Sim eu depois faço isso quando ouver mais uns packesitos.
Para já não é boa ideia dar templates a ninguém até termos mais packs e estar postado em todo o lado não queremos que aconteça o mesmo que aconteceu com o Almeida a uns anitos
Meus amigos, tive hoje uma formação de SEO. Tendo em conta que trabalho diariamente com isso e vou ter que fazer algumas adaptações e desenvolver novas rotinas, quero ver se partilho convosco algumas ideias para podermos melhorar o posicionamento do FMPT nos motores de busca.
Desde logo, a keyword onde deveriamos ter melhor resultado está tapada pelo FMXpert, o que neste momento é contra producente. Desconheço o painel de administração, mas sendo possível colocar a landing page do fmxpert a linkar para o fmpt seria bom, mesmo deixando um link que desse para aceder ao fórum fmxpert.
Procurei também por kits e isso então é para esquecer porque vai aparecer tudo quanto é resultados em ingles. Como disse, logo que possa partilho convosco uma lista de passos que podem melhorar o nosso posicionamento.
[USER=1]@shelton[/USER] não sei se estás por dentro deste assunto ou não, de qualquer forma há aí algumas coisas que se podem fazer para melhorar que não são assim tão difíceis nem trabalhosas como isso.