que depois de alguns jogos em que parecia mais concentrado e menos preocupado em bater, chega a este jogo e faz aquela atrasadice mental. Espero sinceramente que seja vendido depois do Mundial.
Também não percebi a aposta no Piris. Quanto ao Carrillo, penso que o Jardim tem feito um trabalho notável com ele em termos defensivos a ate em termos psicologicos porque o talento esta lá. O Carrilo é que se calhar não quer nada com aquilo.
Ghost_23, post: 150448, member: 2867 Escreveu:Também não percebi a aposta no Piris. Quanto ao Carrillo, penso que o Jardim tem feito um trabalho notável com ele em termos defensivos a ate em termos psicologicos porque o talento esta lá. O Carrilo é que se calhar não quer nada com aquilo.
Defensivamente já era o melhor extremo desde a época passada, já psicologicamente não acho. É que já nem é a 1ª vez que faz isto e não estou a ver nada de positivo em tira-lo assim do onze depois de ter sido o melhor em campo no jogo anterior.
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."
Não me queria meter, mas o Piris é muito melhor que o Esgaio. O Esgaio é banalissimo, daí ter jogado o Piris. Agora nestes jogos talvez metam uns putos e tal, mas só porque já não se ganha, nem perde nada. E atenção, o Esgaio até pode vir a ser bom jogador, mas até agora, é banal.
Quanto ao Carrillo, concordo. É ridículo não jogar o Carrillo em vez do Piscinas. Quem viu o Capel e quem o vê... Ainda outro dia vi uns vídeos do Sevilla que ganhou a Taça UEFA e pergunto-me como é que ele se deixou chegar a este ponto...
O Esgaio como lateral pode ser bem interessante. É rápido, não sendo nada de extraordinário tecnicamente é bastante bom, e tacticamente é excelente. Como extremo nunca vai passar de banal sim, falta-lhe muita criatividade.
Quanto ao Capel, enfim, enquanto profissional não há nada de nada a apontar, mas parece que em vez de aprender desaprende. Não me importava nadinha se o vendessem no final da época para juntar dinheiro para comprar um extremo melhor, isto rezando para que ainda tenha bom mercado por Espanha.
Ricardo Assunção, post: 150471, member: 51 Escreveu:O Esgaio como lateral pode ser bem interessante. É rápido, não sendo nada de extraordinário tecnicamente é bastante bom, e tacticamente é excelente. Como extremo nunca vai passar de banal sim, falta-lhe muita criatividade.
Quanto ao Capel, enfim, enquanto profissional não há nada de nada a apontar, mas parece que em vez de aprender desaprende. Não me importava nadinha se o vendessem no final da época para juntar dinheiro para comprar um extremo melhor, isto rezando para que ainda tenha bom mercado por Espanha.
Sim, a extremo não tem hipóteses nenhumas. Como lateral, acho-o normalíssimo, mas claro, é jovem, tem margem de progressão. Mas falta-lhe centímetros
MiguelTrigueiros, post: 150495, member: 43 Escreveu:Eu meti o " " para perceberes que era para te picar. Tenho a minha opinião (e não a mudo) e tu tens a tua
Só para dizer que o Lahm tem 1,70m e o Dani Alves 1,73m.