"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Pelo que parece o Adrian é para jogar com o Jackson no 11, ca para mim a táctica que o Porto vai usar vai ser muito parecida com a do Benfica.
Pelo menos pelas contratações feitas,a não ser que haja saídas que não se esteja a espera,ficava mais contente se dessem 11M por um trinco para substituir o Fernando.
Isso vale, também não exagero. Chegava aos 15M por ele, mais nao dava. Tem potencial mas não tem muita cabecinha para o utilizar, vai ser sempre um risco
Quadrado, post: 164825, member: 56 Escreveu:Pelo que parece o Adrian é para jogar com o Jackson no 11, ca para mim a táctica que o Porto vai usar vai ser muito parecida com a do Benfica.
Pelo menos pelas contratações feitas,a não ser que haja saídas que não se esteja a espera,ficava mais contente se dessem 11M por um trinco para substituir o Fernando.
[noticia=record]
Mangala faz exames médicos em Manchester
CENTRAL CHEGOU ESTE SÁBADO A INGLATERRA
Está confirmada a transferência de Mangala para o Manchester City. O central internacional francês foi visto a entrar no Hospital Bridgewater, em Manchester, segundo avança o portal "Goal", para realizar os habituais exames médicos antes de finalizar o contrato.
O namoro já durava há algum tempo, mas só agora as negociações chegaram a bom porto, com Mangala a sair da Invicta a troco de 40 milhões de euros, rumo ao clube de Manchester, que lhe vai pagar um sálario de cerca de 113 mil euros por semana.
Após ter sido parte integrante da defesa gaulesa no Mundial'2014, Mangala chega ao City presumivelmente para fazer parelha com Vincent Kompany, cumprindo assim um dos desejos de Manuel Pellegrini para este desejo. Ainda assim, o francês vai gozar de um período de férias antes de se juntar aos futuros novos colegas.[/noticia]
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
MiguelTrigueiros, post: 164891, member: 43 Escreveu:Adrián confirmado. 11M€ - 60% do passe. Cláusula de 60M€.
Ainda foi pior do que pensei, 60% do passe foi caríssimo.
Acho que se fosse esse valor por um Quintero,James,W Carvalho, ou um jogador jovem com margem para evoluir...agora aposta-se tanto dinheiro num jogador que nunca justificou esse valor tirando à 2 épocas atrás que marcou 19 golos em todas as competições salvo erro.
Como disse antes (e é só a minha opinião), acho que 11M é demais e ainda por cima por 60% do passe... Mas espero estar bem errado e até estou entusiasmado para o ver jogar!
leo218, post: 164796, member: 4 Escreveu:11M€ por um puto maravilha que tem uma margem de progressão enorme com apenas 20 anos ?
Um puto maravilha ou um puto subvalorizado? É um jogador rápido e com qualidade técnica sim, mas é limitado em tudo o resto, a nível táctico nem se fala. É um jogador limitado em movimentações e para jogar num sistema de posse de bola como supostamente quer o Lopetegui não serve. Para além que nem ajuda no processo defensivo e isso hoje em dia é essencial.
Sobrado, post: 164798, member: 153 Escreveu:11M€ pelo Bernard era dado.
Era dado e desnecessário.
ginjo, post: 164817, member: 46 Escreveu:Pelo menos faze-los render como era ha uns 6/7 anos atrás!
Vocês e a valorização de jogadores, quem vir pensa que o Porto o deixou de o fazer em algum momento. Já esta é na altura de não termos só esses jogadores para desenvolver e temos de começar apostar também em jogadores "feitos", pois vamos continuar a valorizar alguns.