Em 3 dias ? Leva sim. Todos os dias faço Almada - Costa da Caparica de manhã e a tarde Almada - Lisboa. Tendo em conta que com 10€ o meu carro anda 80kilometros, é só fazer contas.
Da Almada a Costa são 20 kilometros, ida e volta isto se não houver transito.
De Almada a minha escola são 40 kilometros, ida e volta. São 60 kilometros todos os dias, com 10€ ando 80kilometros.
Isto fazendo contas a dias sem transito, nesses dias devo chegar aos 70 ou até aos 80 kilometros feitos.
StevieG., post: 152794, member: 58 Escreveu:Em 3 dias ? Leva sim. Todos os dias faço Almada - Costa da Caparica de manhã e a tarde Almada - Lisboa. Tendo em conta que com 10€ o meu carro anda 80kilometros, é só fazer contas.
Da Almada a Costa são 20 kilometros, ida e volta isto se não houver transito.
De Almada a minha escola são 40 kilometros, ida e volta. São 60 kilometros todos os dias, com 10€ ando 80kilometros.
Isto fazendo contas a dias sem transito, nesses dias devo chegar aos 70 ou até aos 80 kilometros feitos.
Se houver trânsito fazes mais km? xz
Knowledge is free "Nothing is true, everything is permitted"
Sim claro, porque estás a parar e arrancar constantemente. E nem preciso de falar em dias de jogo do Benfica ou do Sporting, a partir das 17h torna-se impossível andar por Lisboa, quer para entrar ou sair de lá e se há um acidente, então o caldo fica mais entornado.
É que isso dos carros novos com start e stop é giro mas o meu é de 2010 e não tem isso.
A mim compensa-me para andar em Setúbal, mas para a faculdade tenho comboio e metro que me deixa mesmo à porta. Mesmo quando vou a Lisboa ver jogos os transportes chegam perfeitamente O único contra é que para Setúbal só há comboios de hora a hora :lool:
StevieG., post: 152800, member: 58 Escreveu:Sim claro, porque estás a parar e arrancar constantemente. E nem preciso de falar em dias de jogo do Benfica ou do Sporting, a partir das 17h torna-se impossível andar por Lisboa, quer para entrar ou sair de lá e se há um acidente, então o caldo fica mais entornado.
É que isso dos carros novos com start e stop é giro mas o meu é de 2010 e não tem isso.
Tu não fazes mais km's parado... O carro chupa mais assim, ya.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
O carro num para arranca pode não consumir mais kilometros mas consome-te na mesma gasolina. O que faz com que no fim penses que andaste os mesmos kilometros com a mesma gasolina que tinhas, a diferença é que fazes menos kilometros gastando mais gasolina.