Não consegui perceber porque foram vender o Otamendi por 12M€. E isto ainda ganha outras proporções quando supostamente estão a pedir 30M€ pelo Mangala. :lool:
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."
Ricardo Assunção, post: 155323, member: 51 Escreveu:Não consegui perceber porque foram vender o Otamendi por 12M€. E isto ainda ganha outras proporções quando supostamente estão a pedir 30M€ pelo Mangala. :lool:
Não se pode dizer que a evolução do processo do Otamendi tenha sido propriamente normal. O Porto pede 30M€ pelo Mangala por tudo aquilo que o jogador é, mas essencialmente pelas características que podem fazer dele um dos melhores do mundo.
Ministro das Finanças, post: 155327, member: 78 Escreveu:Não se pode dizer que a evolução do processo do Otamendi tenha sido propriamente normal. O Porto pede 30M€ pelo Mangala por tudo aquilo que o jogador é, mas essencialmente pelas características que podem fazer dele um dos melhores do mundo.
Concordo. Está longe do Garay, por exemplo, mas o Garay está no auge, ou perto disso. O Mangala é jovem ainda e tem uma margem de progressão muito boa.
[USER=192]@Daniel Ferreira[/USER] e [USER=2190]@redbull[/USER] é duro, mas mentalizem-se. Agora a sério, acham que eu (e muitos) somos só malucos? O Porto depois de 2009/2010 gastou 10M€ no Moutinho, só assim de repente. Acham que o Porto vai conseguir gastar 10M€ em algum jogador, neste momento? É impossível. Vão ter de vender para tapar buracos e se der para comprar um ou dois a um preço mais alto, é o que fazem, mas a prioridade é vender. Mas se acham que está tudo igual...
Até podem gastar 100M€. Não vou deixar de apoiar o meu Clube por isso. Se eu disse "escória. Ponham-se no crl." por alguma merda foi. Eu mentalizo-me de tudo o que mau se passa, não fecho os olhos, e sei que pode acontecer algo mau mas vou continuar a apoiar o Clube.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
O meu clube é o Futebol Clube do Porto. Infelizmente a merda que para ali vai tornou aquilo no Futebol Clube do Porto, $ad.
Irei sempre apoiar o Porto, a $ad recuso-me a apertar a mão. Neste momento acho que até ao meu presidente seria capaz de não o cumprimentar.
MiguelTrigueiros, post: 155370, member: 43 Escreveu:Como as coisas mudam, basta um ano sem ganhar que os bestiais passam logo a bestas Ou então havia quem se recusasse a ver a realidade.
Quem não viu a realidade?
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Muitos portistas. Deixando a parte desportiva para o lado, a parte financeira do Porto já está assim à algum tempo, não é desta época. Estas negociatas não são de hoje, não caíram do céu.
Tu gostas tanto de generalizar, rapaz. xz Aqui no fórum contam-se pelos dedos aqueles que não criticaram a gestão dos últimos três anos. A falta de soluções no banco, por exemplo, foi muito criticada aqui.
StevieG., post: 155343, member: 58 Escreveu:O meu clube é o Futebol Clube do Porto. Infelizmente a ***** que para ali vai tornou aquilo no Futebol Clube do Porto, $ad.
Irei sempre apoiar o Porto, a $ad recuso-me a apertar a mão. Neste momento acho que até ao meu presidente seria capaz de não o cumprimentar.
Ministro das Finanças, post: 155327, member: 78 Escreveu:Não se pode dizer que a evolução do processo do Otamendi tenha sido propriamente normal. O Porto pede 30M€ pelo Mangala por tudo aquilo que o jogador é, mas essencialmente pelas características que podem fazer dele um dos melhores do mundo.
O que é que se passou com o processo do Otamendi? Já não lembro, sinceramente.
Quanto à parte do Mangala, não concordo nada nisso de poder ser um dos melhores do mundo. Mas isso também já são outras conversas.
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."
StevieG., post: 155434, member: 58 Escreveu:Eu conheço o PDC pessoalmente, a ele e ao ao boi careca que manda na pasta do nosso futebol e em tudo, que ele agora mete o bedelho em tudo.