FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Tempo Extra Off-Topic Consultório da Maria
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

Consultório da Maria
xKajetan

Sportinguistas
Sportinguistas
Tópicos: 0
Registado: May 2012
Reputação: 0
17-11-2012, 01:11
Mingos Escreveu:Nem me digas nada mano Assunção. Quem me dera que ela fosse da minha escola =( =( =(
É bem lixado mesmo, querer estar sempre com ela e nunca a poder ver.:-|

•
Like
damascheta

Pequenos Importantes
Tópicos: 5
Registado: Jul 2012
Eu estive na página 50 Smile

•
Like
Febra10

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 2
Mingos Escreveu:[Imagem: say_wha.gif]

Ahaha, desculpem se me expressei mal, mas só disse aquilo pq este Verão e incio de Outono me correu algo mal com raparigas tbm Sad
[Imagem: 2wodc3o.png]

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
Ricardo Assunção Escreveu:Isso acho que nunca desaparece. Óbvio que se a vires no dia a seguir e se vires uns meses depois a do dia a seguir vai -te meter a bater com a cabeça nas paredes enquanto na dos meses poe-te só a pensar. Mas, pelo menos comigo, nunca vai ser completamente insignificante.
E Mingos, essa história é muito fora mesmo. Não me imagina a gostar de uma miúda sem a ver regulamente e só falando por msg.

Nunca mesmo. Principalmente quando, depois de 9 meses de namoro, ela se mete com outro 15 dias depois... acho que é de matar a auto-estima de um gajo.

Febra10 Escreveu:Que panisgas que aqui tão xD

Febra10 Escreveu:Ahaha, desculpem se me expressei mal, mas só disse aquilo pq este Verão e incio de Outono me correu algo mal com raparigas tbm Sad

Então se nos achas panisgas (temos sentimentos, remember that), e se passaste pelo mesmo... também és panisgas. Smile
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
Febra10

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 2
Sim, sei que os temos. Ahaha, ya Big Grin
[Imagem: 2wodc3o.png]

•
Like
Miki Feher

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 22
17-11-2012, 10:11
MiguelTrigueiros Escreveu:Miki, e não te faz confusão veres a tua ex com outro rapaz?
Não, não faz. Talvez seja da minha personalidade, mas eu ponho sempre os outros à minha frente. Se ela está feliz, eu estou feliz (ya frase feita, mas é o que sinto). O namorado dela é porreiro, estão juntos há 1 ano e tal, não me faz confusão. Deixou de ser a ex-namorada para passar a ser, novamente, grande amiga.

Atenção, falo de agora, porque no início custava muito vê-los juntos.
[Imagem: sign-2.png]
SPORT LISBOA E BENFICA

•
Like
Shaka

Sportinguistas
Tópicos: 3
17-11-2012, 20:11
Mingos Escreveu::fixe2:
Bem, vou-vos falar da minha história amorosa :lool:
Tudo começou no Verão de 2011. Sonho com uma anónima qualquer, e acordo com o coração a bater forte. Foi algo estranho, e o sonho não era perverso, era algo...bonito. À cabeça veio-me logo a cara dela. Vi-a no FB, não a conhecia de lado nenhum, e tentei a minha sorte. Comecei a falar com ela, começamos a ter cada vez mais confiança uma com o outro, mas havia um problema. Nunca nos tinhamos visto. Combinei encontrar-me com ela antes do FCP 2-2 SLB, e foi um final de tarde magnífico. Pena o resultado, mas aquela horita com ela Heart Estava apaixonado. E parecia haver sinais que ela tambem o estava. Depois, passado quê, 1 mês, ela começa a namorar com um azeiteiro qualquer. Cá entre nós, parece-me que ela estava indecisa entre nós os dois e o outro, como andava na mesma escola que ela, tinha vantagem. Fiquei mal durante uma semanita, mas de vez em quando falava com ela, aliás, no Natal, estive para aí 4 horas em chamada com ela, foi das primeiras pessoas a dar-me os parabéns. Entretanto, um dia lembro-me de ir falar com ela, na pura das puras, e ela avisa-me que nesse dia tinha acabado com o azeiteiro. Epah, eu até pensei que ela pensasse que eu tinha ido falar com ela por ela ter acabado, enquanto que foi inocentemente que fui falar com ela :lool: Depois, lá continuamos a falar, e houve uma altura em que parece que o sentimento por ela tinha desligado, lá para Abril, Maio. Pois, parece... no Verão a chama reacendeu, e ela supostamente até me trouxe bolachas de Londres PrayerLol2 Mas o problema continuava, nunca nos podíamos encontrar... Chateei-me comigo próprio e deixei de falar com ela, para não me magoar mais. Até que há duas semanas ela vem falar comigo, admitindo que tinha saudades minhas e que era estranho não falar comigo. Entrei na defesa e disse-lhe que se quisesse falar comigo, que mandasse mensagem que falávamos e que era sempre eu a começar as conversas. Mandou na segunda feira a seguir mensagem (isto ocorreu num domingo) e pronto, não sei o que a vida me vai trazer. Sei que me vou magoar quase de certeza, mas nestas coisas não consigo ser racional. Citando Alberto Caeiro:
"Amar é a eterna inocência
E a única inocência não pensar..."

Ah, e in b4 eu proprio digo
tl dr
oferece-lhe um livro do murakami, fácil
num ponto mais sério, é a tal cena, se achas que só te vai fazer mal, fazes bem. tens é de ter a consciência dessa decisão, para no futuro não te desatares em arrependimentos.
"The only one who can beat me, is me."

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
Registado: Oct 2011
18-11-2012, 03:11
Shaka Escreveu:oferece-lhe um livro do murakami, fácil
num ponto mais sério, é a tal cena, se achas que só te vai fazer mal, fazes bem. tens é de ter a consciência dessa decisão, para no futuro não te desatares em arrependimentos.

claro. prefiro arrepender-me do que fiz ao invés de arrepender-me do que não fiz Mrgreen
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
Neves

POP
POP
FMPT MYTEAM
Tópicos: 28
21-11-2012, 18:11
meh gajas
[Imagem: 52309c9fbc7c862a21af3cc8e51ae4ff.gif]

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
Tópicos: 49
Registado: Apr 2012
21-11-2012, 19:11
viraste gay?

•
Like
SCream!

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 13
21-11-2012, 20:11
MiguelTrigueiros Escreveu:viraste gay?
Facelol
[Imagem: EPluribusUnum_zps59159075.png]

•
Like
Neves

POP
POP
FMPT MYTEAM
Tópicos: 28
22-11-2012, 20:11
MiguelTrigueiros Escreveu:viraste gay?

té parece que não sabes boi. Cool

but still Sad
[Imagem: 52309c9fbc7c862a21af3cc8e51ae4ff.gif]

•
Like
Loydbanks

Pequenos Importantes
Pequenos Importantes
Registado: Dec 2011
14-12-2012, 20:12
Finalmente corre-me bem Smile

•
Like
STK

Pequenos Importantes
Pequenos Importantes
Tópicos: 3
Loydbanks Escreveu:Finalmente corre-me bem Smile

Já amassaste o pão nas tits?

•
Like
Loydbanks

Pequenos Importantes
Pequenos Importantes
Registado: Dec 2011
O melhor que ela tem para amassar é o rabo.

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (82): « Anterior 1 … 48 49 50 51 52 … 82 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem