[INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT]Boas que acham?
Home / Away / Third[/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT]
antes demais umas dicas para fazer o resize, grava primeiro o kit no tamanho template, volta a abrir e faz resize para 220X220, não sei como fazes mas os teus ficaram achatados.
Quanto aos kits, logos bem posicionados, embora eu no simbolo do SCP punha maior,. No home dava uns detalhes a preto, mas isso ja é o meu gosto, e linhas nas mangas, sem linhas é um "crime", mesmo sendo fantasy. No alternativo a cor esta bom, mas aquele leao em baixo fica a destoar um bocado do resto da camisola, eu punha na mesma tonalidade do fundo, o terceiro vou considerar como quarta camisola, porque a terceira é a Stromp, achei bem conseguida mas nao gosto de ver um degrade nas cores verde para branco, mas é o meu gosto, eu por exemplo nessa camisola punha um cinza leve para branco
não é fantasy e nem sei que estilo é este, é o que uso para criar as camisolas todas do Sporting, para coleção propria, como este alternativo deste ano me ta a moer a cabeça gostava de saber a vossa opinião