Isso é de boss. O que eu fazia era tipo estar a picá-la a dizer-lhe por exemplo " É melhor que o teu " a referir-me ao rabo da outra, e ela respondia-me sempre, então vai ter com ela, e ai calava-me.
Loydbanks Escreveu:Isso é de boss. O que eu fazia era tipo estar a picá-la a dizer-lhe por exemplo " É melhor que o teu " a referir-me ao rabo da outra, e ela respondia-me sempre, então vai ter com ela, e ai calava-me.
Isso também. Era isso e uma gaja que eu e muita gente desonfiava que queria alguma coisa comigo, eu virava-me e dizia: "Não me tratas como deve de ser, qualquer dia fico com a X." Ficava sem me falar durante o resto do dia.
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."
Ricardo Assunção Escreveu:Epa chapada não mas ficar chateada era sempre. E ainda por cima eu dizia sempre: "Bem boa, ou não?"
Também nunca levei, mas sempre que olho para alguma vira-se logo, "queres uns binóculos?". Depois parto-me a rir e só me volta a falar 10 minutos depois.
MiguelTrigueiros Escreveu:Também nunca levei, mas sempre que olho para alguma vira-se logo, "queres uns binóculos?". Depois parto-me a rir e só me volta a falar 10 minutos depois.
A mim nem me respondia, cagava só e nem me falava. E eu rir-me que nem um perdido.
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."
Epá desculpem lá mas esta merda pode ser normal mas é absurda.
A minha namorada, a tal que falei aqui à uma/duas semanas, anda-se a passar da cabeça. Dantes dizia-lhe que era feia e ela dizia-me que ninguém me curtia ( :lool: ), agora digo-lhe isso fica toda lixada comigo.
Para não falar que agora não posso cumprimentar amigas (com um beijo na cara) e também não posso andar com elas. Acho que foi à dois dias que deu um estalo a uma por-me ter dado um abraço..